quarta-feira, 25 de novembro de 2015

3...2...1 - Aqui está ele !!!



Pensei e repensei vezes sem conta neste post. 

Queria que fosse perfeito porque o assunto que vos vou falar aqui é demasiado especial para mim. 

É sobre uma pessoa que se dedicou imenso para que o meu cantinho saísse perfeito. E para mim, saiu bem mais do que isso,  uma vez que eu nunca pensei ter um cantinho meu assim tão bonito! 

E tudo graças à Joana e ao seu trabalho e empenho em ajudar pessoas como nós, bloggers, a conseguirmos ter um espaço tão mais bonito e personalizado, tornando-os espaços únicos e que, nalguns casos, sozinhas nunca alcançaríamos.

Podem conhecer todo o trabalho maravilhoso da Joana no seu blog writtenbyjoana.blogspot.com

Neste momento está a decorrer uma campanha de Natal. Caso penses em renovar o teu blog fala com a Joana. Além de te receber com uma simpatia imensa, sentes um apoio enorme do início ao fim do processo. 



Tive a sorte de me cruzar com a Joana pelas mãos da minha querida Ana Negrão do blog ananegraomakeup.blogspot.com.

A Ana foi uma das primeiras pessoas com quem me cruzei neste mundo da blogosfera e que me apoiou desde o início e por isso será sempre especial para mim. Mas à parte disso, o blog da Ana é mesmo qualquer coisa de MUITO BOM! Visitem-na!

E sigam, acompanhem, partilhem o blog e trabalho da Joana. 
Se há pessoa que merece é ela e quem sabe poderá mudar a vida do blog de alguma de vós ;)

A vossa vida de blogger nunca mais será a mesma :)

Não podia mesmo deixar de assinalar este dia tão importante e especial para mim.


Espero que gostem do meu “novo visual” :)

16 comentários:

  1. Está muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow, adoro! Realmente a Joana faz trabalhos fantásticos, muitos parabéns :D
    Elisa, o teu blog está mesmo espectacular, espero que esta renovação traga muitas coisas positivas.

    Beijinhos

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  3. Giro como todos os blogs em que a Joana põe as mãozinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Está super giro (:
    A Joana também vai renovar o meu e estou muito ansiosa, em princípio sexta ou segunda o meu cantinho será renovado também!
    Beijinhos

    Susana // autora de leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana :) muito obrigada pelo teu comentário :) já conheço o teu blog e ficarei atenta à tua renovação, também já estou curiosa :) beijinhos

      Eliminar
  5. Ohh tão bom ler isto tudo Elisa!
    Faz parte daquilo que eu gosto de dar, faz parte do trabalho, mas eu sei que me dou mais do que o simples trabalho. Acho que mais do que a imagem, todas as dias que vos dou, dou porque quero, porque faz parte de mim. Podia fazer a mudança e acabar por ali, mas sinceramente isso era quase animal. Dá-me dores de cabeça depois, porque quase enfermeira de blogs e nem sempre por algo relacionado com o meu trabalho, por vezes cansa sim, não vou mentir. Porque tenho vida para além do blog, mas aí cabe a todas as bloggers também me darem a atenção que dou.

    Obrigado por todas as palavras e por me teres escolhido a mim para te devolver o teu cantinho assim! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Ficou realmente muito bonito : )
    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Ana :) e muito obrigada:) é sempre bom ouvir a vossa opinião :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Olá Minha Princesa. Primeiro... Deixa-me dizer que ameiii o teu blog... Está tão lindo... Eu tenho estado esta semana a correr nem tive o meu tempo precioso de blogosfera... Assim que entrei no Blog fiquei encantada... Uauuu! Linda muito obrigado de coração pelas tuas palavras... és super querida e penso mesmo de ti... Ainda bem que te conheci... Adoro os teus produtos e gosto muito dos teus posts... Espero que tenhas muita divulgação e muito sucesso no Blog... Tens tudo para isso! Qualquer coisa que precises sabes que podes contar comigo...é tão bom ter te como amiga na Blogosfera ;-) Beijinho enorme <3

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito contente por teres gostado do meu cantinho e pelas tuas palavras :) obrigada Ana :))))

      Eliminar
  8. Ficou maravilhoso!

    Subscrevi! Passa pelo meu blog! amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda E muito obrigada Margarida ;) já passei pelo teu e vou acompanhando também ;)
      Beijinhos

      Eliminar