segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Better than False Lashes da Too Faced numa palavra: "WOW"

Já há muito que vos queria falar deste produto.
No meu post "Pestanas - the more, the better" mencionei-vos esta máscara e de facto ela tem muito para contar.

Sei que há imensa gente já rendida às "verdadeiras" pestanas falsas, mas ainda não é o meu caso. Não sei se será por ter algo mesmo falso a pesar nas minhas pestanas, se é por me parecer demasiado exagerado em mim, se é por sentir que tenho ali algo que não é "meu"..:)

Sei apenas que gosto imenso de ver o efeito nas outras pessoas (desde que não seja descabido claro) mas em mim ainda não me senti com coragem de as usar no dia a dia.

Mas amante que sou de máscaras de pestanas e amante que sou de um bom pestanão fiquei rendida de imediato mal ouvi falar deste produto.




E quando finalmente o experimentei tive mesmo de o trazer para casa.

Estes dois fazem um trabalho excepcional...:) Ideal para quem
quer ter umas pestanas com um mega volume com um efeito de extensão de pestanas. Parecem mesmo "falsas" sem o serem e, para mim, mesmo melhor que false lashes como a marca diz...




Adoro tudo neste produto: além de ser super rápida a sua aplicação, retiramos também com muita facilidade.

Primeiro aplicamos lentamente o produto da embalagem dourada (que é uma base de activação).
Segue-se o tubo branco que tem fibras de nylon e aplicamos também lentamente.
Nesta altura as nossas pestanas vão ficar com fibras brancas.

Finalizamos com nova aplicação do produto do tubo dourado e ....WOW ...super alongadas e volumosas.

A D O R O simplesmente !

Quem procurar este tipo de efeito nas pestanas mas sem querer colocar pestanas postiças esta é, sem dúvida, uma excelente opção.


A Too Faced é uma marca que tenho gostado imenso de conhecer e experimentar. Apesar dos produtos serem mais carotes, cumpre sempre com o que promete. E nestas coisas detesto chorar os "cêntimos" deixados num produto que me desilude.

Bem, esta marca está no meu top 5 e podem encontra-la nas lojas da Sephora

E vocês já conheciam este produto? Contem-me tudo das vossas escolhas.



12 comentários:

  1. Voglio provarli anche io!!!
    New follower!!!!!!!!!
    Buona serata!
    New post
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca mas gostei do post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar!
    Ah! E aproveito para dizer que adorei o nome do blog :)

    With Love, M.
    http://girlssdiaryy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Mafalda e obrigada pelo teu carinho :) fiquei muito contente com o teu comentário ;) espero que continues por cá ;) beijinhos

      Eliminar
  4. Parece ser um belo produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo Elisa, ADORO Too Faced, é tudo tão giro e fofinho e melhor ainda, de grande qualidade.
    Tal como tu também gosto de boas máscaras de pestanas, afinal uma boa máscara faz logo a diferença no look.
    Lá vou eu ter de gastar mais dinheirinho, e desta vez a culpa vai ser tua Elisa :).
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro em breve devemos estar a receber uma sms das promoções dos 20% :)

      Eliminar
  6. Nao conhecia mas fiquei com vontade de experimentar :-)

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita nissi ;) tens mesmo de experimentar vais adorar ;) beijinhos

      Eliminar