sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cabelos - uma das minhas obsessões

No que toca ao nosso cabelo acho que não devemos olhar a meios para tratarmos dele.
Afinal de contas com um cabelo tratado e bonito tudo o resto parece melhor..

Os produtos da Kérastase têm sido bons aliados nesse trabalho garantindo uma boa hidratação e ajudando o nosso cabelo a ficar muito mais sedoso.

O óleo da Kérastase "Chronologiste" (embalagem preta) tem um cheirinho delicioso...e bastam umas gotinhas para o cabelo ficar com outra vida espalhando um perfume muitíssimo bom.

O óleo da Kérastase "Elixir Ultime" (embalagem dourada) também tem um aroma muito agradável mas gosto deste produto sobretudo pela forma como posso trabalhar o meu cabelo e  torná-lo mais sedoso e brilhante.

A embalagem pequenina é um reparador de pontas da Kerástase chamado sérum sólido. Basta um bocadinho de produto na ponta dos dedos e aplicar nas pontas do nosso cabelo.
Eu aplico todos os dias à noite (se não me esquecer !!!) para ajudar a "fechar" as pontas durante a noite para conseguir que fique sem espigar durante mais tempo evitando assim o corte mais frequente.

Qualquer um destes tento aplicar todos os dias e recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário