quinta-feira, 26 de novembro de 2015

De volta à cozinha #2


Quem viu o meu post sobre esta cozinha (Kitchen Make Up Boutique) já sabe que sou completamente apaixonada por este sítio e estes produtos. Adoro visitar a página online e desta vez não resisti a dois produtos que andava a namorar já há muito...

Os escolhidos foram a Paleta Rose Golden da Zoeva e o batom líquido da The Balm na cor Sentimental.
E estou muito, muito, muito contente com a minha escolha! São marcas que não me têm desiludido. Bem pelo contrário, conseguem mesmo superar as expectativas e ficam com os pontos todinhos.



Começando pela rose golden...estou R E N D I D A a esta paleta. Os motivos são mais que muitos: cores lindíssimas, excelente pigmentação e esfumam super bem.
A paleta parece uma barrinha de chocolate. É tão delicada e tão bonita a embalagem.
Eu ligo imenso a essas coisas, além do bom produto confesso que adoro um bonito packaging.




O batom...bem o batom faz ter em nós uma das piores vontades : queremos ter a colecção TODA!





Eu não conhecia estes batons da The Balm e quero muito, mas MUITO, ter mais desta colecção "Meet Matt(e) Hughes".

É um batom líquido mas com acabamento mate . Eu já usava uns muitíssimo
bons da marca Sephora mas fiquei apaixonadíssima por estes.
E dura e dura e dura. E comemos e bebemos e fazemos trinta por uma linha e ele continua lá...impecável;) E querem mais? Apesar de o acabamento ser mate garanto-vos que não deixa os lábios ressequidos. Bem pelo contrário, ficam super suaves e hidratados. Ah, e dura e dura e dura... já vos tinha dito? :)

A cor que escolhi é o Sentimental ("ora, também temos os nossos dias") e é um cereja lindo e que mal coloquei foi logo gabado ;)



O efeito é mesmo este meninas. Quem compra um, quer ter de imediato a colecção toda...e tem cores tão lindas. Algumas já esgotadas! Vá-se lá perceber porquê...:)


Tentei comprar o Adoring (adoradoras? só de nós mesmas ou de algum Mate "devoted") na cor mauva e o Charming (charmosa sempre, até ao acordar) na cor ameixa.

God knows há quanto tempo eu queria ter um "ameixa" perfeito mas para já este encontra-se esgotado assim como o Adoring. Mas assim que cheguem, me aguardem :)

Eu disse que esta loja era de sonho:)

Podem consultar o post da "Cozinha de Sonho":  AQUI

Para quando uma visitinha vossa a este sítio tentador ?

8 comentários:

  1. Que paleta linda, também ando de olho nela. Tem cores perfeitas e a embalagem é um mimo.
    Obrigada pela visita e pelos comentários. Relativamente aos vernizes podes encontrar em lojas chinesas que a principio pode parecer que não são bons produtos mas que na realidade são. Super recomendo.
    Também gostei bastante do teu blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Virgínia ;) Também gostei imenso do teu blog por isso também te sigo:)
      E obrigada pela resposta ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto...na mesma "cozinha" comprei a Cocoa Blend da Zoeva, oh God, cores mais lindas :) e um blush da The Balm, que serve de blush e sombra, 2 em 1, também muito bonito e, claro, também tenho os pinceis da colecção bamboo mas esses comprei na Maquilallia.
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a namorar esses que falaste ;) já sabes duas coisas que vou pôr na wishlist :)

      Eliminar
  3. É verdade, deixei-te um desafio na minha página do facebook...tens face?É que não encontrei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho face mas já fui lá espreitar e amanhã sai post :) vai ser um verdadeiro bico de obra :) obrigada por te lembrares de mim :))

      Eliminar