segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E quando a folha cai...



É verdade, chegando o Outono cai a folha ...e começa o pesadelo: a queda de cabelo.

No Outono e na Primavera o nosso cabelo precisa de uma ajudazinha extra. Ajuda esta que devemos começar a dar antes de começar a queda.

Este ano comecei a fazer o tratamento em Setembro e já estou a ver resultados.

O meu tratamento consiste em tomar 2 comprimidos por dia de Ecophane e a aplicação de ampolas 2 vezes por semana.




Os comprimidos são suplementos alimentares que sem ter como aliada uma boa alimentação não consegue fazer o trabalho sozinho.

Destes comprimidos consegui uma promoção fantástica na Well´s para um tratamento de 3 meses de cerca de 52 euros, ou seja, a 3º embalagem foi oferta.
As ampolas são da marca GoldWell custaram cerca de 40 euros (na Oficina de Cabelo).

Há imensa oferta no que toca a este assunto e devemos procurar aquele que nos faz sentir melhor e que em nós tem mais resultados.

Mas ainda há mais um pormenor: para ajudar a "fixar" os meus fios sem os arrancar de cada vez que escovo o meu cabelo...uso a minha Tangle Teezer que A D O R O !!!
Esta escova é qualquer coisa de fenomenal... não parte o meu cabelo, é super suave e desembaraça que é uma maravilha. (comprada na Oficina de Cabelo).



Estes três fazem um trabalho completo.


No início da Primavera volto a repetir todo este processo...


Já experimentei o "Densilogy" da Inneov e também tive excelentes resultados.



Qualquer um destes tratamentos que referi deve ser feito pelo menos durante 3 meses e, claro, direitinho...não vale saltar nenhuma toma :)

Vamos lá tratar e "alimentar" bem o nosso cabelo... ;)


2 comentários:

  1. Olá Elisa... Vim visitar o teu blog e segui-lo também :-) eu sou um bocado desleixada com isso... deixo mesmo o meu cabelo cair hehehehe depois quando vem o novo tenho sempre uns corninhos espetados ahahah... mas é sempre bom saber desses produtos... é essencial... gostei do post. beijinhos

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ana por todo o carinho e por começares a seguir o blog. :) És a minha primeira seguidora oficial :)
      Beijinhos

      Eliminar