quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eyeliner - Nunca perguntem !




Durante muito tempo usei lápis preto porque para mim usar eyeliner, fosse em caneta fosse em gel, era uma grande bicho de sete cabeças. Até porque acho que um delineado fica bem a quem o sabe fazer minimamente bem.

Os anos foram passando e depois de inúmeros posts de outras bloggers não profissionais a falarem e a mostrarem a aplicação e a quantidade de truques, aos poucos aquele "bicharoco" na minha mente sobre este tema foi desaparecendo.

Não me considero ainda uma expert a aplicar o eyeliner mas também sei que é um processo lento que envolve muito treino....e tenho treinado muito ;)

Mas já posso sair à rua com um delineado minimamente bonito.

E é preciso calma, mesmo muita calma nessa hora!!!

Mas vale tanto a pena pois o efeito fica bem lindo.
Gosto dos produtos em caneta mas estou a adorar o eyeliner em gel.


Os produtos que estou a usar neste momento

Eyeliner em gel da Zoeva (na Kitchen Make Up Boutique)
Caneta eyeliner "fine liner 24h" da Sephora
Eyeliner "Smart liner" da Sephora
Eyeliner "They´re real! Push-up Liner" da Benefit



Eyeliner em gel - Zoeva
Pincel do kit "started set" - Real Techniques
Pincel "Wing Liner" do kit "Bamboo set vol.2" - Zoeva


"Smart Liner"- Sephora


"Fine Liner" Sephora

"They´re Real! Push-up liner" - Benefit





Looks com delineador











E vocês, chegam atrasadas ? :)



4 comentários:

  1. Olá Lindona :-) Eu adoro delineado... é super giro... não dispenso nunca quando me maquilho... dá aquele tchanaaa... Mas é normalíssimo termos dificuldades no eyeliner... mesmo eu usando todos os dias... e treinando todos os dias... há um dia que não corre tão bem... deve ser a minha mão que fica zarolha... ahahahahaha olha linda, não sei se conheces o eyeliner em gel da maybelline, se conheces, sabes onde eu posso comprar... deixei-o de ver a venda... e gostava de voltar a te-lo... Eu tenho uma amostra do eyeliner da benefit they're real mas não experimentei... gostas dele?? :-)

    Olha respondi ao teu comentário... manda um e-mail a Joana... assim que ela puder responde-te logo... ficas a saber como funciona tudo... acho que vais adorar hehehehehehe. Beijinhos grandes

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Ana :)
      Simmmm, não resisti e escrevi já ontem à Joana ;) vamos lá ver no que dá. Mas adorei o trabalho dela :)

      Quanto ao eyeliner da maybelline conheço sim mas não tenho estado atenta . Vou ver se o vejo e aviso te ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho que admitir que sou como tu eyeliner continua a ser um bicho de 7 cabeças. Mas como tudo, penso que a prática faz a perfeiçao, certo?

    Beijinhos,
    http://miapetitebrunette.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já passei tanto tempo à volta do eyeliner.. é das coisas que ainda não domino mesmo.. mas a prática faz a perfeição! :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar