sábado, 14 de novembro de 2015

Franjas de volta - para ficar ?


Parece que a moda das franjas veio para ficar. Não só no cabelo mas também em roupa, calçado e acessórios.
Quanto tempo não sei mas pelo que parece é uma aposta para 2016 também.

Não que siga muito a moda mas a verdade é que vai-nos ficando no olho o que por aí se usa e as tendências acabam por nos encher as medidas muitas das vezes.

Inicialmente não fiquei muito fã das franjas em roupa e acessórios...mas a verdade é que já me rendi ao calçado e não resisti a estas botas com franjinhas na parte de trás.

E o melhor é que estas botas acabam por nos vestir logo por completo pois basta um look mais simples e neutro para ficar bem.

Acho que foi uma boa aposta!




Botas - Samelli
Mala - Zara



De tal forma começo a ficar rendida às franjas que já ando a namorar uma carteira linda da marca Samelli (calcadosameiro.com)





Quem sabe não será a minha próxima aquisição.


Só no cabelo ainda não me rendi...definitivamente um corte com franja não é para mim, apesar de adorar ver em algumas pessoas....;)





4 comentários:

  1. Eu no inicio também não fui muito a bola com as franjas... mas agora gosto dever... e acho que fica giro... Algumas pessoas ficam super bem de franja... pena não dar para toda a gente, como eu loool adorei... Parabéns beijinhos

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana por visitares o meu blog :) E obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  2. Sou super fã de franjas! Adoro mesmo. E essas botas da Zara são mesmo giras!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mala é que é da zara :) as botas são da marca samelli que vende em lojas multimarcas ;)

      Obrigada pelo teu comentário

      Eliminar