terça-feira, 24 de novembro de 2015

Garnier e Vaseline - o que fazem eles juntos?


Pois é verdade, já não passo sem estes dois bem juntinhos durante a minha noite de sono e descanso:)

À noite o que mais queremos é ter o mínimo trabalho possível connosco e são mil e uma as desculpas que arranjamos para não fazermos tudo o que devemos antes de ir dormir.

Se desmaquilhar é importantérrimo e não dá mesmo para haver esquecimentos nem falhas (lembrem-se que essa factura se paga daqui a uns anos),  ajudarmos a nossa pele durante a noite é também um passo que não devemos saltar, só traz benefícios a médio/longo prazo.

Depois da minha pele bem limpinha eu punha o meu hidratante do dia a dia para ir dormir.

Já andava para experimentar este "menino" faz tanto tempo e finalmente apanhei uma boa promoção e comprei-o.
Custou-me 9.60 eur no Pingo Doce.




O "miracle sleeping Cream" da Garnier é um creme que deve ser colocado à noite antes de nos deitarmos.
Eles prometem resultados visíveis logo na 1º manhã e a verdade é que senti a pele mais leve e tão mais radiante e suave. E acreditem que eu nestas coisas sou muito esquisitinha pois um creme que me deixe a pele pegajosa ou oleosa não dá mesmo para mim.

Estou a gostar bastante.


E a esta acção noturna na minha pele aliei uma acção noturna para os meus lábios. Aplico todas as noites um bocadinho de "Vaseline" nos meus lábios e sinto uma suavidade imediata, efeito que dura toda a santa noite até de manhã.
De manhã tenho os lábios lisinhos, bem hidratados e prontos a receberem qualquer batom ;)

Já consegui ter este hábito desde o Verão e agora com a chegada deste frio este hábito tem feito verdadeiros milagres.

E a nível de preços também não há desculpas. Uma embalagem destas custa apenas 1.99 eur em qualquer supermercado e dura, dura, dura...





O que custa é mesmo começar! Há uns tempos atrás bem que pensava que seria impossível adquirir tantos hábitos comigo mesma antes de me deitar , porque eu sou daquelas que quando vai para a cama é já na última e já sigo quase a um passo sonâmbulo :)

Mas se eu consegui, qualquer uma consegue :) E faz tãooo bem ...:)




E vocês, que hábitos têm com a vossa pele e/ou lábios antes da hora da caminha?

4 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    penso que não dá para pagar por mb, porque como é uma lojinha estrangeira, a moeda não é igual e com as comissões de câmbio e tudo, acaba por não valer a pena! mas aconselho paypal, porque é sempre o método mais seguro :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também uso esses dois fofos a noite. O creme da Garnier é fantástico mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda princess :) obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar