sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hora de limpar - sem desculpas


Não basta termos os pincéis se depois não os estimarmos e lhes dermos “anos de vida”. 

Para aumentar a sua longevidade é preciso cuidar deles com regularidade… limpando-os pelo menos uma vez por semana.

Eu sei que há imensas receitas caseiras e que não há muita ciência no que toca a este assunto.

Contudo, descobri na loja “Kiko” (loja que eu adoro) um produto que faz todo esse trabalho e sem grande esforço e grande despesa.

O"Brush Cleanser" da Kiko

... é um spray super baratinho (custa cerca de 5 euros) e dura dura dura...

Basta colocarmos o pincel num papel suave e borrifarmos cerca de 5 vezes e depois é só passar no papel com o movimento que usamos na cara.

Uns segundos e temos o pincel completamente limpo e o mais fantástico de tudo é que fica prontíssimo a usar.

Confesso que estou fã…tanto pela facilidade da limpeza como pelo preço.




Já não há desculpas para termos os pincéis com aspecto velho e sujoJ

2 comentários:

  1. Decidi dar um salto no teu blog e fiquei curiosa com este produtinho. Vou-te ser sincera, os meus pinceis por vezes só os lavo de ano a ano hahaha beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mia por teres visitado o meu blog e pelo carinho.

      Este produto é fantástico e faz-nos mesmo querer limpar os pincéis de tão fácil que é. E o preço faz-nos gostar ainda mais dele :)

      Beijinhos

      Eliminar