quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hora de mexer - Move it




Depois de um dia de trabalho o que mais chama por mim é o meu sofá... é difícil dizer-lhe que "não" mas a verdade é que se nos limitarmos a estar paradas dia após dia, nunca mais conseguimos ganhar o ritmo e o gosto por nos "mexermos"...

Neste tempo mais frio o ginásio acaba mesmo por ser a melhor opção...

A parte que eu mais gosto é da escolha do outfit desportivo. Não dispenso escolher esta parte cuidadosamente...porque longe vai o tempo em que se ia de forma descuidada para um ginásio só porque era para se fazer desporto ...nada disso ;)

Hoje em dia há muita oferta e variedade...




E o que não dispenso mesmo são os auriculares com a minha playlist preferida... a "minha" música dá-me motivação extra e põe-me mesmo a mexer.






O nosso corpo precisa mesmo de se mexer e a nossa mente de se abstrair dos problemas do dia a dia.


Está na tua hora do treino? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário