domingo, 15 de novembro de 2015

Na hora de ir dormir - Wait a minute !



Tão importante como prepararmos bem a nossa pele para o dia é  preparar igualmente a pele para a noite.
Contra mim falo pois muitas vezes quase deixo a preguiça e o cansaço falar mais alto.
Mas isso é um erro tremendo e a "factura" desses erros só se pagam daqui a uns anos quando já nada há a fazer.
Se pensarmos bem não precisamos mais do que uns minutos antes de deitar para retirar toda a maquilhagem e o bem que isso faz vale mesmo esses minutos a mais antes da merecida noite de descanso. É que a nossa pele também precisa de descansar e "respirar".

São muitos os produtos desmaquilhantes que tenho usado ao longo do tempo.
Por norma gosto de ir mudando para ir experimentando novas marcas e fórmulas.

Neste momento estou a usar:

- Óleo desmaquilhante de camomila da The Body Shop (15 euros) - super suave retira muito bem quase toda a maquilhagem. É com este produto que inicio esta difícil tarefa já que nesta altura do campeonato já só penso em dormir, dormir e dormir :)

- Água micelar da Garnier (5.99 euros) - Completa na perfeição o trabalho iniciado com o óleo e deixa a pele limpa e macia.

- Tónico Suave da Garnier (4.99 euros) - Depois de lavar a cara aplico este com um disco de algodão para tonificar a pele e remover resíduos que ainda possam estar pele. Muito suave como o próprio nome indica, deixando a pele super macia.


Uso estes  produtos pela ordem que os descrevi e tenho tido bons resultados sem grande esforço mesmo na maquilhagem à prova de água.




No final de tudo aplico o creme hidratante e estou prontíssima !!!


Tenho usado o meu hidratante normal que uso de dia mas ando tentada a experimentar o Miracle Sleeping Cream da Garnier.
Aparece algumas vezes em promoção nos supermercados e estarei atenta a uma próxima promoção para, finalmente, o experimentar.



Na hora de ir dormir é isto o que eu faço e com o que eu me sinto bem.
Não sei se é o ideal mas é o que está ao meu alcance fazer... de uma rapariga normal :)




2 comentários:

  1. Óptima rotina nocturna! Tenho ouvido falar bastante dos produtos da Body shop e acreditas que ainda não experimentei... mas tenho que experimentar... gosto bastante da agua micelar da garnier... beijinhos gostei muito do post

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar então :) Na Body Shop só é mesmo pena o preço ás vezes puxadinho porque de resto supreende muito pela positiva.
      Obrigada Ana :)

      Eliminar