segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O que se faz em Portugal é mesmo bom!



Qualquer um de nós deveria "experimentar" esta voz uma vez na vida, principalmente num Coliseu que foi onde a ouvi em apenas uma música... "O tempo não pára" e com apenas uma música, sem eu estar minimamente à espera, conseguiu surpreender-me completamente mal surgiu no palco.
Eu sabia que era uma boa voz mas não fazia ideia do "efeito" que teria em mim...

Que voz é esta? Esta voz que tem uma capacidade de encher uma sala como o Coliseu do Porto e ter a capacidade de arrepiar e fazer crescer lágrimas de emoção pois é uma voz tão completa, tão poderosa, tão forte que consegue mexer connosco mesmo de forma involuntária...
é algo que não se controla mesmo! Foi um momento único!

Desde então fiquei com muita vontade de a voltar a ver ao vivo e num concerto só dela.
Ainda não foi possível e soube tarde de mais das datas dos próximos concertos no Coliseu do Porto dos dias 26 e 27 de Novembro... Que pena!

Fica a dica para um serão bem passado e contem com momentos bem arrepiantes...estejam atentas a próximas datas porque esta voz vale mesmo a pena.



4 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    a voz dela é realmente extraordinária!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sou grande apreciadora de fado, gosto imenso da Ana Moura...mas a melhor que a Mariza não há. Já a vi uma vez ao vivo e a voz dela até faz arrepiar!
    Obrigada por visitares o meu blog.
    Beijinhos*
    Comecei a seguir o teu <3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita pela visita ,pelo comentário e por seguires o meu humilde blog :) obrigada pelo carinho.

      Quanto à Ana Moura adoro essa mulher essa voz essa música :) é uma das minhas preferidas também !!!

      Eliminar