sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Oh my God !!!

Todos os dias devemos arranjar um bocadinho para nos arranjarmos e sairmos mais bonitas de casa. Não custa nada e faz bem ao ego..:) Contudo, todos temos daqueles dias que aqueles cinco minutinhos a mais na cama sabe tão bem que não resistimos a virarmos-nos para o outro lado.

Oh my GOD e agora??? 

Calma! São precisos apenas 5 minutos para sairmos razoavelmente bem de casa!

São 5 produtos chave que aplicados mais ou menos com alguma pressa vão dar o ar da sua graça e nos deixam com um ar mais saudável :)

Creme hidratante : eu tenho usado o “óleo extraordinário” da Lóreal Foi a primeira vez que o comprei  para experimentar e tenho gostado bastante. 

Base líquida: da Maybelline 24h stay 

Pó matificante : "Sexy Mama"  The Balm
 
Blush : Sweethearts Perfect Flush Blush da Too Faced na cor Peach Beach ( a embalagem é tão linnndaaaa!!!!)

Máscara de pestanas: Better than sex da Too Faced  (a minha máscara preferida de todos os tempos) Dá logo imenso volume tornando o olhar mais intenso dispensando bem o uso de sombras e eyeliner.



E um batom não entra no top 5 dos 5 minutos porque dá sempre para pôr a caminho do trabalho já no carro ou nos transportes públicos


...por isso não dispensem o uso de um batom ;) E eu adoroooo o Baby Lips da Maybelline pois hidrata e dá côr linda aos lábios. Este é na côr "Strike a rose".

Sem comentários:

Enviar um comentário