sexta-feira, 20 de novembro de 2015

One Week - For an ordinary girl



Faz  hoje uma semana que me iniciei nesta vida da blogosfera com um blog da minha autoria.
Confesso  que já há muito que gostaria de ter concretizado esta vontade e as ideias não paravam de fervilhar na minha cabeça. Adoro partilhar com as pessoas que me rodeiam tudo aquilo que há de bom e mau neste nosso mundo que queria chegar a mais gente e a ideia de um blog mesmo que humilde encheu-me as medidas :)

Da mesma forma que gosto de saber de tudo por vós, nunca se sabe quem gostará de saber por mim algumas das coisas que poderei trazer como novidade ou mesmo como opinião pessoal.

Mas pensar em ter alguém a "seguir-me" ?? Uau :)

Quero agradecer muito a estas 3 meninas que se tornaram seguidoras do meu "baby blog". Por me sentir "uma rapariga normal" sinto-me muito contente por ter chegado até vós e queiram continuar a seguir o que partilho...

- Ana Negrão do ananegraomakeup.blogspot.pt

- Inês Ramos do ainesramos.blogspot.pt

- Rita Dias do nuancesbyritadias.blogspot.pt


Já agora, espreitem mesmo o blog destas meninas, são TOP !!!


E quero também agradecer o carinho e os comentários destas meninas:

- Mia do miapetitebrunette.blogspot.pt

- Teresa Amaral do pretty-little-stories

- Marli Neves do My Own Anatomy

- Sara Ventura do juderefrain.blogspot.pt

- Inês Silva do pinkie-love-forever.blogspot.com

- Ana Soares do aruivablog.blogspot.pt

- A Gata de Saltos Altos do agatadesaltosaltos.blogspot.pt



Fico de coração cheio por estar a chegar a vós e por me ajudarem a crescer neste meu novo "mundo" .


E aproveito este post para partilhar convosco que em breve haverá novidades no meu blog...quem sabe uma mudança de visual...

Novidades para breve ;)

Beijinhos para todas





1 comentário:

  1. Obrigada pelo elogio e já agora não precisas de agradecer! Eu comecei o meu blog há dois meses e também não tinha ninguém que seguisse o meu blog ou sequer o fosse ver ahah mas com o tempo isso vai mudando! Continua a postar todas as semanas e vais ver como o teu blogue cresce.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar