terça-feira, 17 de novembro de 2015

Palavra de ordem : Strobing




Adoro esta nova tendência de maquilhagem.
Acho que ficamos com um ar super saudável e mais verdadeiro pois através desta modalidade conseguimos, através da iluminação, evidenciar todas as nossas linhas de forma natural.

Fica LINDO!!! Estou super fã!

E para isso só precisamos de um iluminador...ou vários :)

Estes são os meus iluminadores preferidos de todos os tempos sem conseguir dizer qual ocupa o 1º lugar.





- Mary Lou Manizer da The Balm - 24.90 euros (na loja Kitchen Make Up)

- Soft & Gentle da MAC - cerca de 29 euros (na El Corte Inglés)

- High Beam da Benefit 

- Touche Éclat da Yves Saint Laurent - cerca de 39 euros

- Pincel "Highlight" nº 105 da Zoeva (da colecção Bamboo set vol. 2)

- Setting Brush da Real Techniques (o pincel rosa da imagem)

Estou simplesmente deslumbrada com estes iluminadores. Fazem um trabalho tão perfeito dando um ar muito natural ao rosto com uma luminosidade mesmo bonita.




E segundo a Perfumes e Companhia a cada 10 segundos é vendido um Touche Èclat no mundo :)


Um outro produto que ando muito curiosa em experimentar é o Watt´s Up da Benefit.
Dizem maravilhas deste iluminador e quero ver se entra no meu núcleo duro destes quatro favoritos.






Que tal ? Não acham linda esta nova tendência ? Ou continuam a achar o contouring (contorno) a melhor opção para vocês?

Kim Kardashian com strobing




2 comentários:

  1. Olá linda... isso é uma tentação tão boa esses produtos todos...Eu ainda estou muito agarrada ao contorno... confesso... tenho sempre que contornar o nariz e se meter só iluminador acho que fico super branquinha... eu já sou pálida de natureza hehehehehe mas é uma tendência bonita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti parece que fica tudo tão bem que não creio que ficasses mal :)
      Mas haverá pessoas tão habituadas ao contorno que será difícil deixar :)

      Eliminar