terça-feira, 24 de novembro de 2015

Skirts & Shorts - É mesmo a minha cara

Além da maquilhagem, produtos de beleza e tudo e tudo e tudo, há uma outra área que não me canso de ver, falar, experimentar, ter...

Adoro moda e tudo o que isso envolve!

Este post centra-se em saias e calções ...um must have desta estação sem dúvida...

Seleccionei uns outfits bem lindinhos na minha opinião. Vestiria qualquer um deles...

In love...

















E vocês apostam em saias e calções nesta estação?

12 comentários:

  1. Não me importava nada que alguns desses looks viessem cá parar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São adoráveis. Eu prefiro as saias aos calções :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina bem vinda :)
      obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar
  3. EU já não gosto tanto de calções mas saias ADORO :).
    Beijinhos e nice blog, que já sigo ;)

    www.misscokette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É a minha cara também, adoro, adoro e adoro !!

    Susana // autora de www.leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar