sábado, 21 de novembro de 2015

So sweet, so Baby







Já todas devem conhecer este batom mas nunca é demais falarmos sobre ele.

O Baby Lips da Maybelline além de ser um batom hidratante dá  aos nossos lábios um toque de cor muito discreto.

Bastante hidratante, sentimos logo uma sensação imediata de suavidade  e não deixa os lábios a colar nem pegajosos.

Adorei este conceito!!


Ter uns lábios gretados fica mal em qualquer look! E está ao alcance de todas termos uns lábios bonitos e bem hidratados . E se tiverem um bocadinho de cor é mesmo a combinação perfeita. E para não falar do cheirinho delicioso que este batom tem.

Por isso por 2.99 euros (à venda em qualquer supermercado) conseguimos andar com um destes "meninos" na nossa carteira. Ou dois, ou três...:)

Os meus baby lips preferidos são o

Strike a rose 
Cherry Me




Peach Kiss
Melon Mania
Cherry Me
Strike a Rose


E vocês também já são fãs destes "meninos"?

4 comentários:

  1. eu ando sempre com um baton na carteira. As vezes dois para nao me farta do aroma ahah Mas estes nunca experimentei..

    ResponderEliminar
  2. Hello! you have a great blog :)
    you may want to observe the GFC? :)
    I like to be in touch with interesting blogs :)

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que nunca é demais falar de algo.
    Eu conheço (de vista), mas ainda não experimentei nenhum - quem sabe um dia experimente, até porque tenho os lábios secos e hidrata-lo é melhor :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena bem vinda :)

      Se tens os lábios secos vais ficar mesmo satisfeita com o efeito imediato destes ;) o preço deles é convidativo a experimentar :)

      Beijinhos

      Eliminar