segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tag Liebster Award





O post de hoje será um pouco diferente daquilo que costumo publicar mas quando recebi a "nomeação" por parte da minha querida Ana Negrão do blog Ana Negrão Make Up não podia deixar de o fazer, apesar de ser bem mais difícil falarmos de nós próprias .
Mas fiquei mesmo muito sensibilizada por a Ana se lembrar de mim e muito contente por o poder fazer pois é a minha primeira vez.

Tentei responder a esta tag de coração completamente aberto.

Esta Tag consiste nos seguintes pontos:

- Dizer 11 factos sobre mim
- Responder a 11 perguntas da Tag
- Nomear 11 blogs
- Incorporar a imagem da Tag Liebster


Acompanham-me? Não é fácil...espero sair me bem:)


 «11 FACTOS SOBRE MIM»

1. Não vivo sem cinema, se pudesse ia todas as semanas :)

2. Sou um coração mole.

3. Sou amiga do meu amigo e entrego-me por completo a uma amizade verdadeira.

4. Adoro dar presentes e fazer pessoas felizes mesmo com pequenos gestos.

5. Adoro animais e eles fazem parte da minha vida todos dias, quase todas as horas do meu dia.

6. Detesto injustiças e pessoas arrogantes.

7. Sou teimosa mas sei pedir desculpa quando erro.

8. Sou perfeccionista e gosto de tudo à minha maneira. Esta personalidade, às vezes, trama-me bem :)

9. Choro sempre em filmes sobre animais ou histórias emocionantes de pessoas,

10. Adoro mudar de visual (diga-se cabelo) com frequência (ora é o corte, ora é a cor)

11. Acredito que um sorriso no momento certo pode fazer milagres :)



«PERGUNTAS»


1. Como é que os teus pais reagiram quando lhes disseste que tinhas um blog?


Não sabem, bem como o resto da minha família. Não ligam muito aos assuntos que por norma são falados neste tipo de blogs pelo que, para já, não sabem:)


2. Já passaste alguma dificuldade com o blog?

O meu blog ainda é muito recente e apesar de tudo acho que é normal um blog crescer muito devagarinho. Mas para mim, que não tinha grande expectativa, estou já muito contente com cada passo e cada conquista. E as conquistas é ter pessoas que não conheço desse lado e sentir que não estou sozinha neste "novo mundo" sabe mesmo muito bem. Por isso, mesmo sendo poucas fico feliz e espero continuar a crescer. Para já não posso falar de dificuldades porque as pessoas que já conheci são extraordinárias e têm-me apoiado imenso:)

3. Do que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?

Como ainda não tenho um canal no youtube a resposta é fácil:) Mas adorava um dia passar para esse nível...quem sabe:) Para já contento-me e muito com o meu blog :)


4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?

Para já nenhuma, pois não edito vídeos :)


5. Quais são as tuas blogueiras/youtubers de inspiração?

Inês Mocho
Patricia Lima (Younique)
Kate Caviar
Barbara sousa beauty stuff
Tânia Morais
Coquette à portuguesa
Victoria Ceridono


6.O que pretendes seguir no futuro?

Se a vida desse voltas adorava ter um projecto próprio que englobasse idosos e animais recuperados ;)


7. Se pudesses viver noutro País, qual seria?

Gosto muito de viver neste nosso cantinho chamado Portugal. Apesar de não me ver a viver em mais nenhum País que não aqui, gosto muito de Itália ;)


8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?

Como ainda é um blog muito recente ainda não contei a ninguém. Só o meu namorado sabe e apoia:)
Obviamente que um dia contarei mas, para já, vou reservar mais um pouco....


9. Quais as tuas fontes de divulgação?

Google + ; e através da divulgação que as outras bloggers me estão a ajudar a dar ...:)


10. Qual é o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?

Maquilhagem, moda, produtos que uso, produtos que gostava de usar, tendências ...basicamente tudo o que pode fazer uma mulher feliz....sobretudo temas que nos façam abstrair de um dia a dia de preocupações e trabalho :)


11. Qual é o teu maior sonho com o blog/youtube?

Como o blog é um escape de um dia a dia de trabalho, responsabilidades e preocupações gostava de continuar a crescer  e sentir que afinal há mesmo pessoas desse lado a gostarem do que escrevemos, do que pensamos. Sentir que o temos para dizer é importante para alguém...mesmo que seja apenas na escolha de um batom. Estou a adorar a interacção com as pessoas e estou já a sentir bastante empatia com algumas delas...pessoas que nem sequer conheço e com as quais me identifico :)


«BLOGS NOMEADOS»

Mariana Silva do blog Do jeito da Mi

Marisa do blog Entre os meus dias

Mafalda Duarte do  blog girlssdiaryy

Susana Araújo do blog Leoninegirl

Soraia do blog Momento Maravilha

Rita Dias do blog nuancesbyritadias

Teresa Amaral do blog pretty-little-stories

Virgínia Ferreira do blog virginiaferreira91

Margarida Costa do blog amargaridacosta

Mary do blog amakeupdream

Sandra Almeida do blog meninaricameninapobre



Os blogs nomeados têm apenas de seguir os passos descritos em cima.

Ufa, consegui acabar! So, so hard!!!!


23 comentários:

  1. Boa noite Elisa :)...Gostei das tuas respostas, o resultado final foi giro :)
    Tendo de tratar do meu post, mas ainda não vai ser hoje, hoje vou falar das compras que fiz na Black Friday ;)
    Beijinhos grandes

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada cokette :) Vou estar atenta a esse teu post da black friday :)

      Eliminar
    2. É verdade, já sabemos que somos duas teimosas que adoram ir ao cinema :).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uauuuuu Elisa é incrível!!! Acreditas que todos os factos que disseste são exactamente como eu penso ou acho que sou... Sem dúvida que somos muito parecidas heheheheh que máximo!! Muito engraçado!
    Adorei as tuas resposta e adorei conhecer-te melhor. Obrigado por responderes à nomeação és super querida:-)
    Beijão enorme

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Ana :) tens sido um grande apoio :) beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada por me nomeares, vou sem dúvida responder em breve! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisa!! Claro que não me importo!! Fico super contente!! Não prometo que seja para já, mas vou cumprir! Beijoca!
    Já agora, és do Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) cá aguardo então ;) sim sou ;) beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Elisa!
    Obrigada pela nomeação, assim que tiver um tempinho postarei no blog ((:
    Muitas das tuas respostas se assemelham comigo!!
    Beijocas

    Susana // leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana ;) então daí as empatias que às vezes se criam :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada isa :) sei que também foste nomeada pela Ana pelo que vou estar à espera :)

      Eliminar
  7. Olá Elisa,

    Sem dúvida que vou responder, obrigada por te teres lembrado de mim:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra :) vou ficar à espera então :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada Sofia :) sei que foste nomeada pela Ana por isso vou ficar à espera do teu também :) beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei este post. Gostei muito de te conhecer melhor e saber mais sobre ti :D

    Beijinhos!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  10. Olá Elisa!
    A minha TAG já está publicada! Passa no blog e vê!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá passei ..:) Gostei, muito bem:)
      beijinhos

      Eliminar