domingo, 15 de novembro de 2015

Um momento para a nossa pele



A pele da nossa cara deve ter a nossa maior atenção todos os dias do ano.
Devemos protegê-la sempre muito bem com produtos com protecção UV .

Todos os dias devemos usar creme hidratante e uma vez por semana devemos esfoliar a pele.

 Sei que o dia a dia nem sempre nos permite roubar um bocadinho desse tempo para nós... mas devemos fazer um esforço uma noite por semana para nos dedicarmos só e exclusivamente a isso.

São apenas alguns minutos e depois de nos habituarmos já não passamos sem esta rotina,

O que eu estou a usar neste momento é um da Clarins que me foi oferecido e gosto bastante. Faz o trabalho todo. Deixa a pele muito suave e enquanto estamos a massajar tem um aroma muito agradável.

No final aplico o sérum e deixo actuar durante a noite.





Infelizmente os séruns para este fim são extremamente caros. Mas pelo menos esfoliar a pele e colocar o nosso hidratante já será uma boa ajuda para mantermos a pele bonita.

Assim que termine o meu esfoliante da Clarins estou muito tentada a experimentar este da Body Shop. Já tenho ouvido falar maravilhas dele e tem um preço bem mais convidativo.




4 comentários:

  1. Adorei o post :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Estas tu e eu heheheheh aliás quero experimentar é todos ahahahahah ;-) Adorei o post... boas escolhas..

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se uma das duas experimenta em breve ;) Obrigada Ana :)

      Eliminar