terça-feira, 17 de novembro de 2015

Uma cozinha de SONHO!




Para apaixonadas de maquilhagem esta loja enche-nos completamente as medidas.

Chama-se Kitchen Make Up Boutique e fica em Lisboa e a loja online aqui

Cruzei-me com esta loja por mero acaso e fiquei deslumbrada não só pelos produtos como por todo o profissionalismo de quem lá trabalha.
Decidi fazer um post exclusivo para esta loja porque acho que quando as pessoas são maravilhosas e a oferta de produtos é tão boa devemos mesmo partilhar e dar a conhecer.

A Kitchen faz parte da minha vida desde o momento em que a descobri e acredito que passe a fazer parte da vida de muitas outras pessoas.

Neste espaço tão aconchegante podemos encontrar muita variedade de produtos e de excelente qualidade.
O atendimento é de topo, sempre muito simpáticas e disponíveis para ajudar em qualquer dúvida ou questão.
Além disso são muito rápidas com as encomendas. As minhas chegaram sempre de um dia para o outro.

Que posso eu dizer mais?
Apreciadoras de Make Up visitem esta Kitchen e já saberão do que falo :)
Esta loja tornou-se rapidamente numa das minhas preferidas!

Alguns dos produtos que adquiri na Kitchen Make Up Boutique


Sexy Mama - pó matificante
Mary Lou Manizer - iluminador
Concealer Brush da Real Techniques


Powder Brush - Real Techniques
Setting brush - Real Techniques
Blush Brush - Real Techniques
Pincéis do Kit da Zoeva "Bamboo set vol.2"

Starter set brush - Real Techniques
Eyeliner em gel - Zoeva







E vocês, já conheciam? :)

9 comentários:

  1. Gostava imenso de ir a essa loja, acho o conceito tão giro! Boas compras que fizeste.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Ola, adorei todos os produtos e acho que vou passar a ser cliente online deles =D.
    Muito obrigada pelos comentários e por me seguires no meu blog, achei a tua matéria super interessante, quero ficar a par de mais.
    Um beijinhos e continuação de um bom trabalho.
    ainesramos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês ;) eu já não passo sem ir ao teu blog. Gosto tanto ;)

      Eliminar
  3. Não conhecia a loja mas ainda bem que falaste dela! :D
    beijinho,
    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara bem vinda ;) e obrigada pelo teu comentário .

      A Kitchen é realmente fantástica , acredito que vais ficar mesmo fã ;)

      Vou espreitar o teu blog;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Linda... Já ouvi falar muito nesta loja, no entanto nunca fui lá... Gostava de visitar a loja... sem dúvida! Gosto bastante dos teus produtos... super fofos... adorava experimentar os pinceis da zoeva... e os produtos da the balm que ainda não experimentei.

    Adorei as tuas dicas no comentário... Tenho que experimentar o condicionador antes de lavar o cabelo... nunca experimentei e se calhar é o passo que me falta para ficar com o cabelo melhor :-) beijinhos grandes linda

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar muito do teu blog e já te estou a seguir :)

    Já ouvi falar desta loja pela Inês Mocho, nunca fui mas já percebi que tenho de ir!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês e bem vinda. ;) também já sigo o teu ;)

      E sim tens mesmo de ir ou visitar on-line as encomendas chegam super mega rápido e os produtos são maravilhosos . Vais ficar rendida :)
      Beijinhos

      Eliminar