sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Wishlist de Natal - e as nomeadas são...


Depois de ser nomeada pela Ana Paula do blog http://misscokette.blogspot.pt/ para fazer esta wishlist pus-me a pensar o quão difícil ia ser seleccionar tudo aquilo que desejo. Porque sim, mulher tem sempre muitos desejos no que toca a estas coisas :)

Ora aqui vai a minha selecção...qualquer uma destas coisas faria-me tãoooo feliz !

Deixo já nomeadas as meninas:

- Ana Negrão do blog http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

- Inês Ramos do blog http://ainesramos.blogspot.pt/

- Inês do blog http://prontaem5.blogspot.pt

Zoeva "Cocoa Blend"

The Balm "Hot mama" Blush

Bobbi Brown "Shimmer brick eye palette"
Lancôme "Hypnose" Máscara de pestanas
Too Faced "Born This Way" foundation
Boticário "Lily" perfume

Apple "IPAD"
Zara "Coat"
Nike - Leggings
Hugo Boss - Ma Vie
Ralph Lauren
Dolce & Gabbana "The One"
The Balm "Meet Matt(e) Hughes"

Paleta "Chocolate Bon Bons eyeshadow" da Too Faced





31 comentários:

  1. Também davam jeito por cá essas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas
    mas nem sei dizer qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :) são mesmo umas tentações ;)

      Eliminar
  3. Faço alguns dos teus desejos também os meus eheh :p

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Desafio aceite, brevemente a minha wishlist no meu blog =D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuu o teu blog está um máximo Linda! Amei! Muito Obrigada por me nomeares.... fico super e mega contente...Esta semana tem sido muito difícil e a que vem, nem quero pensar... tenho tudo atrasado... ahahah Vou responder com muito prazer...posso demorar um bocado a responder mas vou responder linda :-) Obrigado beijo enorme

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estamos em novembro por isso tens tempo para listinha :) espero que esta semana mais complicada passe rápido e estejas de volta em breve com tudo já resolvido :) beijinhos

      Eliminar
  6. Nice...só coisas boas :)
    A Cocoa Blend e o Blush Hot Mama, tenho, adquiri os dois na Kitchen-Makeup, são dois produtos maravilhosos,a paleta tem cores magnificas e o blush que também serve como sombra é muito feminino e delicado :).
    A base da Too Faced, ainda hoje estive com ela na mão, mas deixei ficar para uma próxima, uma vez que hoje já tinha gasto imenso :D.
    Quanto aos teus restantes produtos, também gostei muito.
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa base também já há muito a "namoro" mas também ainda não foi dia :)
      Hoje foste à black friday? :)

      Eliminar
    2. Fui sim, perdi-me na zara e na mango, like always :) e trouxe umas coisinhas da kiko :)
      E tu, foste?

      Eliminar
    3. Simmm :) zara e springfield :) depois mostro :) depois mostra também ;)

      Eliminar
  7. Posso partilhar o link do teu post na minh apágina do face?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim :) obrigada miss cokette ;))

      Eliminar
    2. Então cá, vai, vou divulgar na minha página do face.
      Beijinhos

      www.misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
  8. A paleta da Zoeva "cocoa blend" é sem dúvida uma optima aquisição! :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das tuas escolhas, principalmente da paleta da Zoeva, da máscara de pestanas da Lancôme e da base da Too faced que também estão na minha wishlist! :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda mary;) obrigada pelo teu comentário :) já fui ao teu blog também ;) beijinhos

      Eliminar
  10. Elisa
    Muito boa sua wish list... Adorei-a.

    Mil bjos e um bom início de semana,
    www.dmulheres.com.br
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda sheyla ;) muito obrigada pelo teu comentário;) beijinhos

      Eliminar
  11. Só vi hoje! Obrigada pela nomeação para o desafio, vou responder assim que puder. Beijinhos

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês:) Aguardarei as respostas ;) Beijinhos

      Eliminar