quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

13 - nem sempre é azar


Para mim nunca o foi e neste caso representou mesmo uma grande sorte, já que o Cream Lip Stain da Sephora nº13 costuma estar muitas vezes esgotado! Vá-se lá perceber porquê ..:)

nº13 Marvelous Mauve

Já os uso há imenso tempo e é mesmo verdade, eles são muitíssimo bons e a cor Marvelous Mauve é tão, tão bonita.
Podemos usar em qualquer altura do dia para qualquer ocasião. Fica sempre bem.

Estou deslumbrada com esta gama da Sephora. Este lip stain são nada mais nada menos do que batons líquidos com acabamento mate. Sim... mate, boa pigmentação e longa duração tudo no mesmo tubinho.

Adoro a forma como
ficam depois de secarem.
Não secam os lábios mas, atenção, temos de ter os lábios mesmo cuidados e hidratados senão este tipo de batom fica mal .E ainda mais coisas boas, querem? Ainda há mais a contar...

Os lábios não ficam pegajosos e não transferem. Apesar que neste último aspecto os que realmente duram e duram sem transferir MESMO são os Meet Matt(e) Hughes da The Balm (já falei destes "meninos" noutro post).

Mas estes da Sephora também prometem e cumprem, mas comparando tenho que admitir que com os outros podemos ir mais além ;)

nº13

Adoro adoro adoro este rosa velho nº 13 :) É o meu preferido, sem dúvida!!!

E o que têm de mal estes deliciosos batons?
Queremos ter a colecção toda! Detesto quando isto me acontece :)

Aqui mostro-vos aqueles que já conquistaram um lugar cá em casa...mas tenho uma ligeira sensação que não ficarei por aqui :)




A Sephora tem descontos de pelo menos 20% por isso podemos sempre comprá-los mais em conta, é só estarmos atentas a esses dias ;)  O preço normal é de cerca de 12 euros.

nº03 Strawberry Kissed
nº06 Pink Souffle
nº5 Infinite Rose
nº10 Mandarin Muse

A sério, pelo menos o nº13 têm de experimentar. A vossa vida nunca mais será a mesma :)


Por fim, experimentei recentemente uma cor de "Outono/Inverno" na gama "Rouge Infusion".

Este lip stain na cor nº 14 apresenta-se de uma forma completamente diferente dos Cream Lip Stain, Tem um acabamento com mais brilho e para intensificar a cor temos de colocar mais camadas.

Apesar de ter uma acabamento com mais brilho os lábios continuam não pegajosos.
Continua a ser um batom de longa duração  e continuamos a ter de hidratar bem antes de o colocarmos.




Já conheciam algum destes batons de longa duração?
Gostam deste tipo de Lip Stains? Qual a vossa marca preferida?


28 comentários:

  1. Tenho um dessa coleção, gosto muito dele.
    Já agora, podes ir espreitar ao meu blog porques estás nomeada para um desafio :)
    Já começou dia 1 mas eu so fui nomeada esta noite, por isso ja coloquei 2 produtos ;)
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desafio recebido :) e post já publicado ;)
      Obrigada Ana Paula :) já agora qual é a cor que tens desta gama?
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já fui ver e já deixei lá o meu comentário ;)...mas gostei muito das tuas escolhas.
      Quanto à cor não sei, mas quando chegar a casa vejo e digo-te.
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
    3. O que eu tenho é um dos que tu tens o n.º 13 - Marvelous Mauve...tem uma cor muito linda :)
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
    4. Ehehe tinha de ser , é mesmo implacável este n. 13 :)

      Eliminar
  2. São muito giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o nº 13 e este último mais escuro. Eu tenho andado à procura de produtos destes, mas acessíveis, e também de hidratantes para lábios, mas como não entendo muito do tema tenho tido pouco sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hidratante e acessíveis experimenta o baby lips da maybelline . São divinais e bem baratinhos. Em qualquer supermercado ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Aproveita mesmo Inês ;) não vais querer outra coisa :)

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar sobre estes batons e tenho mesmo de comprar um :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita uma promoção da sephora para comprares um . Vais adorar :)

      Eliminar
  6. Realmente, nem sempre é azar!
    Adoro batom matte!!
    Não tenho nenhum, mas deste me uma ótima sugestão, já que ando á procura de batons matte!
    Beijocas**

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São qualquer coisa Susana . São mesmo uma boa aposta :)

      Eliminar
  7. Por acaso não tenho nenhum produto labial da sephora mas agora deixaste-me cheia de curiosidade! Vou ter q experimentar um em breve!

    ResponderEliminar
  8. Que lindos, o número 03 eu me apaixonei haha vou procurar... E com certeza, 13 nem sempre é azer, porque ai, além de sorte é muita qualidade u.u

    http://emversosapagados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. tenho de experimentar!!! Devem ser top!
    Passa pelo meu blog e aproveita para participar no passatempo!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Beatriz :) e muito obrigada pela visita e comentário ;) já passei pelo teu cantinho ;) beijinhos

      Eliminar
  10. Tenho a dizer que adorei... Fiquei a babar pelos números 5, 6 e, obviamente, 13! :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer um dos que referiste são tão bonitos para um dia a dia em que queremos ter algo nos lábios mas sem dar muito nas vistas. Dá o toque perfeito...e como a cor se mantém muito tempo nos lábios estamos sempre perfeitas:)
      Obrigada Rita. Beijinhos

      Eliminar
  11. São todos lindos, tenho que ir À Sephora dar uma espreitadela para os conhecer pessoalmente ahah
    Beijinhos

    http://universodamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh não vais resistir quando lhes puseres a mão :) beijinhos

      Eliminar