sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 4 Corretor de Prendas

Para não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

«DIA 4» Corretor de Prendas


E que rica prenda foi esta de uma amiga no meu aniversário no ano passado.

Apesar de ser uma embalagem mesmo muito pequenina, este produto dura e dura imenso tempo.

O Erase Paste da Benefit é um corrector muito cremoso e além de cobrir na perfeição as olheiras também as ilumina.
E acreditem que no que toca a olheiras sou perita... Estas malditas são mesmo difíceis de disfarçar. Mas com um pouquinho deste produto o milagre acontece mesmo.
Faz um trabalho impecável também no que toca a disfarçar manchas e imperfeições. Está no meu TOP. A Benefit tem destas coisas ...:)







19 comentários:

  1. Também já tive e adorei, nas as cores que há são sempre muito escuras na minha pele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena. Pode ser que apareça um ainda mais clarinho:)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. que ideia engraçada! também ja tive esse. é muito bom. mas é caro porque uso corrector como super rapido! por isso tenho usado o fit me concealer da maybelline :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ando atrás do fit me ao tempo !!! Mas nunca o encontro !!!

      Eliminar
  3. Conheço mas nunca usei, mas quem tem problema de olheiras diz que é muito bom...boa escolha ;).
    Também tenho o Fit Me, e gosto bastante mas hoje sugeri outro :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só eu mesmo é que nao tenho :)). Estou morta para o experimentar.

      E já lá fui ver o teu produto. Adoro conhecer novidades;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Se quiseres arranjo-te uma embalagem do FIT ME, só precisas enviar-me a tua morada por e-mail que eu envio-te para experimentares ;)
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Que querida miss coquete :))) mandei te um
      e-mail :)))

      Eliminar
  4. Eeu por acaso não tenho grande problema com olheiras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar super bem!
    Ansiosa por experimentar, que as malditas também não me largam!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Princesa;) obrigada pelo teu comentário . E sim,se sofres também deste problema tens mesmo de experimentar ;) beijinhos

      Eliminar
  6. Problema de olheiras é coisa que nunca consegui resolver! Vou procurar e experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já andei muito para tentar disfarçar ao máximo ;) experimenta Margarida pode ser que resulte contigo também ;) beijinhos

      Eliminar
  7. Até agora ainda não tive grande problemas com olheiras!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá linda :-) Olha ainda não experimentei esse corrector... fiquei curiosa... eu já experimentei tantos de várias texturas e várias marcas... Já tive um da Benefit que é o Fake Up... que é corrector e hidratante... usei muito tempo...Esse que tu tens é muito seco?? :-)
    A marca Makeup Revolution consegues comprar na maquillalia... é uma loja online espanhola. Que costumo fazer lá as minhas compritas... adoro e super recomendo.... qualquel dúvida diz que eu digo-te logo :-)
    Beijinhos
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Este corrector funcionou muitíssimo bem comigo e não é nada seco.
      Também já usei o Fake UP e comigo não funcionou tão bem a nível de cobertura apenas, porque adorei o efeito hidratante. Se não tivesse olheiras tão "carregadas" sei que o Fake up teria sido perfeito .
      Tens um dia de experimentar o erase paste. acho que vais gostar. E para disfarçar alguma marca que apareça seja por uma borbulhita ou assim ajuda IMENSO mesmo.

      Quanto à Maquillalia conheço bem mas ainda não me aventurei a encomendar por lá. Eu sei que não sei o que ando a perder, mas qualquer dia é mesmo dia e encomendarei por lá :)
      Beijinhos e obrigada Ana:)

      Eliminar
  9. Oooooie, não conhecia esse produtinho.. Eu sofro com as malditas olheiras tbm kkkk http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar