quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 10 Máscara de Pestanas do Pai Natal



«DIA 10» Máscara de Pestanas do Pai Natal

Mais um dia, mais um produto novo. Sendo o tema "máscara de pestanas" não podia, jamais, deixar de falar do meu mais que tudo neste campo :)
Adoro, venero, não vivo sem ela.

Para mim, esta faz o trabalhinho todo e tãaaao bem feito.

"Better than Sex" da Too Faced (que outra marca podia ser mais, ehehe) é uma máscara bem negra, com uma escova que torna a aplicação bem simples e perfeita numa só passagem.
Escova imensamente bem as pestanas deixando-as bem separadas, bem definidas, sem grumos e bem bem volumosas.

No que toca a esta matéria, sim, já testei e experimentei várias e várias máscaras, mas esta é a única que nunca pode deixar de estar na minha mala de maquilhagem.

Sei que há bastantes máscaras boas e há mais que estão debaixo do meu olho para experimentar (como a Hypnose da Lâncome que tem um aplicador farfalhudo como este) mas eu e esta máscara da Too Faced foi mesmo amor à primeira vista e para todo o sempre :)


Beijinhos :)


NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

31 comentários:

  1. The products are really amazing!:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Really amazing Irene;) Thanks for your visit;)
      Kisses

      Eliminar
  2. Quero tanto experimentar essa máscara!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar essa na próxima ida à Too Faced, sem falta. Tenho sempre vontade de comprar mas quando chego À Sephora perco-me em tudo esqueço que quero essa máscara :)
    Na próxima não escapa ;)
    Beijinhos

    Passatempo a decorer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A escova parece ser realmente boa! Gostava de experimentar essa máscara futuramente. Tenho imensa vontade de conhecer melhor a qualidade dessa marca :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais amar!!! Espero que experimentes em breve estes deliciosos produtos desta marca ;) Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ando para experimentar essa máscara há muito tempo.. mas por enquanto ainda sou fiel à "they're real" da benefit :) mas em breve hei-de experimentar essa! :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso dessa da Benefit mas ainda assim a Better Than Sex ocupa o 1º lugar para mim:)
      beijinhos e obrigada por passares por aqui ;)

      Eliminar
  6. ohn minha querida :') Fiquei com o coração tão quentinho ao ler o teu comentário! é tão bom ter-vos comigo aqui e com quem posso partilhar a minha vida de uma forma diferente!! Espero nunca vos desiludir :D

    Ahahah, a minha mãe já me fez imensas peças e adoro. É um orgulho enorme andar a pavonear-me com elas na rua :P

    Parece-me ser um produto mesmo bom, querida!

    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Fiquei faz dessa mascara, a escova parece ser realmente boa, o principalmente é aumentar o olhar e essa parece ser assim!Tenho de exprimentar.
    Beijinho Docinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pelo menos comigo resulta bem dessa forma ;) Adoro:)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia essa marca, amei a embalagem muito linda, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Essa máscara é tao perfeita!!
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar!! Nice!
    Passa pelo meu blog e aproveita para participar no Giveaway que está a decorrer*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  11. Tenho de experimentar, ao que já ouvi falar bem dessa máscara :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:) e quando puderes experimenta sim;) Beijinhos

      Eliminar
  12. Engraçado como adoro mascaras mas nunca usei esta. Tenho de experimentar =)

    ResponderEliminar
  13. Ja usei e acho que não é assim tao tao boa. é boa mas para o preço... ha igual ou melhor e mais baratinha eheh. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim ela é perfeita pois conjuga todos os aspectos que eu acho imprescindível numa máscara. Eu tenho as pestanas um pouco longas e esta foi a única que além de as escovar muito bem, deixa-as bem separadas e sem grumos. Adoro! Ando super curiosa para experimentar uma da Lâncome também que já ouvi dizer maravilhas. Das mais baratas também há boas máscaras, mas têm um ou outro aspecto que já não gosto tanto. Obrigada por comentares :) Beijinhos

      Eliminar