sábado, 12 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 12 Batom do Gnomo

Faltam poucos dias para o fim deste desafio. 
Confesso que chega a ser difícil fazer a escolha de UM produto no dia do tema...tenho mesmo de me "controlar" para não mostrar dois ou três..:)

A Miss Coquette nomeou-me para este desafio e estou a adorar fazê-lo.
Por falar em Miss Coquette, vocês já conhecem o blog dela? É um cantinho que eu já não dispenso no meu dia a dia, ela é um amor de pessoa e tem um blog fantástico. E quem visitar nos próximos dias poderá ainda concorrer a um presentão que ela está oferecer..imensos produtos e tãoooo bons!
Espreitem AQUI




«DIA 12» Batom do Gnomo

O dia de hoje é um dos mais difíceis. Escolher UM batom é obra :)
Depois de muito seleccionar acabei por me decidir pelo meu Yves Saint Laurent .

Este é da gama Rouge Volupté Shine na cor Fuchsia in Excess nº5 .


Gosto de usar este batom sobretudo no Verão uma vez que é um rosa bem vibrante. Deixa os lábios hidratados e sem ficarem pegajosos. E como o próprio nome indica é um batom com brilho mas muito leve.

Adoro o meu YSL ;)


NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

2 comentários:

  1. Hello Elisa e muito obrigada pelas tuas palavras dirigidas a mim e ao meu blog...até fiquei com lagrima no cantinho do olho...tu também és uma querida e fazes posts sensacionais ;).
    Quanto à tua escolha,percebo a tua dificuldade em escolher um...eu também tive :).
    Conheço os YSL mas não tenho nenhum,aliás, não tenho nada dessa marca mas, gostei muito da cor, é super gira e vibrante ;). Já vai para a lista de produtos a comprar :).
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei esta marca por mero acaso e depois deste tive que comprar mais um num coral muito lindo:) se pudesse teria muitos mais desta coleção pois ficam extraordinários nos lábios :)

      quanto às palavras sabes bem que é o que eu penso sobre ti ;)
      Beijinhos

      Eliminar