domingo, 13 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 13 Travessura de Lápis de Lábios



«DIA 13» Travessura de Lápis de Lábios

Este lip liner "Perfect lips" na cor "perfect nude" da Too Faced foi o escolhido para vos apresentar hoje.
Este nude desenha os lábios e prepara-os para a aplicação do batom. 


A marca promete que o batom dure mais tempo e que permanece perfeito se usarmos este lip liner.
Sinceramente não noto grande diferença nesse aspecto, mas os lábios ficam redesenhados de uma forma mais perfeita, nisso concordo. 
No caso de uso de gloss prometem a durabilidade do brilho.

Confesso que não o uso muito pois acho que em mim nem aquece nem arrefece e, para mim, não valeria o preço que ele tem (foi uma compra com um cheque-prenda) mas acho que não voltarei a compra-lo. Comigo não resultou mas acredito que funcione muito bem noutro tipo de lábios.

A ponta deste lip liner é retrátil e sempre afiada.


Beijinhos:)

NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

24 comentários:

  1. não conhecia, parece ser muito bom :)

    giveaway de natal no blog participa:http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2015/12/giveaway-christmas-necessaire.html
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar destes lápis o:
    Mas gostei da review :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca me cruzei com estes delineadores de lábios da Too Faced mas parecem ser ótimos - aliás, a Too Faced é uma ótima marca de qualquer das formas (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisa!
    Ora cá está uma coisa que tenho que comprar e começar a usar.
    Gosto imenso da cor!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor dá com imensos tons de batom o que é excelente:)
      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. A cor é essencial de se ter, mas confesso que da too faced nunca usei! Tenho usado outras marcas mais acessíveis e muito boas por sinal! :)

    Um beijinho e bom Domingo ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns da essence que também gosto muito e muuuito mais em conta:)
      Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  6. Não conhecia esse lápis mas em termos de cor acho bastante giro :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, nem esse nem outro do género da marca...é sempre bom conhecer produtos novos ;).
    Mas como expliqei no meu post, não é produto de utilize muito :).
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas...andamos sempre em sintonia para o bem e para o mal ehehe:)
      Beijinhos Miss Coquete :)

      Eliminar
  8. Amei suas dicas, mas não vou precisar delas porque sou homem rsrs

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-Vindo Math:) E por isso mesmo obrigada por vires e comentares mesmo não precisando:)
      Beijinho:)

      Eliminar
  9. Nunca usei essa marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado minha querida :D Fico mesmo feliz por gostares da forma como escrevo. Sem dúvida que essa é das melhores recompensas que posso ter. :D O Natal é sem dúvida tudo aquilo: família, amor e risos. Muitos :D

    Adoro a cor do lápis. Sem dúvida que é preciso mestria para os pintar bem :D

    NIGHT CARE ROUTINE POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Miguel, tem de ser muito bem aplicado e isso é obra:)
      Beijinhos:)

      Eliminar
  11. uaau! adorei a cor, da pra usar com vários tons de batom e ajuda muito na hora de passar o batom liquido!
    beijoos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-Vinda Gabriela:) A cor é mesmo fantástica:) Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar