segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 14 Trenó de Primer de Lábios



«DIA 14» Trenó de Primer de Lábios

Ao fim de 14 dias de desafio (para quem ainda não sabe fui nomeada pela Miss Coquete, espreitem o blog dela e aproveitem para participar num passatempo com presentes tãooo lindos, vejam AQUI) nunca tinha vacilado...até hoje :)

É verdade, não tenho um primer de lábios :) Tantaaaaa maquilhagem e não tenho um básico primer de lábios! 
Como não queria passar o dia de hoje em branco e muito menos "morrer na praia" quis apresentar-vos o que para mim faz quase função de primer.
Pelo menos uso este produto para me preparar os lábios para receber o batom de forma a conseguir uma aplicação uniforme e bonita. E com lábios cuidados e hidratados o batom também me aguenta mais tempo.

Por isso, para o dia de hoje o escolhido é o "Vaseline" ...este boiãozinho pequerrucho faz maravilhas nos nossos lábios. Ficam logo super macios, nada pegajosos e mantêm-se bem hidratados durante bastante tempo, evitando assim os lábios gretados.
Na minha opinião ter os lábios gretados sem usarmos batom fica mal e ficamos desconfortáveis mas com batom em cima ainda pior, 
Por isso, lábios sempre bem hidratadinhos ;)

Beijinhos:)

31 comentários:

  1. Eu uso apenas um batom hidratante da àvene e não tenho problema com lábios gretados.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse batom ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Tambem nao tenho primer de labios.lol. normalmente uso um batom hidratante que tem exactamente a mesma funcao da vaselina :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso durante o dia ;) a vaselina uso sobretudo à noite e os lábios de manhã estão super macios ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Sim lábios sempre hidratados! :) Obrigada pela mensagem no meu blogue ;) Beijnhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário Marisa ;) beijinhos

      Eliminar
  4. Este produto é mesmo espetacular! Por vezes tambem uso e gosto muito! :D

    Abraço (:
    NEW POST! Through Streets Unbeaten

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :D Ficarei à espera para ver o que usas na tua rotina :D
    Adoro essa vaselina. Uso imenso :D

    NEW WISHLIST POST | Winter Wishlist + Web Favourites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Elisa!!
    A vaselina faz super bem aos lábios! Nesta época de inverno costume sempre colocar nos lábios antes de ir dormir! Bela dica usar como primer!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço exactamente isso ;) os lábios ficam fantásticos de manhã :)))
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  8. Concordo contigo e também não dispenso a hidratação!

    ResponderEliminar
  9. hey, you have a wonderful blog!
    What about follow 4 follow? :)
    I like to be in touch with a great blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não tenho grandes cuidados com os lábios, talvez porque não sinta grande necessidade porque raramente ficam secos. No entanto, tenho consciência que também eles, tal como a pele, necessitam de hidratação para evitar o envelhecimento.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte mesmo :)) obrigada pela visita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Always a good choice! Btw I love your blog banner :)

    VioletDaffodils
    xx

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar soa benefícios da vaselina mas nunca testei, vou guardar a dica!

    Beijos
    www.mathwillie.com

    ResponderEliminar
  13. É um daqueles produtos que eu amo para a vida. Está na minha cabeceira e uso-o todos os dias antes de dormir.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Tens aí uma bela sugestão...eu também uso, não diáriamente, aí uso batom hidratante mas umas quantas vezes por semana uso vaselina para hidratar com mais profundidade.
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro, já não vivo sem! Todas as noites é um passo imprescindivel da minha rotina!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. http://abelezados20.blogspot.pt/2015/12/desafio-de-beleza-17-dias-de-beleza-com_18.html Desafio concluidoo !
    Estou desejosa para ver o teu , beijinhosss <3

    ResponderEliminar