sábado, 5 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 5 Bronzer de Rena


Para não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI


«DIA 5» Bronzer de Rena


O bronzer é daqueles produtos que não dá para dispensarmos nem numa maquilhagem mais simples. Na minha opinião é ele que nos dá um ar super saudável logo com uma leve aplicação.
Tenho experimentado vários bronzers e gosto imenso dos da The Body Shop. Contudo, sendo este um post sobre UM bronzer não podia deixar de falar neste...que desde há imenso tempo é o meu preferido. Só o encontrei uma única vez e por isso é que ele está no estado em vêem na foto. 
É que ele é mesmo bom e faz o efeito perfeito!

É um Bronzer da Collistar, marca que eu adoooro. Como eu queria voltar a encontrar este:)






1 comentário:

  1. Hello!
    Também não conheço esse produto,conheço a marca mas nunca tive nada.
    De resto,se falas maravilhas dele é porque deve ser bom :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar