domingo, 6 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 6 Oh Oh Oh do Blush



É tão fácil falar do produto escolhido para o dia de hoje.

Este blush da Too Faced é dos blushes mais fofinhos que conheço. Ficamos encantadas logo de imediato com o packaging .
Acham possível resistir a um produto com esta aparência?

Se pelo exterior ficamos logo com vontade de o levarmos para casa, depois de o abrirmos não nos restam quaisquer dúvidas. É um blush fantástico, com uma super pigmentação e que tem uma boa duração.
O que eu escolhi foi na cor Peach Beach . É uma cor pêssego linda e super iluminada.

Estes Sweethearts da Too Faced estão no meu TOP ,





Podem encontrar este e mais produtos da Too Faced nas lojas Sephora.

NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

3 comentários:

  1. Tenho taaanta curiosidade nessa marca! É boa em termos de duração ou fica-se pela boa pigmentação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bem-vinda :) é mesmo boa também na duração como referi ehehe
      Pelo menos comigo resulta mesmo bem nestes aspectos que referi :) é daqueles produtos que voltarei a repetir a compra ;) obrigada pela visita ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto desses blushes...tive um mas perdi-o num hotel... :(
    Tenho de voltar a comprar porque são mesmo maravilhosos e as embalagens são a cara da Too Faced, maravilhosas. Linda escolha Elisa :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar