segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 7 Estrela de Primer de olhos




Não se nota nada a minha adoração por esta marca :) O produto escolhido para o dia de hoje é mais um da Too Faced. Para mim uma marca que cumpre o que promete e que tem produtos completamente deliciosos, como este primer de olhos.

Chama-se Shadow Insurance e este tipo de produtos fazem um excelente trabalho no que toca a preparar a nossa pele dos olhos para receber a maquilhagem e a fixa-la mais tempo.
E acreditem, a diferença nota-se mesmo. A maquilhagem dura muito mais tempo sem começar a desbotar antes do tempo :) E é de super fácil aplicação, espalha-se mesmo muito bem.

Adoro este produto e realmente resulta muito bem comigo.

Este primer é na versão "lemon drop" e deixa um tom acetinado com um pouco de brilho, mas super discreto. Este produto vai ajudar a neutralizar o tom da nossa pálpebra que no meu caso é bastante escura. Adoro o efeito depois de o colocar.




Podem encontrar este e mais produtos da Too Faced nas lojas Sephora.

NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

29 comentários:

  1. nunca experimentei mas já tinha ouvido falar super bem dele :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar :) beijinhos e bem-vinda ;)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas gostava!! A too Faced é uma grande marca (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse nunca experimentei, apenas o Shadow Insurance "Simples" :), mas com certeza a qualidade é idêntica...Como também é o meu preferido, nice choice ;)
    A Too Faced é excelente..só tem coisas fofinhas e boas :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim coquete qualidade top dos dois ;) eu também tenho o teu em versão pocket que me veio de oferta já não sei bem com o quê:) no meu caso como tenho a pálpebra mais escura a versão Lemon drop ajuda me imenso a neutralizar o tom ;)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  4. Não conhecia :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Passei. Mas como não conheço o produto...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre de ler as tuas reviews! Explicas bem todos os detalhes dos produtos :D Vou ser sincera, ainda não experimentei a Too Faced mas que dá vontade de comprar só de olhar, dá. A imagem da marca é linda!
    R: Ohhh! Que querida! Fico muito contente em ler as tuas palavras. Muito obrigada :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada Rita não imaginas como ler isto me deixou tão contente :) és muito querida ;)
      E tens mesmo de experimentar a too faced mas cuidado, quando começares não vais parar :)))
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  7. Nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida!!!
    Sushi é uma coisa ótima. Vale muito a pena experimentar. Tem um sabor e uma textura única! :D

    Gostei imenso da review. A Sephora tem sempre produtos otimos :)
    Atualmente uso um primar da Catrice :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Primer da Catrice também já me passou pelas mãos mas ainda não experimentei , numa próxima vez ;)))
      E está decidido, nao acabo 2015 sem provar sushi :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. wonderful! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Welcome Kristine and thanks for your visit;)
      ❤️

      Eliminar
  10. até a embalagem é gira...mas é Too Faced, também não podia ser diferente!

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bem-vinda:))) é tudo lindo nesta marca :))
      Obrigada pelo teu comentário.beijinhos ❤️

      Eliminar
  11. Olá Elisa
    Não conhecia o produto mas me pareceu magnífico pela tua resenha tão bem explicitada. Um lindo dia para você
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Olá. Obrigada pelo teu comentário já sigo o teu blog.
    Nunca experimentei esse produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece ser ótimo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá Elisa!
    Que belo blog encontrei aqui!
    Eu não vivo sem primer, costumo usar um da linha Prep + Prime da MAC. Bom conhecer resenhas sobre outras marcas, achei a embalagem linda de viver!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
    Beijo! =)

    ResponderEliminar
  15. Este nunca experimentei, costumo usar um da Sephora. Mas é produto que só uso assim em festas, tipo um casamento ou algo do género, em que quero que a maquilhagem dure o dia inteiro...e a noite.

    Pronta em 5

    ResponderEliminar