terça-feira, 8 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 8 Paleta de sombras de Árvore de Natal




«DIA 8» Paleta de Sombras de Árvore de Natal

Sim, eu sei, parece que sou contratada pela marca ehehe mas quando se é bom é assim. Impossível não se falar. Mais um dia, mais um produto Too Faced.

E que produto!!! Mais uma vez tenho de falar de todo este packaging antes do produto propriamente dito. É DELICIOSO!!!
E o cheirinho a chocolate, mal se abre esta palete, deixa-nos logo bem dispostas :)
Maquilhar torna-se num acto de puro prazer com esta paleta.



E se a embalagem é linda de morrer, se o cheiro é extraordinariamente bom, o produto em si é divinal.
Tem estas cores lindas  e super pigmentadas como eu bem gosto. E com elas podemos fazer mil e quinhentas maquilhagens diferentes.

Não podia estar mais contente com esta paleta. Uma vez na vida todas devíamos poder experimenta-la:)
No meu caso, namorei-a mesmo muito tempo....e quando finalmente a pude comprar esteve esgotada imenso tempo...Que sorte!
Mas mal a apanhei na loja e lhe pus as mãos disse: És minha!!! E nunca mais a larguei:)

E não a dispenso nem por nada!

Para quem ainda não tem, pensem seriamente nisso e quem sabe não aparece no vosso sapatinho este ano ;)






Podem encontrar esta paleta Chocolate Bar e mais produtos da Too Faced nas lojas Sephora.

NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

9 comentários:

  1. Esta paleta está na minha wishlist há imenso tempo :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia é dia então Mariana:) Vais ver;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ola Ola :)
    Devemos ter sido contratadas pela Too Faced...já nos podia oferecer um produto como presente de Natal :D
    MAs como bem dizes, são produtos fabulosos. Também gosto muito dessa paleta mas agora ando apaixonada pela Semi-Sweet, tem umas cores perfeitas perfeitas :)
    Beijinhos e bom resto de semana ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já merecíamos sim :)
      Não nos fartamos de falar deles:)
      Beijinhos Coquete :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Indecisa:) Gosto de te ver assim tão decidida:) eheheh:)
      Fazes muito bem, vais ver que não te vais arrepender depois de a teres nas mãos ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. Realmente já ouvi falarem muito bem desta paleta, e agora fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderEliminar
  5. meravigliosa e i colori mi piacciono molto!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Aiiii também eu a ando a namorar há um tempo. Acho que a vou pôr em prioridade em relação à naked.

    Beijinho

    ResponderEliminar