quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 9 Eyeliner de Fogo de Artifício




«DIA 9» Eyeliner de Fogo de Artifício 

O produto de hoje é um eyeliner em gel da Zoeva.
Trago-vos este eyeliner uma vez que a versão "gel" tem sido uma estreia para mim.

Durante muito tempo só usava eyeliners lápis ou em caneta e tinha sempre muito receio em tentar o de gel. Achei que nunca conseguiria ter a precisão e concentração necessárias para um delineado mais ou menos em condições.

Quando vi este produto decidi arriscar tudo :)

Com a ajuda dos meus pincéis favoritos (da Zoeva e Real Techniques) fui vendo que afinal este bicho de sete cabeças não tinhas assim tantas cabeças. Não digo que é a coisa mais simples do mundo. Não, não o é.
É preciso praticar muito, braço firme e aceitar que nem sempre corre bem:) Se não desistirmos acabamos por conseguir fazer um delineado bem bonito.

Nunca tive outro eyeliner em gel, por isso não posso comparar e dizer que o da Zoeva é o melhor do mundo. Mas sei perfeitamente o que NÃO queria num eyeliner em gel e a Zoeva superou todos esses pontos.

É super negro e mal passamos o pincel estamos já com um bom traço. A cor é muito intensa, de longa duração e resistente à agua.

Estou a adorar este produto ;)




NotaPara não me explicar com um longo texto a cada post durante os dias do desafio e caso não percebam patavina do que significa tudo isto, vejam este post AQUI

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Elvira, agradeço imenso a sua visita :) Um beijinho

      Eliminar
  2. Eu geralmente uso eyeliner em gel e confesso que é o meu formato favorito. Gostei de ver a tua review :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei.. conheço mas nunca experimentei.
    Beijibhos

    Misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O eyeliner ainda é um bicho de 7 cabeças para mim, mas se calhar tenho que experimentar em gel para ver se me adapto melhor !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!!

      Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Olá Elisa!
    Nunca experimentei em gel! Tenho que experimentar!
    Tenho que começar a fazer os meus posts, senão não tenho tempo até ao Natal!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sembra molto interessante questo prodotto!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar