sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bom e Barato com a Catrice - Especial batons


Nem só com muito dinheiro se compra boa maquilhagem. Certo que há algumas em que notamos muita diferença na aplicação, pigmentação e durabilidade. Mas há outros produtos que mesmo que sejam um bocadinho inferiores nesses aspectos, acabam por compensar e muito no que toca a poupar alguns trocos.

Numa visita à Well´s (local de paragem obrigatória) dediquei-me a esta montra fantástica de produtos da Catrice.
São produtos bastante económicos e super fofos e com qualidade  bastante razoável.

Hoje decidi fazer um "especial batons" desta marca e acreditem, não ficam nada aquém de outras marcas superiores.



Escolhi estes da gama "Ultimate Colour" nas cores 340, 370 e 420.
São lindos, bem cremosos e duram umas horas nos lábios, por isso a nível de durabilidade e pigmentação dou boa nota :)


O batom 340 Berry Bradshaw é uma espécie de violeta escuro que fica lindíssimo nos lábios.



O batom 370 In a RoseGarden é um rosa claro mas que nos lábios fica um pouco mais forte, bem no ponto que gosto. Tenho usado e abusado deste aqui ;)


O batom 420 Plum Fiction é um rosa bem forte, fica WOW, nada discreto fica uma cor bem viva e lindíssima também.




Já conheciam esta marca e estes números? Quais os vossos preferidos?

Beijinhos:)


22 comentários:

  1. Adoro protutinhos BBB (Bom, Bonito e Barato). Esses batons são lindos, principalmente essa terceira cor ♥
    Beijos

    Quero muito chegar a 1.000 seguidores com o blog, me ajuda?
    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei batons da Catrice. Mas já andei de olho e tem cores bem bonitas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto do primeiro.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente tenho dois batons desta marca da mesma Gama, mas não gostei nada! A mim não me duram nada nos lábios! Tenho dois diferentes dos que tu tens, mas fiquei muito desiludida! Às vezes varia de pessoa para pessoa! Ou então foram os números que escolhi que não são bons!

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo, querida. Ter a mesma marca associada pela segunda vez ao blog é incrível... Ainda para mais para vos dar uma prendinha :D

    Pessoalmente adoro os produtos da Catrice. Tenho 3 que não dispenso e adoro!


    NEW DECOR POST | Christmas Decor

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Bom e barato é sempre bem vindo!

    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas se é bom e barato há que aproveitar. Adorei a cor 420. Ando mais numa de tons em castanho e bem escuros, para realçar na minha pele "branquinha" ahah :)

    ResponderEliminar
  8. A catrice é uma ótima marca de maquilhagem!! super acessível e ótima qualidade!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A ultima vez que comprei um produto da catrice -- foi uma sombra -- fiquei super desapontada :/ deixava imenso fall out e simplesmente nao ficava pigmentada os suficiente. Mas esses batons parecem bons!

    ResponderEliminar
  10. Os produtos da Catrice e também da Essence á venda na Well's são baratos e muito bons, gosto imenso destas marcas! Os batons são lindos!

    ResponderEliminar
  11. já conhecia a marca e até uso alguns produtos na minha rotina diaria, mas não conhecia e gostei bastante do baton 420, acho que lhe vou dar uma oportunidade ;)

    beijinhoos
    http://velvetgiirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei seu post
    dos poucos produtos que usei da marca gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhum produto da Catrice, mas são um dos produtos a pensar comprar!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia gostei da cor do nº 340

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola Elisa!
    Eu gosto dessa marca, tem produtos bastante bons e um preço fantástico.
    Tenho batons e sombras e alguns lápis e não fiquei desiludida com nenhum. Claro que há produtos melhores, mas os preços também não se comparam ;)
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro as cores! Tenho mesmo de adquirir uns quantos. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  17. Oi Elisa
    Acho que aqui não tem essa marca.
    Gostei do primeiro. A cor é fabulosa
    Beijokinhas doces

    ResponderEliminar
  18. Linda cores,beijinhos !

    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Olá linda... adorei as cores... são lindas... também tenho algumas coisas da Catrice...adorei...
    beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu já conheço, ou não fosse eu uma viciada em maquilhagem!
    Tenho alguns batons catrice, e embora uns funcionem melhor que outros recomendo.
    Os mate são os que duram mais, se forem liquidos ou muito brilhantes duram menos tempo (estou apenas a referir-me aos da catrice).

    Estou a preparar um post sobre os 4 batons que uso mais e um deles é catrice.
    Não vou publicar já porque tenho outros posts já preparados, mas depois passa por lá para veres a cor. É diferente das que tens aqui, mas também é muito bonito e super tendência! :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto imenso de um batom da essence, o nº 12. É um rosa bem forte e duuuura bastante e é cremoso. Adoro-o mesmo! Da catrice ainda não conhecia.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Todos esses batons têm cores muito bonitas,adorei a tua postagem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar