terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Continuando a falar de presentes - A grande Surpresa


Ontem iniciei um post em que falava e mostrava alguns dos presentes recebidos neste Natal.
No final do post deixei um cheirinho do que seria hoje a continuação e para dar como terminado o tema do Natal.

Quem me conhece bem sabe que eu fico deslumbrada com perfumes. Adoro pôr um bocadinho todos os dias e sentir aquele bom cheirinho o resto do dia . Faz parte de mim. Um dia sem colocar perfume é como se não tivesse com o outfit completo...falta algo.

Quando comecei a desembrulhar todos estes presentes no Natal fiquei de boca aberta... nunca tinha recebido tanto perfume junto e todos do meu TOP. O meu menino gosta muito de me surpreender e, sem dúvida que conseguiu... :)
Passo então a apresentar os perfumes do meu TOP de favoritos ...

*Lady Million eau my gold, by Paco Rabanne* 

*Olympea , by Paco Rabanne*


*Ralph, by Ralph Lauren*



*Dolce, by Dolce&Gabbana*



*La vie est belle, by Lancôme*



*Light Blue, by Dolce&Gabbana*










No meu aniversário já tinha recebido o "Ma Vie" da Hugo Boss que pertence ao meu Top super preferido. É daqueles cheirinhos que quase toda a gente gosta :) Têm mesmo de experimentar:)


 "The One" by Dolce&Gabbana 
"Daisy" by Marc Jacobs
"Chance" by Channel
"Valentina" by Valentino
Acaba assim a lista dos meus perfumes femininos preferidos
Se não conhecem nenhum dos perfumes que falei e querem um perfume para experimentar ou para oferecer, um destes fará alguém muito feliz:)

As imagens que se seguem foram retiradas do pinterest

25 comentários:

  1. Uauu, que sorte receber esses perfumes todos :)
    Adoro o Dolce, para além do frasco ser um mimo cheira muito bem!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tantos perfumes!!! eu tenho esse da Ralph Lauren e adoro!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. De todos esses perfuminhos, só conheço o Dolce Gabbana e gosto muito;).
    Já respondi à tua Tag, demorou, mas saiu;).
    Beijinhos e um Bom Ano 2016

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Woooow, tantos! Que boooom :D

    Tenho estado a usar o Olympea e gosto muito. Mas o Ralph é só o meu perfume preferido de sempre! Durante anos só usava esse perfume!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  5. Que sorte que tiveste Elisa! Eu ando a procura de um perfume para mim se calhar vou tirar ideias da tua lista! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro toooodos!!! Feliz 2016!
    http://www.silkypearl.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro presentes e perfumes..... Gosto de tudo é facil me agradar ahah :D
    Beijinhos e um Excelente 2016!
    http://cocojeans.blogspot.pt/2015/12/365-pages-read.html

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu também amo perfumes, e quantos você recebeu hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. bem que grande quantidade de perfumes para uma só pessoa dar de presente :o
    adorei. beijinhos
    Pausa no Estudo

    ResponderEliminar
  10. Oii, Adorei, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que sorte, devem ser mesmo bons ^-^~
    Bom ano 2016! :)

    ResponderEliminar
  12. Tantos perfumes! Alguém teve um Natal muito recheado ;)
    Alguns já conhecia e gosto imenso outros tenho mesmo de experimentar!
    Beijinhos e bom ano novo

    ResponderEliminar
  13. Eh lá tantos perfumes bons!! Eu sou fã do La Vie Est Belle da Lancôme e do Light Blue da Dolce e Gabanna (só com o pormenor de os meus serem equivalências até porque os €€€€ não esticam ahahah).
    Ando super curiosa para experimentar o Dolce :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muuuuito obrigado minha querida! Obrigado mesmo <3
    Acho que neste mundo dos blogs todos temos um lugar bem especial!

    Que perfumes tão bons! Conheço alguns porque as minhas tias e a minha mãe usam inclusive o Pacco Rabane e o da Chanel. Adoro :D
    Tenho o One Milion para mim e adoro :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Ola Elisa!
    Isso é que é um presente perfumado...rico menino que aí tens :)...perfume não vais precisar tão cedo ;).
    De momento estou a usar o Paco Rabanne. o Valentino e o da Lâncome...são os 3 que mais ando a usar.
    Beijinhos grandes

    misscokette.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bem...tanto perfume! :)
    De todos só usei o primeiro, o One million e gostei muito.

    Um dos meus de eleição é também o Be Delicious de DKNY (o da maçã verde). ADORO!

    makeithappenbym.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Adoro o Daisy do Marc Jacobs! É fabuloso mesmo!

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Bem, isso é que são perfumes!! O Lady Million é sem dúvida uma maravilha!

    Feliz Ano novo!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Que belos presentes!


    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Uauuuu que prendas maravilhosas...
    Adorava receber todos hehehehe
    beijinhos princesa
    Feliz ano 2016
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Todos esses perfumes só este Natal?! Também querooo! Tão cedo não vais precisar de comprar. :P
    Sou como tu, adoro perfumes. No entanto, não podem ser muito fortes porque facilmente fico com dores de cabeça. De todos esses que nomeias, o Ralph foi o perfume da minha juventude (estive para voltar a comprá-lo há duas semanas, que coincidência!) e o Light Blue era o meu perfume anterior. É tão suave (não dura é muito tempo na pele, infelizmente)
    Um 2016 muito feliz querida Elisa! E continuação de muito sucesso para o blog! Estás no caminho perfeito :D
    Beijinhos grandes e obrigada pelo teu apoio constante ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt
    P.S.: Pensei em nomear-te para a TAG mas reparei que já tinhas respondido.. Fica para a próxima. :P

    ResponderEliminar
  22. Tantos perfumes bons! Que sorte! De todos o meu preferido é o Olympea! Usei-o durante o Verão todo e agora associo-o imenso a essa altura :)
    Beijinhos

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Adorooooo! Que grande presente!
    Eu adoro o da Ralph Lauren. Também tenho o Light Blue da D&G mas confesso que não uso muitas vezes porque acho um aroma muito forte para mim...

    ResponderEliminar