segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

De volta à cozinha #3



Não podia deixar de voltar à Kitchen Make Up Boutique depois de ser tão bem atendida e depois de as minhas encomendas chegarem sempre tão rápidas.

Desta vez a escolha recaiu por produtos que já queria há muito tempo:) Estou maravilhada com a qualidade dos mesmos.

Passando então a apresentar:)

A paleta Cocoa Blend da Zoeva faz lembrar uma barrinha de chocolate:) Lá dentro encontramos tons bem quentes, recheados de castanhos lindos que ficam bem em qualquer altura. Dá para se combinar de mil e uma formas. Adoro a pigmentação destas sombras.



O blush Hot Mama da The Balm é o que se diz dele em todo o lado: maravilhoso. Adoro a textura, pigmentação mas ficando de forma bem discreta e bonita no nosso rosto. É super iluminado e com esta cor bem linda;)



Os batons Committed e Honest da gama "Mett matt(e) Hughes" da The Balm. Se eu já gostava destes batons, fiquei a adora-los ainda mais nestas novas cores que comprei.
Ficam exatamente como eu gosto. Estes são batons líquidos com acabamento mate. Não secam nada os lábios aliás eles ficam bem macios. E a cor? Bem, as cores ficam o máximo! E não sai dali, não transfere , nada!! E duram. duram, duram ;)
O Committed é um nude caramelo (comprometida consigo mesma, claro!)
O Honest é um alaranjado (honesta com as próprias convicções).
ADORO esta gama de batons! Quero maaaiissss:)




O lápis da Zoeva é um lápis à prova de àgua e apresenta-se com o nome Rock n Roll Bride.
É um castanho bem escuro com brilhantes cor de rosa. Ideal quando quero fugir ao eyeliner preto. Adoro a sua pigmentação, durabilidade e a forma como desliza na minha pele de forma tão suave ;)



As meninas da Kitchen mandaram me este postal da marca Nabla e fiquei super curiosa para experimentar estas sombras e esta marca! Já andava de olho na marca e ando morta por conhecer ;)


Beijinhos ;)

34 comentários:

  1. Só coisas giras, a paleta é linda :)
    Beijinhos
    Ps: sem querer apaguei o comentário que fizeste no post da tag de Natal, será que podes voltar a lá ir? :)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O blush hot mama é um dos meu favoritos, é perfeito para o tom de pele mais moreno, adoro-o.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. kitchen make up? é uma loja fisica ou online? nao conhecia! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem loja física em Lisboa e loja online;) clica no nome da loja para conheceres ;) beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca comprei uma paleta de sombras, compro sempre individualmente, mas essa parece ser muito fixe:).

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também comprava individualmente mas já paletas que valem mesmo a pena , cada corzinha :))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. A cocoa Bend... está sem dúvida nos meus produtos mais desejados para adquirir...
    Fazes óptimas escolhas... e os produtos são lindos... são mesmo objectos de desejo.
    Beijos enormes minha linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  6. Passei.
    Deixo um abraço e os votos de que o Inverno que hoje se apresentou seja o melhor possível.

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Tenho que experimentar esses produtinhos!

    ResponderEliminar
  8. A paleta tem cores giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fico doida com maquilhagem e não posso comprar mais :D!! Que lindas cores ! xo,
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Apaixonada por tudo, essa paleta de sombras está maravilhosaaa!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá Elisa!
    Que belas comprinhas! Gostei imenso! Esse blush Hot Mamma é lindo.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Belíssimas compras Elisa ;)
    Conheço tudo salvo os batons...mas as cores são mesmo giras, fica a dica ;)
    Também vou publicar as minhas últimas compras :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Apesar de não usar muito maquilhagem, adorei as tuas escolhas :) Também não conhecia a loja, vou espreitar!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá linda!
    Essa paleta parece ser qualquer coisa de maravilhosa ((:
    Adorei todos!!
    Beijocas**

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que maquiagens lindas! Adorei todas.

    http://www.biashermanblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. Nossa quanta coisa linda, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Essa paleta e esse blush também já ouvi maravilhas!

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Necessito de um blush, já estou seguindo, beijocas :)
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Confesso que fiquei com muita vontade de encomendar também umas coisinhas para mim (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei os produtos :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito Elisa! E que grande encomenda! Também quero! :P Apesar de ainda não ter nada da marca, parece-me tudo perfeito! :D Já ouvi maravilhas da paleta e do blush. E estou muito curiosa para ver como te ficam esses batons líquidos, sobretudo o de cor caramelo!
    Um Natal muito Feliz querida!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Bela postagem, parabéns...
    te seguindo aqui no blog e no teu facebook
    Posso te esperar lá no meu blog e no meu facebook ?
    bjos
    Blog:elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar