quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Desafio - 17 dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 1, 2 e 3



Novo desafio em que tinha de alinhar claro...não tivesse sido eu nomeada pela minha querida Miss Coquete do blog http://misscokette.blogspot.pt/. Se ainda não conhecem, têm mesmo de visitar este blog e conhecer esta blogger fantástica :)

Pois bem, este desafio consiste em publicar todos os dias deste mês um produto mencionado na lista que vos mostro em cima. Como já fui nomeada no dia 2 este primeiro post vai englobar os 3 primeiros dias. A partir de amanhã haverá um post por dia .

O desafio foi criado pela Vanessa Soeiro do blog SOS MakeUp. Vamos lá começar ;)


Nomeadas para este desafio:

- Mariana do blog http://amakeupdream.blogspot.pt/
- Inês do blog http://abelezados20.blogspot.pt/
- Virgínia Ferreira do blog http://virginiaferreira91.blogspot.pt/


«DIA 1» Primer de Rosto Embrulhado

Estou neste momento a usar este primer da Sephora. É um gel transparente que além de alisar a pele também matifica.
O preço foi bastante acessível (em promoção dos 20%, claro) e deixa a
pele bem preparada para receber a restante maquilhagem prolongado de facto a duração desta no rosto.





«DIA 2» Base de Neve

O BB Cream da Maybelline é uma das bases que vou usando e tenho gostado imenso.
É uma base muito fina e espalha-se com muita facilidade. Depois de o colocarmos ficamos logo com uma pele bonita, hidratada e muito natural.




«DIA 3» Pó do Amor


Este dia 3 tem o nome perfeito, pois o pó que vos vou apresentar só se pode AMAR!
A "The Balm" entrou no meu coração no minuto em que a conheci...ainda não houve um único produto que me desiludisse. Chama-se "Sexy Mama" e é um pó matificante translúcido muitíssimo bom...o pó é muito fino e deixa um acabamento super natural e, como não tem cor, pode ser usado em qualquer rosto.
Absorve durante umas horas a oleosidade e é mesmo anti-brilho. Faz um trabalho excelente.
Está no meu TOP!






Amanhã novo encontro aqui no desafio ;)


17 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos. Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisa!
    O pó tem ótimo aspeto!
    Tenho que começar o meu desafio o mais rapidamente possível também, senão passam os 17 dias!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar à espera das tuas escolhas também :) beijinhos

      Eliminar
  3. Ola minha querida Elisa :)
    Que maravilha de produtos, fiquei de olho especialmente no primer, já ouvi falar muito dele e no pó da The Balm...sim, esta marca tem coisas fantásticas.
    Gostei muito :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A the balm tira me do sério , é embalagem é produto é tudo :)
      Obrigada miss coquete ;)

      Eliminar
  4. E já agora, muito obrigada pelas tuas palavras...és um amor :), mas não era preciso, porque tu também és fantástica :).
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me canso de elogiar quem eu gosto e merece ;) beijinhos e obrigada ;)

      Eliminar
  5. acabei de responder no meu blog , obrigada pelo desafio :)

    ResponderEliminar
  6. Esta tag é uma ideia super engraçada, gostei imenso!! O blog também está muito bom!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Madalena:) E muito obrigada pelo teu comentário:) Fiquei tão contente:)
      espero que fiques por cá. Beijinhos

      Eliminar
  7. Achei o desafio super giro, mas infelizmente não vou poder fazê-lo, porque não tenho disponibilidade para conseguir fazer um post todos os dias é mesmo impossível, mas fiquei muito contente por me teres nomeado :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal:) É realmente um desafio um pouquinho puxado por isso já nomeei pouquinhas bloggers. Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Aiiii esse pó da The balm ficou-me nas órbitas! Tenho que o experimentar.

    beijinho :*

    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar