terça-feira, 8 de dezembro de 2015

E na véspera de feriado foi assim... The Hunger Games



Devo ser a única pessoa que seguiu este filme e que ainda não tinha ido ver o derradeiro final.
Passadas 3 semanas depois da grande estreia, finalmente tive um tempinho de visitar o cinema.
Não consigo passar muito tempo sem ir ao cinema por isso este tempo de espera foi um autêntico sacrifício, ainda para mais a curiosidade adensava-se à medida que ia lendo e ouvindo as pessoas que já tinham ido ver. E as opiniões foram diversas acerca deste final.

A minha opinião: Adorei ir ver o filme. E porquê? Primeiro, 3 semanas depois o aspecto do cinema (mesmo em véspera de feriado) era este



Adoro conseguir ver um filme confortavelmente no meu lugar sem grandes enchentes e desconfortos causados por algumas pessoas que inevitavelmente incomodam os outros.

Por isso, usufruí de uma excelente sessão e de um bom desfecho.
Este terceiro filme não é de se chorar por mais, mas depois de se acompanhar os outros dois (excelentes, por sinal) este é um filme que se vê bem e com muito gosto.

A actriz Jennifer Lawrence continua no seu melhor. Gosto imenso dela.



(um à parte, esta maquilhagem é LINDA!!!)




Não entro em pormenores sobre o filme, não vá alguém por aí ainda ser mais atrasado que eu (ehehe) e não quero estragar as surpresas:)





Beijinhos:)

25 comentários:

  1. Conheço mas nunca vi nenhum...não sei porque mas não me atrai...mas acredito que possa estar totalmente enganada...
    Beijinhos

    Misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é um tipo de filme que costuma não me atrair também. Não faz simplesmente o meu género. Mas fui ver o 1º Hunger Games porque era saída de amigas e na altura não havia mais nada de jeito e os que eram de jeito já estavam vistos. Nesta brincadeira acabei por fixar nestes filmes e gostar imenso do conteúdo e até mensagem desta saga.
      E como adorei o primeiro por toda a história, mensagem e personagens, acabei por querer muito ver o segundo e agora o terceiro.
      Por isso acredito que se um dia decidires ver do início que possas gostar Coquete ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se viste os outros dois, não podes mesmo perder :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu vi os outros, por isto quero muito ver este, mas ainda não tive oportunidade :)

      Eliminar
  3. Bom que gostou.
    Um abraço e resto de boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um resto de uma boa semana para si também :) Um beijinho

      Eliminar
  4. Olá linda... ainda não tive a oportunidade de ver nenhum filme dessa saga... mas já ouvi falar bastante... vou ver :-)
    Boa semaninha para ti linda!
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ana:) Vê que vais gostar ;)
      Beijinhos e bom resto de semana para ti também:)

      Eliminar
  5. Sem dúvida que uma sala de semana não tão cheia é bem mais agradável e até chega a ser bem mais confortável e o lugar é garantido :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Estou desejosa de ir ver o filme! Mas não tenho nenhum cinema perto de mim, o que é péssimo!

    ResponderEliminar
  7. Tentei não ler nada porque vou ver o filme no sábado. Estou expectante :D

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies for Christmas

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, devia ter dito no início do post que não vou contar nada eheh. Não contei nada de nada porque podia haver ainda pessoas como eu :)
      Beijinhos e depois diz o que achaste :)

      Eliminar
  8. És como eu! Não passo mesmo sem lenços ou agasalhos ao pescoço dado que a minha garganta é a primeira a ressentir-se :P
    Ahahah, espero bem conseguir esse feito. Caso contrário peço-lho emprestado por tempo ilimitado :P

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies for Christmas

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi nenhum.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ahaha isto parece uma coincidência, também fui ver o filme no mesmo dia que tu e nem sei como consegui esperar tanto tempo :) quanto ao final, deixou me um pouco desencantada e estava à espera de mais mas pensando em toda a sua jornada e por tudo aquilo que passou acho que não podia ter um final mais perfeito e adequado ^^
    beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe foi mesmo num bom dia :) obrigada pela visita Ivânia ;) Beijinhos

      Eliminar
  11. Não eras a única porque eu também sigo e ainda não fui ver! Era para ter ido ontem mas acabei por não ir! E também sou mega fã da Jennifer :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já não me sinto tão mal ehehe :) E ainda vais bem a tempo Inês :) Depois dá feedback do que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Hey, sono già tua follower, buona serata! :-*
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar