sábado, 19 de dezembro de 2015

Eis a tão esperada final - maquilhagens de Natal e Ano Novo

E chegou ao fim o desafio "17 dias de Beleza com Magia em Dezembro" que me foi lançado pela blogger Miss Coquete (visitem AQUI o blog dela que é sempre recheado de coisas boas).
Não consegui fazer o dia 15,16 e 17 mas vou compilar hoje num único post o grande final.

O dia 15 era dedicado a um "fixador de maquilhagem de perlimpimpim". Ora bem não se perdeu grande coisa neste dia pois é produto que não faz parte da minha colecção de maquilhagem e, que me lembre, nunca fez. Para mim é produto que não me faz falta pelo menos para maquilhagem do dia a dia.

O dia 16 era dedicado a uma "Maquilhagem de Natal". Assim, fiz uma pesquisa de make up que sugiro para a noite mais esperada do ano. Obviamente que depende imenso do local e da circunstância que se vive nessa noite, mas numa noite "normal" optaria por um look mais clean e apostaria num visual em que os lábios seriam os protagonistas.











O dia 17 era dedicado a uma "Maquilhagem de Ano Novo". Neste dia apostaria mais na maquilhagem de olhos, num smokey eyes onde quase tudo é permitido ;)
Continuamos a estar dependentes do sítio e circunstância como é óbvio. Temos sempre de adequar a nossa maquilhagem aos factores sítio, circunstância e vestuário.
Estas são as minhas sugestões.






Desafio concluído :) Obrigada Miss Coquete ;)

Beijinhos!

55 comentários:

  1. Adoro a maquilhagem da Heleninha Bordon! Simples mas lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Oi Elisa
    Será um prazer tê-la aqui conosco, sinta-se à vontade.
    Belíssimas imagens, modelos lindas, maquiagens muito bonitas e bem-feitas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderEliminar
  4. que lindas essas maquiagens de final de ano, eu sou a louca da maquiagem então fiquei doida para fazer todas kkk pena que só tem um natal e uma virada, mais são makes que da pra usar em várias ocasiões diferentes, blog lindo amor, super organizado, e eu estou te seguindo para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficarei imensamente feliz ♥

    Lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lorena e bem vinda:) e obrigada pelas tuas palavras sobre o meu blog. Beijinhos:)

      Eliminar
  5. A 5a maquilhagem de Natal é a mais gira! Apesar de estarem todas muito giras! Boas escolhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito. Então do tom do batom nem se fala:)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nice post! <3 <3
    Please view my blog! <3
    http://mirjanafashion.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. São todas muito giras....eu por cá é que não tenho muito jeito para a maquilhagem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa:) Também gostava de ter jeito para maquilhagens desta categoria:) Beijinhos

      Eliminar
  8. Foi um prazer "trabalhar" contigo neste desafio Elisa,pois já sabes que gosto muito de ti e do teu blog ;)...a ver se concluo o meu também :).
    Adorei a primeira e última make de Natal e, as de fim de ano,gostei de todas :).
    Beijinhos...no novo ano terei outro desafio para ti, mas é mais simples ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aguardar o final do teu :) E cá aguardo o teu novo desafio coquete eheh:)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Oi Elisa
    Você deu-nos excelentes opções. São todas maravilhosas
    Só escolher e arrasar no evento
    Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
    ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
    Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
    Beijokas perfumadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Gracita. É sempre tão bom receber as suas palavras aqui no meu cantinho. Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Great post,love it!
    I follow you now (#70),hope that you will folow back ;*


    New outfit post <3 ---> beautyshapes3.blogspot.hr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for the visit and for following me ;)
      Kisses

      Eliminar
  11. Ótimas inspirações! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Boas sugestões ;) Gostei da 1º

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Grandes ideias para maquilhagem de Natal!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madalena ;) Um grande beijinho para ti também;)

      Eliminar
  14. Adoro maquiagem mais clean. Infelizmente não consigo usar batons vermelhos, e pq?! rsrs não me sinto bem, acho minha boca grande e aí fica mais ainda. Então as makes sugeridas por vc tem tudo a ver comigo. Gosto d bastante destaque aos olhos e tudo!

    Seu blog está lindo Elisa! Parabéns pelo trabalho.

    Querida, estou seguindo seu blog, Quando puder dá uma passada lá no meu e me siga também!
    www.kerlsfreire.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel. Bem vinda:) Muito Obrigada pelo teu comentário:) Obrigada pelo carinho:) E pela foto pareces ficar bem de batom vermelho;) Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei as maquilhagens. Quem me dera saber maquilhar-me assim :)
    Nomeei-te para uma TAG, passa pelo meu blog para veres.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina:) Assim que possível responderei à Tag:) Muito obrigada por te lembrares de mim:)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Olá e bem-vinda:) E muito obrigada por seguires aqui o cantinho ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. As maquiagens são todas lindas!
    http://www.silkypearl.com/

    ResponderEliminar
  18. That's fine!!!

    Have a great day!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderEliminar
  19. As makes estão lindas, flor. Seguindo seu bloguinho, sdv?

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Bem-vinda Mafalda. E muito obrigada pelo teu comentário ;) Beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei das ideias!! Eu cá já tenho tanta coisa que gostava de fazer que não vou fazer nada no fim haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Lindas makes! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela e bem-vinda:) E claro que vou espreitar o teu blog ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei as tuas sugestões! Este ano vou optar por algo muito soft, neutro. Talvez batom vermelho se tiver para aí virada eheh. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:) ehehe eu acho que deves apostar nesse batom;) Beijinhos

      Eliminar
  24. Obrigada ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Gosto de todas as maquialhagens!
    http://www.silkypearl.com/

    ResponderEliminar
  26. Adorei todas as sugestões e realmente tudo depende do que cada um fará na noite e o local que irá. Nós por cá como vamos ficar por casa, talvez opte por um apanhado para estar mais confortável e uma maquilhagem natural, claro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar