terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Enfim, Dezembro!


Meninas...já chegou :)

É um mês que por norma gosto muito. Adoro o espírito natalício que este mês carrega, as cores, os brilhos, as luzes. Como não costumo deixar a compra dos presentes para a última, para mim acaba por ser um mês sem esse stress e confusão.

Além disso, é em Dezembro que costumo fazer uma retrospectiva sobre um ano que está quase quase a terminar . Um ano cheio de histórias e novas experiências ...

Vamos lá ver o que o último mês do ano nos reserva :)
(imagem retirada do pinterest)

E vocês, como encaram este mês?

14 comentários:

  1. aiii ADOREI super original!!!
    sou nova seguidora adoreiiiii o teu blog, se gostares do meu segue me :) Deixa me a tua opinião ja agora *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra :) já vi o teu e gostei muito :) vou estando por aí também ;)

      Eliminar
  2. Acho que é impossível alguém não gostar de dezembro :)
    Já te estou a seguir!
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia :) já passei pelo teu também ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Eu avançava este mês...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mês que eu não gosto nem por nada é o Janeiro .:)

      Eliminar
  4. Este é o meu mês preferido do ano, não só pelo Natal mas também porque é o mês do meu aniversário! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que este mês muitas de nós faz anos ;) para quando o teu dia? :)

      Eliminar
  5. Como eu adoro o Natal...gosto principalmente dos enfeites e de fazer a árvore de natal. Adoro o ambiente natalicio, até porque é uma festa da familia.
    Quanto a prendas, ainda não comprei nem uma :)
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Miss Coquete, e sem a nossa família não é a mesma coisa, sem dúvida!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu adoro o Natal e para mim Natal é muito sobre família. Adoro as decorações e todo o espírito envolvente. E por falar em decorações...ainda nem montei a minha árvore!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar