sábado, 12 de dezembro de 2015

Home Sweet Home - finally #Christmas time

Depois de um dia inteiro no lufa-lufa da compra dos presentes de Natal...tenho a minha sala neste estado.


No penúltimo fim de semana antes da tão esperada noite estava o caos em pleno shopping. 
E como se não me bastasse fui a dois! Acreditem, é dose!!

Nem consigo descrever bem o que passei hoje para conseguir arrastar-me a mim e a todos estes sacos de lá para fora. Pus uma cruz no dia de hoje que NUNCA mais deixarei para tão tarde este feito!

Contas feitas acho que fiz umas boas compras com produtos e artigos que são e representam apenas miminhos para assinalar a noite mais aconchegante do ano :)

Amanhã vou postar alguns dos presentes que comprei pois quem sabe não dará ideias a mais alguém..;)

Algumas das lojas foram a Primark (que é que é isto nesta altura do ano??!!!!), Perfumes&Companhia, Douglas, Kiko, Parfois, Decathlon e Espaço Casa.

Meninos e Meninas que ainda não foram para esse antro de loucura e perdição ... MUITA força nessa hora :)

Por mim, it´s done;)


Beijinhos :)

22 comentários:

  1. Lovely post! Just followed! Would love for you to stop by my blog! :)
    ~Moll

    www.mollymac13.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Molly :) of course I will visit your blog ;)
      ❤️

      Eliminar
  2. Que seja um Natal feliz para si e para os que ama? As prendas? Para mim é o que menos importa. A prenda mais importante, pode ser uma mão que se pousa com carinho num ombro, um beijo que se recebe sem ser esperado, ou a palavra amiga na hora certa. Isso é Natal, mesmo que aconteça em Agosto.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Elvira:) e concordo consigo no que respeita ao natal mas eu não resisto em deixar um miminho no sapatinho de cada pessoa ! Adoro presentear as pessoas mesmo sem ser no natal :) com coisas pequeninas seja material ou um gesto :)
      Beijinhos para si e bom domingo :)

      Eliminar
  3. Ui ui tanta coisa,não admira que já visses as pessoas ao contrário :).
    Pelas lojas,deves ter aí muita coisa gira...fico à espera que nos mostres tudinho ;).
    Beijinhos e bom domingo.

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá saquei da minha lista de pessoas fundamentais e quando fui a ver... credo :)
      Mas adoro dar :)) vamos ver se o post com os produtinhos sai para breve ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Cá em casa ainda não fomos em busca das prendinhas! Mas a realidade é que quando mais tarde pior!

    ResponderEliminar
  5. Isso quase que dá para abrir uma loja!!!ah,ah....
    Bom Domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quantos presentinhos, que amor, primeira vez no seu blog Elisa e posso falar que ele é lindo, te desejo um ótimo natal *já estou seguindo*
    Blog: my enchanted tale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda thalia muito obrigada pela sua visita e por querer continuar por aqui :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  7. Oh gooood! tantos presentes! omg! lol

    R: convido-te então a responderes também à minha tag de natal eheh :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Isto cada dia que passa fica mais caos que sei lá bem o quê no que toca a comprar os presentes de Natal!!! Mas agora pensa positivo, que já te safaste ;)
    Adorei o blog e já sigo! Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    P.S. Ainda bem que gostaste das ideias do envelope, se fizeres mostra o resultado que é sempre giro ver (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não aguentava outro dia igual ehehe comigo ou vai ou racha :)
      Vou fazer sim Madalena a ideia está simples de fazer e fica tão girooo, depois mostro:)
      Beijinhos e obrigada ;)

      Eliminar
  9. Eu vou amanhã comprar os últimos mimos. Tenho de passar na primark e rezar para não estar cheíssima. Mas por aqui está quase tudo tratado! Agora a melhor parte, embrulhar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respirar fundo e tudo se faz! Dia da semana é capaz de ser menos caótico mesmo na primark ;)
      ehehe depois da sova das compras, a parte de embrulhar tudo:)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Bem, isso é que é um caos natalício =)
    Mas estás melhor que eu que ainda tenho uns quantos para comprar e não tenho tido tempo nenhum!

    ResponderEliminar