quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nasci assim & Beauty Blender & Surpresa


Dia 16 de Dezembro , dia especial para mim, cheio de pessoas especiais e presentes também muito especiais...e mensagens vossas tão bonitas que me encheram o coração e a alma.
Muito Obrigada a todos pelo vosso carinho, não imaginam o quanto tem sido importante para mim sentir-vos desse lado.

No dia de ontem mostrei um dos presentes que recebi, o perfume "Ma Vie" da Hugo Boss,  para mim, um dos melhores cheirinhos :)

Hoje mostro-vos mais um apanhado de presentes :)


A "Born This Way" da Too Faced e, F I N A L M E N T E, a Beauty Blender já fazem parte da mobília cá de casa :)
Ainda não posso falar delas porque ainda não as experimentei mas assim que tenha algo consistente a dizer farei um post dedicadíssimo a estas duas relíquias :) Sim, porque uma "esponja" que custa 18 euros só pode ser uma relíquia :)




Já tinha terminado as bases que estava a usar (de forma alternada) e a base Born this Way veio mesmo, mesmo a calhar :)

E por fim, para mim e para vocês....uma máquina fotográfica da Olympus e um tripé :) Adoroooo!!
Espero agora poder tirar fotografias com melhor qualidade, para ajudar a melhorar o meu cantinho também ;)


Não podia deixar de vos mostrar uma das coisas que também mais gosto de receber...flores. Neste caso um bonito arranjo de mesa com flores naturais... enche-me o coração isto aqui ;)






Beijinhos :)

38 comentários:

  1. Coisinhas tão boas! Espero que tenhas tido um ótimo dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois faz a review dos produtos Too Faced :) Gosto tanto! Muitas felicidades querida! xo,
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Born This Way é top, já experimentei e gostei imenso!! Fico à espera de uma review (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farei uma review para breve ;) obrigada Madalena ❤️

      Eliminar
  4. Descobri este blog,tenho que dizer que gostei muito,comecei a segui :)

    Quero imenso essa base, falam super bem dela, pena em Viseu não existir Sephora,mas agora nas férias vou ao Porto e tratar de comprar essa base já!!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda M ;) e muito obrigada pelo teu comentário ❤️ Quando vieres á sephora vais te perder ...é tanta coisa linda ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  5. Que coisinhas boas! Essa base é mesmo muito boa! Eu gosto imensoo! E o BB, algum consegue viver sem um BB? lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei hoje e estou a adorar , o toque o acabamento tudo!! Eu dantes usava uma base e ia alternando com um bb ;)também já usei cc e são qualquer coisa ;)))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que coisas tão giras! Vais adorar a Beauty Blender... eu tenho e já não passo sem ela! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta tanta razão :) Tive de a experimentar logo hoje de manhã e fiquei...WOW ;) tenho mesmo de falar dela num post em breve !!!! Beijinhos

      Eliminar
  7. Também quero uma máquina assim! Ahah
    E o arranjo de flores é mesmo giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou rendida a esta máquina :) obrigada Vera ❤️

      Eliminar
  8. Desde a Beauty Blender às flores, adorei tudo. Qualidade de fotos muito boas, já agora quanto custa essa máquina? Preciso de uma tb, eheheh.
    P.S: Já te sigo
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar saber e depois digo te ;) obrigada Jú ❤️

      Eliminar
  9. Ai que jeito que dava uma boa máquina fotográfica por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Hello :)
    Quanto à base, andava mesmo interessada nela mas na minha última ida à Sephora apercebi-me que apenas existe na versão oil free e desisti, não gosto dessas bases, sinto a pele muito seca quando as utiliso e, como tal, trouxe a da Estee Lauder. A beuty blender tenho e simplesmente adoro, tanto que até ofereci uma à minha irmã :).
    Qaunto à máquina, terei de investir numa, mas fica para mais tarde :).
    Beijinhos e tens aí umas prendas fabulosas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miss ;) a menina na loja garantiu me que não ia sentir a pele seca ! A verdade é que já a estou a usar hoje e não podia estar mais contente com ela desde a cobertura ao acabamento desde a textura . Para o meu tipo de pele ela está perfeita , estou a amar !!!
      Quanto à Beauty sempre tive muita curiosidade mas nunca pensei que fosse TÃO boa e taooo fantastico fazer a aplicação da base ;) nunca mais largo este ovinho :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
    2. E para o corrector nos cantinhos a pontinha é muito prática, chega a todos os cantos :)
      quanto à base, eu na loja disse que não gosto de sentir a pele seca e ela sugeriu-me a da Estee Lauder...
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Então deve ter mesmo a ver com o tipo de pele a minha é mista/oleosa ! A verdade é que só experimentei hoje e ainda não posso falar dai a minha review ser só daqui a uns dias mas a 1impressao que tenho está a ser óptima . Aliás além de não me secar nadinha a pele tem um acabamento luminoso muito bonito :)
      A da Ester lauder deve ser top ;) beijinho

      Eliminar
    4. A primeira impressão é boa.vou experimentar mais umas vezes e depois faço review :)
      Beijinhos

      Misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
  11. Espero que tenha sido um dia fantástico porque de prendas já estás muito bem servida :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem servida eheh:) Obrigada Joana;) Beijinhos

      Eliminar
  12. Mas que prendas fantásticas, aposto que deliraste hahaha
    Já agora, Parabéns atrasados ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo..principalmente porque não estava nada à espera:) Obrigada Fátima:) Beijinhos

      Eliminar
  13. Olá Elisa
    Por tudo que li aqui, pelos presentes lindos recebidos, foi seu aniversário.
    Parabéns, tudo de bom, muitas felicidades, sucesso e paz.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Maria Célia:)
      Sim foi:) Muito obrigada pela tua mensagem e carinho;)
      beijinhos
      elisaumarapariganormal.blogspot.com

      Eliminar
  14. Estou desejosa para comprar a beauty blender :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá Elisa!
    Essa esponjinha é maravilhosa! E essa máquina? deve registrar imagens maravilhosas!
    Foi um prazer conhecer seu espaço... =)
    Beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Magda:) a esponja é fantástica mesmo. ja não passo sem ela:) a maquina ainda estou a aprender mas já a adora-la :)
      beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  16. Eu comprei uma réplica da beauty blender e também estou rendida! Dar 18 euros pela verdadeira é que custa. Talvez um dia me convença! eheheh

    Beijinho e aproveita bem essas prendas

    ResponderEliminar