terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Over the Knee - uma pequena obsessão

Já não é novidade nenhuma!
Aliás, muito se escreve e se publica acerca deste tipo de botas, mas a verdade é que são uma super tendência deste ano e eu tinha mesmo de fazer um post acerca delas.

Se no ano passado elas já estavam em alta, este ano foi o "BUUMM".
E eu, como uma grande maioria, rendi-me completamente. Esta paixão vem do ano passado e não me canso de as usar .

Assim, seleccionei algumas imagens de outfits perfeitos para esta moda "Over the Knee" :)

Em breve farei um post com os modelitos que já moram cá em casa ;)




















E vocês meninas, já se renderam?

28 comentários:

  1. Estou rendida a esta moda, encomendei umas na net e estou morta para que cheguem ! é que ficam bem com tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) quando chegarem depois da um feedback do que achaste :)

      Eliminar
  2. São lindas! Confesso que também estou a preparar um post sobre elas que vai sair muito em breve! Não consegui encontrar o teu desafio mas vim retribuir e já tens mais uma seguidora! :)

    With Love, M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda :) e já fui ao teu blog indicar te onde tenho o desafio para ti;)

      Eliminar
  3. Adorooo ver, mas em mim não porque sou muito baixinha, e nem uso vestidos/saias :D segui aqui o blog, beijinho!

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e por seguires ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. São sem dúvida uma tendência linda! Ainda não me rendi, mas não sei do que estou à espera!

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive algum receio de usar porque sou pequenina, mas cada vez mais adoro ver! Acho que tornam o conjunto muito mais elegante :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Marta ;) tentei comentar no teu mas não dá para publicar :( beijinhos

      Eliminar
  6. Este é o tipo de botas que quando são bem conjugadas ficam mesmo lindas! Adorei as sugestões que deste :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário :) beijinhos

      Eliminar
  7. eu amoooooooooo essas botas, são lindaaaaaaaaaas demais *-*


    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amei o look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu também estou rendida a estas botas. Acho lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também já fiz um post sobre o tema :). Gostei muito do teu post e os looks que escolheste são bem variados e giros. Gosto muito de ver mas eu propriamente não tenho nenhumas, acho que não fazem o meu estilo :), mas adoro ver nas outras meninas, principalmente quando assim tão bem conjugadas ;).
    Beijinhos Elisa

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente ficarias bem mas tens razão quando falas do estilo "próprio" de cada um . Também me acontece em alguns produtos/artigos : adoro ver nos outros mas em mim não funciona :)

      Eliminar
  11. Ainda não tenho nenhumas mas gosto muito! Ao contrário do ano passado em que já se usava bastante e não achava tanta piada.

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano despertaram muitas mais atenções sem dúvida :)

      Eliminar
  12. Adoro essas botas! São uma perdição!
    Já te sigo! <3
    Beijinhos,
    Adriana do LSF http://lightstreetfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Adriana ;) e muito muito obrigada pelo teu comentário e por queres continuar por aqui ;) beijinhos

      Eliminar
  13. Mesmo sendo baixinha, também já aderi à tendência. Adoro! Gostei muito das tuas sugestões :)
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar