quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Primeiro presente de Natal - de uma blogger muito especial


Quando fiz o blog pensei em partilhar tudo aquilo que experimento ou que gostava de experimentar e numa troca de ideias conseguirmos conhecer melhor alguns produtos de forma bem real.

Pensei que o blog não passaria disso mesmo e até pensei que nunca teria pessoas desse lado. Mas enganei-me redondamente.

Vocês têm sido fantásticos (sim, porque também tenho meninos a seguir o que me orgulha imenso) e têm-me ajudado crescer e tem sido tão bom conhecer melhor algumas e alguns de vocês.

É nesta altura que o blog se transforma em algo mais do que um simples sítio onde partilhamos ideias. As empatias e os laços começam a construir-se e, apesar de virtual, isso também é bem real. Relações humanas genuínas :)

Com isto quero apresentar o meu primeiro presente de Natal e vindo nada mais nada menos do que ...de uma blogger :)
A Miss Coquete tem sido maravilhosa comigo e sempre tão querida desde o meu início neste mundo da blogosfera...
A Miss reparou que já andava há muito à procura do corrector FIT ME da Maybelline porque eu nunca o conseguia encontrar por andar sempre esgotado.

Ora, a Miss encontrou e fez questão de me oferecer. Eu nem queria acreditar!!! Fiquei tão contente :) Quando o recebi ainda fiquei mais enternecida com o pequeno postal com umas palavras que me encheram a alma. Estou rendida :)

Claro que já tive de o experimentar e o primeiro impacto é... WOW,,, é tudo aquilo que se tem falado dele. Adoro a textura, a forma como cobre as olheiras, a luminosidade, é um corrector perfeito.
A minha cor é o 20 (Sand).









Obrigada minha querida Miss Coquete por este presente  maravilhoso.

46 comentários:

  1. Que bom presente! O corrector é fantástico e o gesto maravilhoso =)
    Beijinho e boas festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou maravilhada :) gosto mesmo dele ❤️
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: PORTUGAL
    with the number: 410
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by offering them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important ! Remember to follow our blog. Thank you
    Have a great day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png
    +++++++++++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: PORTUGAL
    com o número: 410
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de vocês amigos,
    Convide seus amigos, oferecendo-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    ResponderEliminar
  3. Good evening ! We wish for the new year that the magic of Christmas continues and removes the dictionary the words "hatred," "grudge", "sadness", "selfishness" and they are replaced by the words "love," "forgiveness "," joy "," solidarity ". Let's make 2016 be the most beautiful years! Greeting miles with all our heart and our friendship.
    Sincerely
    Chris

    Images of Christmas
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/01//15120103461118874513796289.gif
    http://nsm08.casimages.com/img/2014/12/19//14121910461112502812808335.gif

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tive sorte de ganhar. Nunca pensei! Foi mesmo daquelas situações surpresa. Obrigado querida Elisa :D
    Não tens de pedir desculpa! Não era necessário criares um post mas já que o fazes será melhor :D Em breve farei o meu post coletivo sobre isso :D

    Adoro a Miss Coquete e tenho seguido imenso o blog dela :D

    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Elisa
    Como é gratificante ser acarinhada. Um belo presente
    Que o anjo do Senhor te agracie com a boa nova
    Fazendo Jesus renascer no teu lar irradiando-o
    Com tua luz de AMOR, de FÉ e de ESPERANÇA
    Para você e sua amada família
    Desejo um venturoso Natal e um ano realmente NOVO
    Com muita paz, harmonia e o ingrediente especial...
    AMOR... muito AMOR!
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  6. Um ótimo presente.

    Feliz Natal!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bom que alguém já está tendo um dia maravilhoso, muito bom gosto da parte dela. Um feliz natal pra você, flor.

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Também estou louca para experimentar este corrector :)
    beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oh minha querida Elisa, muito obrigada pelas tuas palavras, como bem sabes, é tudo reciproco ;).
    Foi com muito gosto que te enviei esse pequeno presente e não imaginas como fiquei feliz por conseguir enviar a tempo do Natal :).
    Espero sinceramente que gostes e que funcione tão bem contigo como funciona comigo :).
    Beijinhos enormes e que tenhas um Natal maravilhoso junto daqueles que mais amas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a funcionar suuuuper bem :) já não o dispenso ❤️ Um beijinho grande

      Eliminar
  10. Que sorte, sem dúvida!!! A FitMe é uma colecção ótima da Maybelline, tenho andado a adorar a base (:
    Grande beijinho e Feliz Natal,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora acho que vou explorar melhor esta gama já que estou tão contente com este corrector ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  11. feliz natal <3 amei muito esa cor :) já quero

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom Kim tens mesmo de experimentar ❤️ Obrigada pelo teu comentário :) beijinhos

      Eliminar
  12. Que presente tão bom!
    A melhor parte dos blogs é mesmo estes contactos fantásticos que fazemos umas com as outras :D

    Feliz Natal!
    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho adorado fazer parte deste "mundo" :) beijinhos

      Eliminar
  13. Ah, é verdade: a esponjinha da primark estava na secção dos produtos de beleza :)

    ResponderEliminar
  14. Que prendinha boa!
    Belas fotos!
    Feliz Natal minha princesa linda!
    Beijinho enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ana ❤️ Um beijinho para ti

      Eliminar
  15. Em primeiro lugar as fotos estão super giras, e fica a saber que no mundo dos blogs há pelo menos uma pessoa que gosta do que publicamos e nos segue. Deves ter ficado super frliz quando recebeste essa prendinha. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Maria sem limites pelas tuas palavras ❤️ E sim fiquei super feliz ainda para mais o produto é fantástico :)
      Beijinho e muito bem-vinda ao meu cantinho❤️

      Eliminar
  16. Great post! Very inspiring :)
    Do you wanna follow each other? I follow right back!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.ru/2015/12/love-will-find-way-paris-dreaming.html

    ResponderEliminar
  17. Que belo presente, um feliz natal.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nossa que presente maravilhoso, feliz natal linda, e te desejo todo sucesso do mundo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Parece muito bom esse corretivo Elisa!!! e amigos são tudo em nossas vidas!!!

    Passei aqui para te desejar um feliz Natal!
    Nesse dia em que todos comemoram o Natal e comemoram por diversos motivos sejam eles a reunião familiar, o nascimento do nosso Mestre Jesus Cristo, a paz entre os povos, desejo imensamente do fundo do meu coração que o alimento que hoje repartiremos, que a felicidade de estarmos mais um ano juntos sejam significado de toda harmonia, de toda sabedoria e de toda a lucidez que desejamos à nossa vida!
    Muita harmonia, amor, saúde e felicidade a todos!!!!
    Do fundo do meu coração sinta-se abraçada!
    Kerls
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei tanto de ler as tuas palavras :) obrigada pelo carinho ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  20. as fotos ficaram muito giras, o FIT ME é sem duvida um optimo corrector!! É tao bom ver bloggers a darem-se tão bem :)

    Feliz Natal!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que máximo estas amizades que nascem na blogosfera =)

    ResponderEliminar