quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Um novo corte - a grande tendência deste ano


O corte de cabelo pelos ombros ou acima destes veio para ficar e tem tido uma forte adesão por parte de várias mulheres, tanto a nível nacional como internacional.

Eu, pessoalmente, adoro esta nova tendência. Acho que, numa grande maioria dos casos, favorece muito o rosto, a imagem e torna-nos mais "leves" e com um "refresh" perfeito.

É um curto, sem o ser :) Tão elegante, tão feminino ..

Fiz uma pesquisa dos cortes que mais gostei e quem sabe, se o meu hairstylist me deixar, farei qualquer coisinha destas muito, muito em breve :)


1
2
3 
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14 
15
16
17
18

E vocês já aderiram a este tipo de look? Já agora, qual o corte que mais gostaram (numerei as fotos para ser mais fácil). Fico a aguardar a vossa opinião :)

Beijinhos

39 comentários:

  1. É o que ando a tentar fazer ao meu cabelo há meses mas devido a um erro terrível de uma cabeleireira ainda não consegui lá chegar e ando sempre com ele preso :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi assim tão mau? :( É preciso ter-se sorte lá isso é verdade..
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro este tipo de look para o cabelo! Acho que fica muito bem na maioria das mulheres! É por isso cortei o meu cabelo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se eu vou aderir :)
      Beijinhos Margarida;)

      Eliminar
  3. Os cortes dependem muito de quem os usa.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão Elvira:) Mas que são lindos são:)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Opa adoro todos, mesmo, só me apetece ir a correr cortar o cabelo assim !! mas já o fiz uma vez e arrependi-me horrores. É daquelas coisas que gosto de ver nos outros mas não em mim :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu hairstylist da ultima vez não me quis cortar assim ehehe se calhar já é um aviso que em mim não funciona!! Não sei,vamos ver amanhã! ;)
      Beijinhos e obrigada por passares por aqui

      Eliminar
  5. Bom dia Elisa
    São todos lindos mas a minha preferência são os cortes de número 7 e 13
    Acho que ficam bem e combinam com vários tipos de rosto
    Um lindo dia para você
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracita! Também acho que esses são os que se podem combinar melhor.
      Obrigada por passar por aqui:)
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto de ver...ma não tenho coragem de arriscar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de ver e de vez em quando, mesmo quando não está propriamente na moda, opto por uma mudança deste tipo. Mas este ano não me rendi :)

    ResponderEliminar
  8. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderEliminar
  9. Amo look hair curtinhos, ja cortei assim o meu e amei!
    Beijinho Docinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima pela tua visita e comentário:) Beijinho

      Eliminar
  10. Adoro, costumo cortar assim! Hehe tenho o cabelo ondulado a puxar para o encaracolado e gosto de me ver.
    Então como meus preferidos, escolho o 1.3.14.15 , são todos lindos mas escolho esses talvez por me identificar mais.


    https://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana:) Deve ficar te muito bem sim! Adoro ver em cabelo ondulado:)
      Quanto aos teus preferidos, excelentes escolhas. Acho que amanhã vou tentar ir por um desses.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Obrigado querida Elisa ;D Se a tua mãe decidir fazê-los queria pedir-te uma fotografia para poder partilhá-los :D
    Entretanto a nota já saiu e está tudo no outfit de hoje :D

    O corte é lindo, tem um ar sofisticado e super prático ao mesmo tempo.
    No entanto, creio que muitas meninas não terão coragem para o fazer :P

    NEW OUTFIT POST | Happy Grey Days
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se calhar eu serei uma delas ehehe vamos lá ver.
      Quanto à minha mãe, mais para perto do Natal digo te alguma coisa:)
      Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  12. Gosto muito, tanto que o meu é um bob acima dos ombros :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia tens de nos mostrar o teu Bob ;)
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá Elisa!
    Eu acho esta tendência acima de tudo muito elegante e gosto imenso.
    O problema é que para quem tem cabelos fortes e com volume como eu, não favorece muito. Ou melhor, dá muito trabalho.
    Não me importava nadinha de aderir se pudesse ir ao cabeleireiro todos os dias. Great post!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã tinha o cabelo encaracolado e muito,muito forte e quando cortava assim eu adorava ver. Ficava mesmo muito bem.
      Eu disse "tinha" cabelo encaracolado porque agora faz alisamento ;)
      mas cada casa é um caso sem dúvida Soraia;)
      beijinhos
      elisaumarapariganormal.blogspot.com

      Eliminar
  14. Muito belos todos esses penteados,gostei imenso de todos,todos lindíssimos!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt Nova postagem por lá!!

    ResponderEliminar
  15. Sem duvida que este é um corte tendência para este outono/inverno, comprovei-o nos vários lançamentos das tendências a que fui! E já vi que aderiste ;)

    Abraço (:
    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Nuno:) Ainda não aderi..mas estou quase, quase :)

      Eliminar
  16. Já cortei assim dentro do género mas arrependi-me.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre corre bem! Eu tenho muita confiança no meu hairstylist:) Vamos lá ver:) beijinhos

      Eliminar
  17. Eu já tenho aparência de ter muito menos idade do que realmente tenho, com este corte ainda pareço ser muito mais nova ainda, por isto, para mim não dá. Daqui a 20 anos fala-se nisto hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a 20 anos vais agradecer isso aos deuses:) ehehe muito bom:)
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gosto do corte de cabelo, mas acho que não conseguia fazer isso ao meu tenho o cabelo comprido com caracóis.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos caracóis é sempre um risco, mas conheço a quem tenha ficado muitíssimo bem. Também é preciso ter-se a sorte de apanharmos quem perceba mesmo do assunto;) Beijinhos

      Eliminar
  19. Por aqui optei por fazer um corte ao estilo da tua imagem 8.
    Eu sou de mudanças radicais e por isso mandei mais de 20 cm de cabelo irem passear :) Adoro mudar! e estas tendências são TOP! :) Boas escolhas nas imagens que aqui puseste :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/
    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tomei coragem e fiz exatamente esse corte eu tinha o cabelo comprido pelos cotovelos mas amei assim beijinhos

    ResponderEliminar