quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Uma prenda especial - em dia especial



Em dia de aniversário vou poder fazer aquilo que mais gosto ...estar com as pessoas
mais importantes na minha vida ;)
O meu dia começou assim com um presente especial ...

ADORO este perfume da Hugo Boss "Ma Vie" , tem um cheirinho muitíssimo bom , suave mas fixa em nós durante muito tempo :) se ainda não conhecem este aroma experimentem quando passarem numa perfumaria :) sei que os gostos são muito relativos neste tema ehehe mas acho impossível não se gostar dele, eu não resisto a este cheirinho :)

Beijinhos




59 comentários:

  1. Parrraaabbbéééénnnnsss Elisa!!
    Que tenhas um dia muito feliz com tudo a que tens direito e junto dos que mais gostas. Muitas felicidades!!*******
    E quanto ao perfume, por acaso não conheço, mas vou experimentar! :)
    Beijoca e mais uma vez muitos parabéns!***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Muito obrigada minha querida Soraia ❤️ Um beijinho para ti

      Eliminar
  2. Parabéns lindaaa <3
    Muitas felicidades :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Parabéns Miuda!! :) Espero que tenhas um dia recheado de coisinhas boas!
    Não conhecia esse perfume, mas se dizes que é bom eu acredito ;)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada :) ❤️ Fico muito contente pelo carinho ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  4. Muitos parabéns, Elisa :D
    Desejo-te um dia muito feliz, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns parabéns parabéns!!! Muitas felicidades =)
    Esse perfume é delicia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delicia mesmo :) obrigada pela tua mensagem ❤️

      Eliminar
  6. Muitos parabéns! Deixaste-me curiosa para o experimentar!
    http://www.silkypearl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muitoooo bom este cheirinho :) borrifa um bocadinho no teu pulso quando tiveres oportunidade :) obrigada pela tua mensagem ❤️

      Eliminar
  7. Muitos parabéns! Que tenhas um dia muito feliz! Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tenho que exprimentar! Parabéns!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/12/focus.html

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh parabéns minha linda! Espero que estejas a ter um dia fantástico. Que celebres muitos, sempre feliz. :*

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) fico muito contente com o carinho ❤️

      Eliminar
  10. Parabéns Elisa, um beijinho grade! Cá em casa também se comemora, mas o aniversário da minha irmã! Resto de dia feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Margarida ❤️ Parabéns para a tua mana também . Beijinhos

      Eliminar
  11. Feliz aniversário minha linda...muitos muitos parabéns. Apeasar de não te conhecer pessoalmente,desejo-te tudo de bom, com muitas alegrias e sucessos.
    Paletes de beijinhos "minha" rapariga normal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Coquete ;) beijinhos❤️❤️❤️

      Eliminar
  12. Esse perfume é ótimo, sou apaixonada nele ♥
    Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Elisa minha flor
    Que dia mais lindo este. O dia do teu niver
    Parabéns amada e que Deus te cubra de bênçãos
    Um beijinho mega carinhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida gracita pela mensagem tão bonita e por todo o carinho :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  14. linda linda, parabéns!
    tudo de melhor sempre, muitas felicidades! eeeee
    não conheço esse perfume, mas parece ser ótimo *curiosa*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela mensagem :) e sim é muitissssimo bom ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Feliz Aniversário. Que o dia de hoje dê inicio a um ano cheio de alegria e felicidade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Parabéeeeens!! Espero que tenhas tido um excelente dia - a minha irmã também faz anos hoje e conheço mais um par de pessos que também fazem anos a 16 de dezembro (: eu é a 16 de março!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madalena :)) ehehe é um dia óptimo para se fazer anos ;) beijinhos ❤️

      Eliminar
  17. Parabéns por mais um ano de vida! Conheci seu blog agora e já adorei. Tudo de bom para você;
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda anna e muito obrigada pela tua mensagem :) beijinhos ❤️

      Eliminar
  18. Parabéns ainda que atrasados. E que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe não está muito atrasado e chegam cá direitinhos na mesma ;) muito obrigada Isa ❤️

      Eliminar
  19. Adorei as fotos, e esse perfume é ótimo. Adorei seu blog e por isso já estou seguindo, Beijos!
    www.diasdemoda.net

    ResponderEliminar
  20. Parabéns(atrasados)!
    Já ouvi falar muito bem desse perfume tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera ;) e sim é tão bom tão bom que tens mesmo de experimentar ❤️

      Eliminar
  21. Parabéns, que boa prendinha :-)
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia esse perfume, parece ser bom =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Questo deve essere molto bello, lo voglio!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  24. Deve ser o máximo esse perfume,espero que gostes imenso dele!! Beijinhos e excelente fim-de-semana!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e que prenda maravilhosa!!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Atrasados é certo, mas ainda vão a tempo certo? PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns :) Que tenhas um dia fantástico.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabéns Minha princesa linda <3 Que tenhas tudo de bom nesta vida!
    Tenho que experimentar esse perfume :-) Muito obrigado pelo comentário minha princesa... Adorava maquilhar-te :-)
    Beijinhos grandes
    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Parabéns (mega atrasados)
    Beijinho

    thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Parabénsss Elisa , beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Parabéns atrasados Elisa!
    Não tive oportunidade de vir ao blog, tive um pouco desaparecida esta semana :c
    Beijocas ((:

    ResponderEliminar
  32. Parabéns atrasados querida! Muitas felicidades para ti. :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar