terça-feira, 26 de janeiro de 2016

1,2,3... vamos às compras!


São precisamente 3 as mais recentes compras do mundo da maquilhagem.
Fui gastar o meu último vale de desconto que tinha na Sephora e tenho a apresentar-vos duas novidades, pelo menos para mim.


Começando pelas sobrancelhas, é a primeira vez que compro algum produto para as deixar mais definidas e preenchidinhas. Pensava eu que era produto que não me faria a diferença mas depois de ver algumas apreciações sobre produtos para sobrancelhas de algumas bloggers e youtubers a minha visão sobre este assunto foi mudando.



Para primeira vez, aventurei-me numa marca que adoro e este produto chamou-me logo a atenção pelas suas características.
Falo-vos do Gimme Brow da Benefit. Quando o testei na loja não o consegui deixar mais.
Estava perfeitamente enganada em relação a este tipo de produtos...a diferença é notória e o resultado tão natural e bonito e que muda imediatamente o nosso olhar. Uma sobrancelha bonita, bem definida e delineada faz toda a diferença no nosso olhar e na nossa expressão. 
Este gel permite que a sobrancelha fique exactamente onde deve estar e preenche-a na perfeição mas sem parecer que temos qualquer produto...



Fiquei maravilhada com este Gimme Brow :) Tem um aplicador que torna tudo muito fácil. sem erros e depois é só deixar secar uns segundos e já está...não sai mais do sítio nem vai borratar. A minha cor é a Medium/Deep.
(imagem retirada do google)



Outro produto que estou a usar imenso desde que o comprei é um batom da Shiseido e esta marca é uma estreia para mim a nível de batons. E que estreia!!! Não podia ter ficado mais apaixonada pelas cores, pela textura, pela forma como fica nos nossos lábios.



O escolhido é o Lacquer Rouge RD 314  e é um coral rosado avermelhado... não sei bem definir esta cor. Apenas sei que fica maravilhosa nos nossos lábios. É um batom líquido que numa só passagem ficamos com uma cor magnífica e com uma luminosidade super duradoura.



Os nossos lábios ficam super macios e hidratados. Nunca pensei gostar tanto e conseguir pôr no mesmo patamar que os meus batons líquidos com acabamento mate que são os que estão sempre presentes no meu dia a dia.
Super aprovado e para repetir, sem dúvida.

(imagem retirada do google)

O último produto é só a minha "mais que tudo" máscara de pestanas :) Será sempre um produto para repetir e repetir e repetir mesmo que vá experimentando outras máscaras pelo caminho, esta terá sempre que estar presente na minha vida.



Falo-vos da Better Than Sex da Too Faced. Deixa as nossas pestanas super volumosas e bem pretinhas. E o aplicador fantástico super farfalhudo (como eu gosto) faz com que as pestanas fiquem bem preenchidas sem grumos e com um excelente acabamento.




Já vos tinha falado dela aqui mas nunca é de mais falarmos desta super máscara :) Continua no meu número 1 ... ;)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)
Batom Shiseido Lacquer Rouge RD 314 - 30.55 eur
"Better than Sex" da Too Faced - 23.95 eur
"Gimme Brow" da Benefit - 26.55 eur
(não esquecer as várias promoções de 20% ou 23% que a Sephora faz regularmente).

E vocês, já conheciam algum destes produtos?
Qual a máscara de pestanas que ocupa o 1º lugar do vosso top?

Beijinhos:)

108 comentários:

  1. Olá! :D
    Esse batom da shiseido é mesmo giro!
    Já a máscara... Quando a comprei, andava super viciada e adorava o efeito, mas em pouco tempo começou a ficar grunhenta e impossível de usar.
    Espero que não aconteça o mesmo contigo!
    Beijinhos

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) muito obrigada pelo teu comentário:) já é a 4•vez que compro esta máscara e funcionou sempre muitíssimo bem comigo . Que pena que tenhas tido uma má experiência! Não sei o que se possa ter passado . Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa máscara ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muito para se falar dela sem dúvida:) É óptima:) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  3. Compraste só coisinhas boas! Já usei esse rímel e é dos meus favoritos para dar um grande pestanão!
    O gimme brow da Benefit aii não posso viver sem ele nenhum dia, já perdi a conta a quantos já comprei e usei :P
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana:) Acho que eu vou pelo mesmo caminho que tu de tal forma estou maravilhada com o efeito :) Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei o tom do batom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O Gimme Brow parece ser fantástico!
    A máscara de pestana não tenho nenhuma preferida visto que ainda não experimentei várias.
    Eu sugiro linda, que quando tenhas compras para mostrar, apresentes o preço, porque eu, por exemplo, só agora comecei no mundo da maquilhagem e gostava de saber o valor desses produtos, principalmente o primeiro! Espero que não tenhas levado a mal (:
    E queria agradecer todo o tempo e carinho que disponibilizas ao meu blog, fico muito contente! Queria poder fazer o mesmo, mas como acompanhas o meu blog deves saber que tenho muito pouco tempo de acesso à internet e quando tenho, é para fazer posts para o blog. Posso não comentar regularmente, mas quero que saibas que leio sempre os teus posts, só que como leio no telemóvel durante o trabalho, não posso comentar.
    Beijinhos Grandes***

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Susana claro que não levo a mal e vou tentar não me esquecer de o fazer ...vou já acrescentar isso ao post ;) Só tenho a agradecer o teu carinho e por estares sempre tão atenta ao blog...sei que nem sempre é possível "comentar" mas sei que estás aí e isso é o mais importante. Muito muito Obrigada és uma pessoa fantástica e o teu cantinho maravilhoso. E vou gostar imenso de te ver crescer a nível de maquilhagem...:)
      Um beijinho grande para ti

      Eliminar
  6. Adorei as compras! A máscara parece ser fantástica :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A menina trata-se bem :)
    Belas aquisições, sim senhora.
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento fazer por isso:) Todas nós precisamos destes miminhos que nos ajudam a sentir melhor :) Obrigada Cat :) Beijinhos

      Eliminar
  8. mas que boas compras.. sabias que o make me Brown da essence é considerada a dupe da marca benefit?
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a segunda pessoa a dizer isso...a Miss Coquete também já me disse e dessa forma em breve vou testar o da essence e dar a minha opinião também:) Isso é daquelas coisas que todas adoramos saber :):):)
      Obrigada Cristina:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  9. Embora não conheça nenhum dos produtos, fiquei interessada em todos!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo, amo, amo, a better than sex! Só tenho pena do preço, mas é das minhas máscaras favoritas de todos os tempos!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Better than Sex, adoro!
    Que compras maravilhosas.
    Comprei na primor um produto da rimmel para as sobrancelhas parecido com o da Benefit que, além de mais barato, também fiquei impressionada com a qualidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) vou explorar melhor mais produtos para as sobrancelhas ❤️ Também gosto muito da rimmel;) beijinhos

      Eliminar
  12. Que compras maravilhosas!!!
    O Gimme brown da Benefit é um amado cá por casa, já a better than sex nunca experimentei mas tenho grande curiosidade.
    Como mascara adoro a They're real! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) também já experimentei essa e gosto imenso dela ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  13. O baton é mesmo giro! A máscara realmente parece ter efeito, mas ninguém me consegue convencer a usar máscara, fico sempre toda suja!

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe tens de voltar a experimentar :) muitos beijinhos e obrigada ❤️

      Eliminar
  14. AMEIII TUDOO <3 necessito desse rímel na minha vida ahah
    beijinhos elisa
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Amei as suas compras.
    tem post novo lá no blog, te espero lá.
    Bjos

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Achei ótimas as tuas compras.
    Quero experimentar esse batom da Shiseido!

    Beijinhos :)
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Aii, adoro a Better Than Sex. Melhor máscara da vida!
    O preço é que... pronto.
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe somos do mesmo clube ❤️ Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  18. Menina Elisa este post é uma verdadeira perdição. A sorte (ou grande azar) é que a sephora está muito longe!
    Fiquei encantada com o gimme brow mas tenho algum receio uma vez que tenho sobrancelhas claras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou encantada com o gimme brow :) mas olha que também tem para sobrancelhas claras :) tens mesmo de vir ao Porto visitar a sephora matar saudades e testar na loja ❤️
      Obrigada minha querida Joana :) muitos beijinhos

      Eliminar
  19. Belas compras princesa...como é que uma menina linda como tu ainda não tinha experimentadi produtos para fazer as sobrancelhas???? :) :) :) tou a brincar :).
    Mas sim, fazem toda a diferença...tenho produtos em pó, lapis e um dessses e o semelhante da essence...gosto de todos e dão logo outro aspecto ao rosto...são simmplesmente maravilhosos, sempre que me maquilho,nunca me esqueço das sombrancelhas :).
    Quanto ao batom,não conheço nem tenho nada da marca.
    A máscara já tenho mas ainda não abri,quando o fizer, vais ser a primeira a saber ;).
    Beijinhos eenormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre fiz e as tive bem definidas mas só isso mesmo :) nunca apliquei produto !!! O que andava eu a perder ;) e sem dúvida o da essence será a minha próxima experiência :)
      Quanto ao better Than sex estou ansiosa para saber o que achaste :) ca aguardo o teu feedback quando a testares ❤️
      Muitos beijinhos para ti minha querida Coquete :)

      Eliminar
    2. Ah, e esqueci-me de dizer, não tenho nada da Shiseido mas adorei a cor do teu batom :)....mas um que vou adquirir na proxima compra da mauilallia é um da the balm que tens no post, não me recordo o nome mas adorei :).
      Beijinhos minha linda ;)

      Eliminar
    3. Já sei, é o Charming (Rich Mauve)...nunca mais o esqueci, depois de o ver no teu post, tem de ser meu :D :).
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
    4. Esse é maravilhoso coquete ! Vais adorar ❤️❤️❤️

      Eliminar
  20. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas calculo que sejam maravilhosos, no entanto custa-me imenso gastar tanto dinheiro por alguns produtos, sendo que acredito que tenham uma qualidade excelente sem nada a apontar!! U grande beijinho Elisa e parabéns pelos belíssimos posts que tens publicado =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ines :) alguns custa muito mas desde que não chore o dinheiro é muito bom ❤️ Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  21. Excelentes comprinhas, como sempre :P
    Por acaso, eu não acho que a better than sex seja assim super super super boa. Acho que há coisas mais baratas que fazem o mesmo efeito. E o gimme brow -- omg isso sim estou para experimentar à imenso tempo só que tenho duvidas a escolher o tom. E nao quero gastar aquele dinheiro todo e depois nao gostar porque é muito escuro ou muito claro :/

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)))
      Ehehe já tivemos esta troca de opiniões precisamente no meu post sobre máscaras :) esta aqui não te convence :) já a mim funciona que é uma maravilha , pronto apaixonei me ehehe❤️
      Quanto ao gimme brow nada melhor que testar na loja. Em mim a cor escolhida assentou que nem uma luva :) perfeito :)
      Muitos beijinhos para ti ❤️

      Eliminar
  22. Ainda não experimentei nem conhecia nenhum desses produtos! Ultimamente também tenho dado mais importância às sobrancelhas. Costumo usar um lápis apenas para preencher mas agora queria algo mais. Quem sabe se não dou outra hipótese à Benefit com o Gimme Brow :P A Shiseido é uma grande marca. Os cremes para a cara que estou a usar agora são todos da marca. Relativamente à mascara, já experimentei várias mas volto sempre à minha da Oriflame, a Very Me. É de longe a minha preferida. Dá exatamente o efeito que gosto: super natural e sem deixar aqueles resíduos. :D
    As tuas reviews são sempre muito completas e bem desenvolvidas querida Elisa :D Tens de fazer mais outfits! Gostei muito! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo mesmo de experimentar um dia esta máscara :) acho que tu vais gostar :) mas não há nada melhor quando nós encontramos a nossa preferida é já estou a ver que essa da oriflame é impecável contigo :) é tão bom quando isso acontece :) ehehe tens mesmo de dar uma hipótese à gimme brow mas se tiveres oportunidade testa na loja :) e vou tentar fazer mais outfits :) obrigada pelo carinho minha querida Rita ❤️

      Eliminar
  23. Amei suas comprinhas, mas esse batom da Sheisedo é lindo, amei a cor dele, gosto de batons assim bem delicados. Ahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Opá quero tanto experimentar essa máscara! Só me custa dar tanto dinheiro por ela quando existe algumas muito boas e bem mais baratas. Mas pode ser que algum dia perca a cabeça ahah

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia é dia:) Obrigada Catarina, beijinhos:)

      Eliminar
  25. boas compras! o batom tem um tom mesmo giro :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  26. amo fazer compras, eu amei a cor do batom, é muito lindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe somos duas:) O batom é lindo mesmo:) Obrigada Carolina, beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei todas as compras, quero imenso exprimentar todos os produtos, mas especialmente essa máscara de pestanas, o aplicar é perfeito e as informações que vinham na embalagem encantaram-me (mas sejamos sinceros que por vezes as marcas também exageram um pouco na descrição das máscaras, mas mesmo assim fiquei super interessado!) eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, às vezes caem no exagero para prender a nossa total atenção e curiosidade. Comigo funcionou muitíssimo bem e estou a adorar :) Quanto ao resto tens mesmo de experimentar...vais ADORAR:) Muitos beijinhos :)

      Eliminar
  28. Olá Elisa
    Que compra maravilhosa querida
    Todos os produtos são fantásticos
    A cor do batom é belíssima. Ameiiii
    Um beijo Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracita. Sempre atenta:) Um grande beijinho para si

      Eliminar
  29. Fizeste umas óptimas compras! :) Fiquei mesmo curiosa com o gimme brow!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita, tens de experimentar...eu ando nas nuvens com este produto! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Que boas compras que fizeste!!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. O batom é super giro! Quanto ao delineador de sobrancelhas fiquei curiosa visto que não tenho nada para sobrancelhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu era até agora..:) E olha que eu agora já não passo sem ele...é aquele pormenor super pormenor mas que faz a diferença:) Obrigada Vera:) Beijinhos

      Eliminar
  32. O produto das sobrancelhas e a máscara de pestanas gostei imenso, ainda as meto na minha wishlist a longo prazo eheheh.

    beijinho minha linda
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe difícil resistir a algumas coisas:) o meu caderno também já tem algumas coisas :) Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  33. Tenho um batom da mesma marca e das mesma linha. O meu é o Rd413 :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de o espreitar numa próxima visita à Sephora...ainda para mais há batons da shiseido em saldos :) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  34. Ando mortinha por experimentar a máscara da Too Faced se bem que o meu topo está ocupado pela máscara Roller Lashes da Benefit, dificilmente será substituida ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho ouvido e visto reviews dessa máscara e além de ser suuuuper fofa (eu logo imensooo a isso) parece fazer um trabalho extraordinário...mas a função será mais para o alongamento e curvatura penso eu...mas o efeito fica extraordinário sim:) Qualquer dia experimento esta:) Beijinhos e obrigada Madalena

      Eliminar
  35. obrigada pelo comentário <3
    ando mortinha para experimentar essa máscara, toda à gente fala bem dela :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando rendida a ela :) Beijinhos e obrigada Inês:)

      Eliminar
  36. Não conhecia o produto para as sobrancelhas mas fiquei tentada a experimentar.

    Não tenho nenhuma máscara de eleição, tenho usado da Avon e estou a gostar. Dá volume sem deixar as pestanas pesadas e coladas (que é o meu problema com algumas máscaras. Em vez de pestanas fico com meia dúzia de aglomerados. hehehehe)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível quando há esses aglomerados onde deviam estar as nossas pestanas ehehe obrigada e muitos beijinhos

      Eliminar
  37. Essa máscara de pestanas têm muito bom ar!

    ResponderEliminar
  38. Esses produtos parecem ser fantásticos, adorei a máscara de pestanas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Respostas
    1. ehehe tens de experimentar :) obrigada Nádia;) Beijinhos

      Eliminar
  40. E eu que quero tantoooo ter a Better Than Sex na minha vida.... Dá-me!!! (eheh) Beijinho,
    ÚLTIMA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  41. Tenho muita curiosidade com a marca, espero por uma boa promoção da Sephora para adquirir algo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta e meia lá aparecem as promoções é mesmo nessa altura que devemos aproveitar. Temos de ser pacientes ehehe:) Beijinhos e obrigada Daniela.

      Eliminar
  42. Excelentes comprinhas! Tenho imensa pena de não ter uma sephora perto :

    ResponderEliminar
  43. Ótima compra amiga adorei a cor do batom beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  44. Obrigada! ♥
    Aiiii quero tanto essa mascara!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Adoro batons e adorei esse tom ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Não tenho nenhum produto dessa marca mas parecem-me ser muito bons, tenho que começar a pensar investir numa boa máscara para pestanas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há máscaras mais baratas que também não nos desiludem, contudo com esta aqui tenho todos os pontos que adoro numa só máscara :) Por isso vou variando e experimentando mas esta está sempre sempre presente:) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  47. adorei o gloss!! Tenho a máscara de pestanas da Maybelline e gosto muito. Penso que seja semelhante a esta :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  48. Adorei a cor do batom da Shiseido, é mesmo linda, mas não era capaz de dar tanto dinheiro por um batom ahahah, pelo menos por agora
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei-o em promoção e não com o preço normal dele :) Mas ainda assim é mesmo com batons que perco mais a cabeça:) E este é perfeito na forma como assenta e na cor...estou a adorar:) Muitos beijinhos para ti :)

      Eliminar
  49. Muito obrigado minha querida. O teu carinho pelos comentários é indescritivel :D

    Adoro os produtinhos. A minha mãe já usou alguns da Shiseido e tece-lhes as melhores considerações :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  50. Fiquei curiosa em relação a esse produto para as sobrancelhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  51. Gostei imenso do post :) fiquei curiosa em experimentar.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Os produtos da Benefit são os melhores pra mim, amo o Gimme Brow <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar