segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Às compras pela...Maquillalia #first time



Pronto, não há desculpa para uma amante da maquilhagem como eu só agora fazer compras nesta loja online.
Já conheço a Maquillalia há bastante tempo, mas por obra do acaso nunca me tinha registado. Até que, pela mão das bloggers Ana Negrão Make Up e Miss Cokette tive finalmente o impulso que precisava e registei-me. E só pensei: Como demorei T A N T O tempo? 
Esta loja é fantástica, tem muita variedade de maquilhagem, marcas de qualidade, preços mais acessíveis e muita rapidez no envio (a encomenda vem super bem acondicionada e chega-nos em dois dias no máximo). 



Não poderia querer mais motivos para ficar rendida e querer voltar a encomendar nesta magnífica loja.
Por isso, no post de hoje apresento-vos os primeiros produtos adquiridos que certamente serão os primeiros de muitos...;)

Da marca The Balm (estou farta de falar desta marca. É extraordinária desde a qualidade á beleza dos produtos) :



Bahama Mama - Que bronzer fantástico. Tem um brilho super natural e deixa a pele com um bronzeado super bonito e com aspecto natural.



- Meet Matt(e) Hughes - E que batons estes!!! Ando viciada em batons liquídos com acabamento mate  e de longa duração. Gosto bastante dos lip stain da Sephora, mas quando conheci estes fiquei rendida.  Cumprem totalmente com o efeito mate e duram e duram e duram...
E querem saber o melhor? Não transferem, não secam os lábios e fiquei mesmo com a sensação de lábios macios e hidratados. Tenho já várias cores desta gama, como já vos falei em posts anteriores, e cada uma mais bonita que outra.



Este aqui é na cor Devoted (...e a nossa devoção ao amor verdadeiro) um vermelho-tomate.
Como foi para oferecer só vos posso mostrar o adorável packaging  não tendo podido fotografar a tonalidade. Por isso retirei uma imagem do pinterest para que possam ver o efeito deste vermelhão lindo.




Passando para a marca Zoeva (também já muito falada neste blog) dado o seu preço acessível aliado à sua qualidade. Fiquei surpreendida como esta marca tem produtos de excelência. 
Esta paleta é a Naturally Yours e também foi para oferecer. Contudo, dado que foi à minha irmã deu para testar e receber o feedback dela também.



Já tenho duas paletas desta marca (a Cocoa Blend e a Rose Golden que ADORO) e mais uma vez esta também tem pontos a marcar. Cores lindas, que esfumam muitíssimo bem, óptima pigmentação e óptima durabilidade (atenção que uso primer de olhos também!).
E claro que tinha de falar deste packaging a que esta marca já nos habituou.... parece uma barrinha de chocolate adorável, é resistente e fecha com íman. 



Ainda na marca Zoeva comprei o pincel Luxe Grand Shader nº220 e é um pincel para aplicar sombras em pó. Faz o trabalhinho todo este aqui e é considerado o "mais luxuoso pincel para sombras":) 



Por fim, da marca Real Techniques (marca que desde que conheci nunca mais larguei) também para aplicação de sombras, comprei o pincel Shading Brush e também para oferecer... 
Que mais dizer sobre esta marca que já não tenha sido dito ? Têm pincéis perfeitos! É daqueles que só de passarmos uma vez parece que já estamos prontas :) Conheço bem este e outros desta marca e não os dispenso.



No final a encomenda trazia estes miminhos. Umas amostras de champô e umas saquetas de chá que já experimentei e gostei bastante.



Foi assim a minha primeira experiência nesta grande loja de maquilhagem e produtos de beleza.
E vocês, já conheciam a Maquillalia?  Se ainda não conhecem, não esperem tanto como eu :)

Beijinhos




44 comentários:

  1. Tudooooo lindoooooo ! Aiiii euuu queroooo *.* heheheheh eu sou fã da maquilallia...tão bom que tenhas gostado desta loja... sou viciada... à muito tempo que não faço compras lá... meteste-me o bichinho para ir comprar lá heheheheh És uma querida! És mega especial <3 <3 <3
    Beijo enorme do tamanho do mundo
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a maquilallia! ja comprei la varias coisas! e eles mandam sempre um miminho :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro fazer compras na maquillalia, acabo por fazer uma todos os meses nem que seja pequenina. E adorei tudo o que compraste, vou-te copiar em algumas coisas na próxima encomenda :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as compras, principalmente os pincéis!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. A paleta tem cores muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tudo muito bonito, mas há mais de 20 anos que deixei de me maquilhar. As velhas raramente usam maquilhagem sabe? A reforma mal dá para a comida.
    Um abraço e tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá, Elisa! Tal como tu já conheço esta loja online há algum tempo, já varias vezes entrei no site mas sem saber bem porquê ainda não encomendei nada!! Acho que é desta que o vou fazer!
    Para não variar, escolheste produtos fantásticos! (por isso é que gostanto do teu blog!)

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu ando completamente rendida com a Maquillalia! Compro o que preciso e não preciso só porque sim! ;)
    Gosto dos teus produtos e da review! Comprei a semana o kit de pinceis para olhos da Real Techniques e são excelentes! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu não conhecia essa loja, mas quanta coisa linda, deu vontade de gastar um monte nela, beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Até gostava de fazer, mas não enviam para as Ilhas. Vou lá muitas vezes "namorar" produtos :/

    ResponderEliminar
  11. Nice Product~ and I like your blog ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo! Sempre entro no site e apetece-me comprar tudo!
    Como fizeste o pagamento, só ainda não fiz a primeira encomenda por causa disso!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha esse "problema" mas acaba por ser simples porque ou usas PayPal ou fazes transferência...a transferência tem é de ser pela net porque precisas de colocar o numero da encomenda na altura do pagamento.
      Se não tens banco online facilmente activas :) Vale bem a pena, então pelos preços nem se fala:)
      Beijinhos:)

      Eliminar
  13. Adorei as compras e as dicas foram maravilhosas!
    Bjs❤

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa loja, quando encomendo, é sempre em grande...não consigo evitar :).
    Para a primerira vez, fizestre boas compras ;).
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. great post and blog! I follow you on GFC, would you like to follow me??
    keep in touch! ;)

    xoxo

    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Comprinhas fantásticas amiga
    E é tão bom quando os produtos correspondem às nossas expectativas
    Um lindo dia, Elisa
    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  17. Que compras top!!

    Sou a Inês do For girls :D

    Adoro o teu blog!!

    ResponderEliminar
  18. Nunca encomendei nada nessa loja, aliás nunca comprei maquilhagem online e pelas tuas comprinhas fiquei com vontade de fazê-lo :) Beijinhos

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca encomendei nada por aqui mas já ouvi falar tão bem que não vai tardar muito (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente a minha primeira experiência com a Maquillalia não foi lá muito feliz. Como sou simpática lá decidi dar uma segunda oportunidade à loja e correu tudo bem!
    Fizeste óptimas compras, o batom é lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi imensa gente a falar desta loja e cada vez estou mais curiosa, e agora com o teu post fiquei ainda mais! Espero em breve ter a oportunidade de encomendar qualquer coisa! Mais uma vez um post fantástico Elisa, adorei! beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Que linda essa paleta, as cores são maravilhosas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  23. A palete da Zoeva tem umas cores tão giras! Fiquei com imensa vontade de ezperimentar esse batom líquido!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  24. São coisas lindas, não conhecia essa marca. Adorei.
    Beijos
    http://www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  25. Já a algum tempo que ando a tentar inscrever-me no site da Maquillalia, até porque há produtos que adorava adquirir mas a data de nascimento dá erro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou exatamente com o mesmo problema :( e já ando a namorar tanta coisa

      Eliminar
  26. Que lindo! Parabéns pelas compras!
    Não conhecia a loja, é sempre bom conhecer novas lojas, vou dar uma olhada.
    Ótima dica.

    Beijocas!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. ah eu amei muito essa paleta de make :O eu já quero com essa embalagem vintage <3

    muito amor

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Tudo muito lindo! Não conhecia a loja. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  29. Amazing post and blog! I'm following you, I hope you will follow me back ♥ http://everythinggirlneedstoknow.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  30. Já ouvi falar muito bem dessa loja e pela tua opinião, os produtos parecem realmente bons!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  31. Ando há imenso tempo para encomendar alguma coisa de lá, até ja tenho registo, só falta mesmo encomendar qualquer coisa. Essa paleta é linda :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Também ando há imenso tempo para fazer uma encomenda na Maquillalia. Já tenho até uma listinha das coisas que quero comprar :P Ótimo post (como sempre)!
    Adorei a tua encomenda. Escolheste exatamente algumas das coisinhas que também queria comprar. Tens de fazer uma review do bronzer! :D Fiquei muito curiosa com ele!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Literalmente fiquei a morrer de inveja, vou já dar uma espreitadela à marca..as encomendas chegaram super rápido! =) As embalagens são lindas!
    Beijinho*

    Já estou a seguir-te :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes da minha última publicação!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Eu adoro a maquillalia, uma das minhas primeiras compras foi exactamente esse matte bronzer da the balm!! A marca zoeva também é das minhas favoritas, estou em pulgas que a maquilalia tenha em stock a nova paleta!!

    segui-te (não sei como ainda não estava ahah)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei nada da zoeva mas fiquei com vontade. O pincel parece-me muito bem, talvez encomende.
    A loja é uma perdição, já encomendei várias vezes.

    ResponderEliminar
  36. Adoro comprar nesse site. Essa paleta é linda, fiquei im love.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Epa eu conheço a loja mas também ainda não encomendei de lá nada! Tenho que experimentar!

    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Já encomendei duas vezes na Maquillalia e adoro o serviço, tudo super bem empacotado e a rapidez deles na entrega é mesmo qualquer coisa! Só produtinhos fantásticos, quero muito experimentar um batom desses da The Balm. E essa paleta, que linda!
    Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir porque certamente virão aí mais posts tão bons quanto este!

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar