sábado, 30 de janeiro de 2016

Falando sobre a melhor amiga da Maquilhagem


Falei recentemente da Beauty Blender (aqui) mas sendo esta considerada a "Makeup´s best friend" tive de a destacar numa publicação onde estivesse como protagonista.

Com esta "esponjinha" conseguimos aplicar os mais diversos produtos permitindo um acabamento perfeito, sem excesso de produto e sem desperdício.  
Estou verdadeiramente viciada na BB e confesso que já não me lembro da última vez que peguei num pincel de base (e tenho bons pincéis!).


A BB que tenho é a rosa, a original. Contudo, se pensam em comprar uma aconselho que comprem na cor preta. A desvantagem da rosa (única coisa a apontar) é que mesmo com as lavagens correctas ela acaba por ficar com uma tonalidade meia acastanhada que não desaparece e visualmente parece suja. 
Eu sou meia piquinhas com estas coisas e por isso teria preferido, se calhar, na cor preta. 

Existem 3 cores: 

- A Rosa (Original)
- A Branca (Pure) - essencialmente para aplicação de cremes e séruns e outros produtos de cuidado de rosto
- A Preta (Pro) - ideal para aplicação de maquilhagem mais escura ou de longa duração (my case!!!)

Este "ovinho" permite aplicar bases, bb e cc creams e correctores bem como qualquer produto em pó, em creme ou mais líquido. Deve ser usada húmida e devemos ir dando com ela pequenas batidinhas no nosso rosto à medida que vamos aplicando o produto.

Blush (líquido) e Iluminador (líquido)
correctores
Base líquida e bronzer em pó
E como qualquer acessório de aplicação de maquilhagem também a Beauty Blender deve ser lavada e limpa com regularidade.


Para esse efeito eu tenho o blendercleanser solid  que além de remover de forma correcta e eficaz toda a maquilhagem e bactérias, também ajuda a aumentar a vida da nossa "menina"..:) 



Na verdade, podemos lavar com qualquer produto anti-bacteriano, não necessita de ser este propriamente, mas nada melhor do que lavar com os produtos próprios que ajudam a BB a durar mais tempo.

Foi sem dúvida dos melhores investimentos que fiz e ainda hoje me pergunto como tive tantas dúvidas em comprar (demorei cerca de um ano até me convencer!). 
Valeu C A D A cêntimo. E tendo em conta que, bem estimada, pode durar anos ...:)


Passamos para outra dimensão no que toca à aplicação de todos estes produtos e nunca, nunca mais a dispensamos.

E vocês já se renderam este ovinho delicioso?

Beauty Blender - cerca de 17 euros (nas lojas Sephora, mas vende em diversas superfícies comerciais)
BlenderCleanser Solid - 15.95 euros
(Tenham sempre atenção as promoções de 20% que a Sephora faz regularmente)

Beijinhos:)

106 comentários:

  1. Obrigado, querida Elisa :') Sem dúvida que nos falta essa liberdade de poder ir sem hora nem lugar marcados!!

    Tenho mesmo de comprar uma. Como é para testar creio que vou comprar nos chineses :P dizem que é boa para colocar corretor. É verdade? :P

    NEW DECOR POST | Bedroom Changes #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso falar desta original, uma vez que ainda não testei nenhuma "imitação" para saber dizer. Mas a original faz um trabalho excelente também com o corretor. Nunca pensei mas até me vejo a colocar bronzer em pó com a beauty blender volta e meia :) É perfeita!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei uma Beauty Blender porque estou satisfeito com os pincéis que uso de momento, mas prometo que um dia vou investir numa! eheh
    Tens o corretor da Maybelline Fit Me, não tens a base? Gostava de uma review dessa base... eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais tu querer outra coisa quando experimentares :) Sim só tenho o corretor Fit Me mas a base também tenho muita curiosidade em experimentar e está dentro dos meus planos testá-la:) Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar a esponja.

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fugiu-me o olho para o blush da Benefit :)

    Parece-me muito bom!

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muuuuuito lindo! Fica super bonito no rosto...nada exuberante mas um toquezinho perfeito nas nossas bochechas:) Adoro:) Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Quero imenso comprar um BB! Toda a gente fala maravilhas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é uma maravilha mesmo Marta:) Eu e toda a gente que já a experimentou só tem a dizer bem por algum motivo ehehe:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  6. Eu já ando a namorar essa esponja à imenso tempo e acho que este ano é o ano em que a vou comprar :D
    Já esteve mais longe de acontecer :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Daí vejo tanta maquilhagem fantástica! Gostei muito de alguns produtinhos que tu tens. Quanto à BB eu comprei uma mas não é da marca mas até que nem desgosto desta mas ando curiosa em comprar a preta (porque toda a gente diz que compensa mais) para experimentar.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar...não te vais arrepender:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  8. Cada vez que você exalta as qualidades desta esponjinha aumenta a minha curiosidade e desejo de experimentar
    Fiquei de olho comprido nos seus produtos Elisa
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracita. Um grande beijinho para si e espero que o seu Domingo tenha sido óptimo:)

      Eliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    tens aí três coisinhas que adoro: beauty blender, fit me concealer e o bahama mama! de resto, ainda não experimentei os outros produtos, mas gostava muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ola querida Elisa :)
    Também eu já me rendi,há algum tempo, a essa menina e concordo com tudo o que disseste,pois tambémeu teria optado pela preta...sendo esse o único defeito que apresenta.
    Gostei muito deste post ;).
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe nós falamos a mesma língua :) Obrigada querida Coquete. Muitos beijinhos

      Eliminar
  11. Também tenho uma Beauty Blender e partido da opinião que vale cada cêntimo que custou! Uso-a mais para o corretor do que para a base no rosto todo mas faz um trabalho impecável em todos os casos (: BTW, agora a Sephora tem à venda uma edição limitada da BB, a "Red Carpet", que é, lá está, vermelha!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vi hoje :) eu lanço este post e a Sephora lança a edição limitada ehehe:) Obrigada Madalena , muitos beijinhos

      Eliminar
  12. Também tenho uma rosa, mas gostava muito de comprar uma preta!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preta será a próxima:) Beijinhos Joana e obrigada:)

      Eliminar
  13. Concordo com os comentários acima, fiquei com vontade de experimentar.
    Ótima publicação... adorei!

    Beijos Elisa.
    Uma ótima semana à você e à todas suas leitoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo teu comentário e pelo carinho:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  14. Amo usá-las, principalmente para fazer contorno, ajuda muito a espalhar!
    Beijos, www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Elisa, adorei o post pormenorizado. :)
    Tenho a dizer que também costumo usar esponja, mas a minha é a da real techniques e eu substituo o blender cleanser solid (acho-o bastante caro) por glicerina e alcool para desinfectar que é bem mais em conta e faz exactamente o mesmo trabalho! :)

    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma excelente dica como alternativa ao blendercleanser ;) Obrigada:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  16. Quanta coisa boa
    sou louca para experimentar a famosa beauty blender!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Eu só falo sobre a original...ainda não testei nenhuma imitação pelo que nesse caso não te sei dizer se ficarás contente com o resultado ou não:) Mas tens de testar essa que tens em casa :) Beijinhos

      Eliminar
  18. As esponjinhas são milagrosas, a base da MAC é maravilhosa.
    Os outros produtos não conhecia, mas parecem ótimos.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos fantásticos e que dou IMENSO uso:) Recomendo sem dúvida:) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  19. epah, eu sou uma ovelha ranhosa que acha que isso é uma moda... eu aplico tudo na cara com as mãos mesmo se puder... se não é o F82 e o P82 e depois o que estiver mais à mão e parecer mais adequado no dia xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe não é ser ovelha ranhosa...às vezes temos determinados hábitos e estamos contentes com eles e não os deixamos nem por nada:) Sendo moda ou não a verdade é que ao fim de um ano acabei mesmo por me render a ela... podia ter vindo dizer super mal dela se fosse o caso ou simplesmente nem falar dela....mas na realidade surpreendeu-me tanto que só pode ter todo este destaque...da minha parte e de toda a gente que já a testou e que vai falando dela também:) Eu também iniciei-me no mundo da maquilhagem há uns anos atrás sem pincéis sem nada...e a coisa ia...mas a verdade que, em mim, sinto uma enorme evolução e nítida diferença desde que comecei a usar os utensílios certos. Para mim fez toda a diferença passar da colocação com as mãos para os pincéis. Passar de pincéis fracos para bons pincéis também senti diferença e agora de bons pincéis para a Blender ...UAU sinto uma enorme diferença...seja na quantidade de produto que deixamos de gastar, quer na própria aplicação e acabamento...não há margem para falhas. E se há coisa que detesto é ter a base mal espalhada ou ver um rosto com a base mal espalhada. Por isso a mim e a milhares de meninas esta moda veio mesmo para ficar :) Obrigada TehTeh pelo teu comentário:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  20. A beauty blender parece ser mesmo boa, mas acho que para mim não dava porque tem que ser lavada todos os dias e eu não teria tempo e paciência para o fazer :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BB tem de ser lavada com a mesma regularidade que um pincel ;) Não tem de ser todos os dias..:) Obrigada pelo teu comentário Ana:) Beijinhos

      Eliminar
  21. Eu tenho uma do ebay e para a base prefiro um pincel pois acho que dá mais cobertura, mas para o corretor debaixo dos olhos adoro !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sem ser a original das outras não posso falar. A BB original dá uma boa cobertura se for usada seca mas também gasta mais produto (ainda assim não tanto como com o pincel!). Mas só posso falar pela original pela que tens do Ebay se calhar como é "imitação" é mais fraca e logo continuas a dar preferência ao pincel:) Beijinhos Fátima e obrigada:)

      Eliminar
  22. Tenho mesmo que experimentar a original! Tenho experimentado "imitações" e acabam sempre por desfazerem-se...
    (Falei de ti no meu novo post!) Beijinhos querida *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Vou já lá ver :):) E lá está... as imitações têm de ter algum problema ... mas como disse só posso falar da original porque nunca comparei com as imitações. Mas pelo que teu comentário e por outros que já li aqui e noutros sítios elas não fazem nem metade do trabalho que a original faz:) Muitos beijinhos e obrigada Jéssica:)

      Eliminar
  23. A esponja é super linda, tem um Design mega fofo e cativante, tenho mesmo que experimentar! Já agora, seleccionei-te para responderes à seguinte Tag: http://allbordeaux.blogspot.pt/2016/01/tag-amo-odeio.html

    Espero que gostes! :))

    Muitos beijinhos! (Segui)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais muito bem-vinda e muito obrigada por todo o carinho e por quereres continuar por aqui:) Fico muito contente:) E obrigadaaa pela nomeação ...e em breve respondo sim:) Obrigada Lara:) Beijinhos

      Eliminar
  24. Uso muito essa esponjinha, acho que me adaptei melhor a ela :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  25. queria muito comprar mas ela é tão cara que tenho medo de não me dar bem com ela ou de não gostar...
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho impossível...mas tenta então testar com uma amiga...:) Vais adorar Ana;) Muitos beijinhos

      Eliminar
  26. Minha querida, obrigada pelos teus conselhos! Vou ver dos pincéis da Real Techniques porque não foste a única a recomendar-me! Eu já tenho BB cream, blushes, rimel, corretor e essas coisas assim mesmo básicas mas sem dúvida que vou explorar os blushes da H&M! Obrigada!

    Em relação à Beauty Blender é sem dúvida algo que quero muito experimentar mas por agora não vejo necessidade de gastar tanto dinheiro como uma esponja, fica para mais tarde! Beijinhos!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estás a começar podes bem deixar a BB para mais tarde mas olha que ela tem mil e uma funções de vários pincéis :) Muitos beijinhos para ti querida Margarida:)

      Eliminar
  27. A minha mandei vir do aliexpress custou-me 55 cent , e adoro usa-la para aplicar o corretor !
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima compra Inês e fico contente que estejas a gostar de aplicar o corretor;) Muitos beijinhos

      Eliminar
  28. Confesso que só há pouco tempo é que realmente começei a gostar da beauty blender, sempre fui muito mais de pínceis. Mas ultimamente apetece-me usá-la e noto mesmo diferença na forma como a maquilhagem fica :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida uma excelente aliada para nós:) Obrigada Adriana:)
      beijinhos

      Eliminar
  29. As coisas são caras dependendo do uso e do valor que lhes damos. Considerando que a BB foi 17€ mas que a usas todos os dias e que cumpre a sua função a 100%, então não foi dispendiosa :D Mais vale fazermos um investimento no produtinho certo do que comprarmos vezes e vezes sem conta objetos que não são completamente eficazes. Se usasse base ou BB cream todos os dias podes crer que ponderava comprá-la. A mim convenceste-me com as tuas reviews! :D Quero muito esse bronzer da The Balm!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Rita...além de que com ela posso aplicar de forma perfeita vários produtos ao longo da maquilhagem e com um acabamento fantástico. E esse bronzer é óptimo... tenho usado bastante e adoro a forma como fica natural sem exageros mas com uma tonalidade mesmo muito bonita:) Obrigada Rita:) Beijinhos

      Eliminar
  30. Interessantes as dicas :)

    Convido-te a conheceres o meu blog: http://newblackis.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Bem eu não sei se fiquei mais atenta à esponja ou aos outros produtos que mostraste...sobretudo ao blush da benefit :)
    Eu uso pincel e adoro, daí ainda não ter sentido a necessidade de testar a esponja. Existem marcas mais economicas, não sei é se farão o mesmo trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os restantes produtos são qualquer coisa de muito bom Joana:) Quanto à "esponja" foi como já disse...a minha opinião centra-se apenas na original...quanto às imitações pelo que comentam em vários sítios é que não há qualquer imitação que chegue aos calcanhares da original. Até pode desenrascar mas quem experimenta a original sente mesmo a total diferença para as restantes imitações. Mas eu só falo pela original e sim faz tooodo o trabalhinho como queremos. E é mesmo fantástico podermos aplicar vários produtos de várias texturas com ela e sempre com acabamentos perfeitos:) Tens mesmo de testar Joana sei que vais adorar...:) Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas usando bons pincéis, como sei que usas, em que é que notaste melhorias com a BB, em comparação com os pincéis? É eu tenho dois pincéis (que me custaram um dinheirão) e custa-me po-los de parte, se comprar a BB, a não ser que haja algo em que esta realmente supere os pincéis...

      Eliminar
    3. Em comparação: reduzi para metade a quantidade de base que tenho de usar em cada vez que me maquilho. A bb não absorve produto. A bb vai ao pormenor e deixa a pele logo lisinha sem haver partes em que fiquem linhas ou produto mal espalhado. O tempo que demoro a por a pele sem se notar a base é muito maior com pincéis do que com a blender :) a pele parece me mais natural quando coloco com a bb do que com pincéis :)

      Eliminar
  32. Opá gostava mesmo de ter uma!
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  33. A sério?!
    Acreditas que nunca me entusiasmei com esse produto?! Dou -me tão bem com os meus pincéis.. Mas acho que quero experimentar! Deve ser realmente bom e como procuro poupança de produto e bom acabamento, deve ser o aplicador ideal.
    Boa semana Elisa! :)
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim... aliás ligava nada, mas comecei a ouvir TANTO dela e comecei a pensar "Puxa, deve ser mesmo fora do normal". E tenho a certeza que vais adorar Soraia:) E é mesmo como dizes...poupança aliado a um bom acabamento. É que é real..POUPAMOS mesmo muito produto...faz-nos durar muito mais cada produto seja base, corrector, etc. Muitos beijinhos e boa semana para ti também Soraia:)

      Eliminar
  34. Ainda não experimentei (apesar de ter ouvido e lido maravilhas), mas sei que se comprar será a original. Toda a gente diz que não há nenhum bom dupe para a BB.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem já experimentou várias imitações e a original sabe do que fala ehehe:) Eu estou radiante com a minha experiência com ela:) Beijinhos e obrigada Nádia:)

      Eliminar
  35. Sou-te sincera tenho-a por aqui e ainda não lhe dei o devido uso, utilizei no máximo 3 vezes :/ Talvez por estar mais habituada a pincéis não sei..mas estou a ver que tenho que arranjar a coisinha para a limpar, isto das bactérias na esponja é uma chatice !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho usado este produto e ando super contente é tão rápido e a blender fica bem mais rosinha :) beijinhos

      Eliminar
  36. Já pensei várias vezes em comprá-la, mas como uso pouquíssimas vezes maquilhagem e como ainda é um pouco cara, vou sempre adiando. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usas poucas vezes talvez nesse caso não se justifique :) mas quando um dia experimentares vais te render ;) beijinhos

      Eliminar
  37. Para base e produtos coloridos acredito que seja uma boa aposta mas para cremes e séruns parece-me um desperdício :/

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Marta , a branca para esse efeito na minha opinião também não se justifica :) beijinhos

      Eliminar
  38. Você escreve com tanta graça! Nada entendo do assunto maquiagem, mas sua escrita em fascinou.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lourisvaldo , fico muito contente por gostar mesmo o assunto não ser do seu entendimento :) espero que continue por cá :)

      Eliminar
  39. Ando cada vez mais curiosa com a Beauty Blender ahah
    Nomeei-te para a tag amo/odeio, espero que gostes, Beijinho!!!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia ❤️😂 Prometo que respondo para breve :) muitos beijinhos

      Eliminar
  40. Aiii como eu te entendo!
    Eu não demorei um ano, demorei 2 ou 3 meses para me convencer a testar e estou apaixonada por ela. Também lhe hei-de dedicar um post que ela merece! ahahahh

    beijinho
    ps. nomeei-te para uma TAG

    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia :) vou responder em breve :) ja te rendeste à BB ehehe e merece bem um post só para ela :) beijinhos ❤️

      Eliminar
  41. eu amo a minha BB
    gostaria de comprar uma preta
    tenho uma rosa e comprei uma outra laranjinha...

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha próxima também será a preta :) beijinhos e obrigada ❤️

      Eliminar
  42. Estou convencida de que preciso de uma, depois de você falar tão bem em dois posts.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  43. Muda completamente a experiência de maquilhagem! Eu adoro o meu pincel de base mas a bb faz-me vacilar =)
    Boa semana =)

    ResponderEliminar
  44. A única beauty blender que experimentei até agora foi da Primark e estou satisfeita com ela, ainda que para lavá-la seja preciso meio ano de paciência.
    Mas muito provavelmente a original será muito melhor que a que eu tenho!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super boa e se realmente durar anos é óptimo :) e o produto de limpeza é excelente mesmo . Basta um minuto e tenho a blender limpinha:) beijinhos

      Eliminar
  45. São maravilhosas as Beauty Blender, a única coisa nelas que eu não gosto é o preço ahahah
    Beijinho
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mesmo o ponto fraco dela ehehe :) beijinhos ❤️

      Eliminar
  46. Oh meu deus, adorei tanto o post :) está LINDO!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Filipa :) espero que voltes :) beijinho

      Eliminar
  47. Acreditas que ainda não tenho a beauty blender verdadeira... mas vou ter que adquirir uma.... amei o teu post... Eu também já tinha saudades de estar na blogosfera.... para falar com todas heheheheheh mas agora vou estar sem muito tempo porque este trabalho vai exigir muitas horas minhas diárias... mas já é uma óptimo começo para a minha carreira profissional...
    Beijo enorme querida
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  48. Nunca usei essa esponjinha, parece ser ótima e essencial mesmo! Já vi pra vender em lojas virtuais, mas aqui na minha cidade nunca. Quando eu fizer algumas comprinhas virtuais irei comprar uma dessas pra experimentar. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  49. Tenho de adquiri uma esponja dessas.
    Obrigada pelo comentário.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Ainda não tenho mas já ouvi falar tão bem que tenho de comprar! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  51. Tens de criar uma conta lá, minha querida :D É super giro :P

    Tenho lido as melhores maravilhas sobre elas. Vou ver se compro uma daquelas mais baratuxas nos chineses para experimentar. Otima review :D

    NEW REVIEW POST | My Label: Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  52. Elisa, que fofinha!!! Me apaixonei!
    Ja vi algumas vlogueiras usando, mas ainda não sei direito usar. Comprei outro dia um meio a meio, um pincel que tem dois lados, um lado uma mini beauty blender, e do outro um pincel para também aplicar base. Vou ver aqui aonde eu moro aonde posso comprar uma dessa e testar.
    Ainda não me acostumei passar base com pincéis, ainda passo com os dedos, rsrs.

    Obrigada pela dica, e lindas suas bbs!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderEliminar
  53. Eu ainda não tenho e sinceramente nunca dei muita importância, sempre preferi os pincéis, mas á um tempo para cá, tenho pensado em comprar uma para experimentar

    ResponderEliminar
  54. Nunca tinha experimentado um beauty blender, então comprei um baratinha na H&M, e odiei! Mais valia ter comprado um mais caro e melhor!

    Beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar