quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Falando-vos de duas... Relíquias :)


Voltamos aos produtos de beleza hoje:) E, para mim, autênticas relíquias!

Começando já pela relíquia que ocupa o 1ºlugar pois se há coisa que ainda hoje me espanta é como é que dei cerca de 17 euros por uma esponja :)


Posso estar aqui com um discurso muito elaborado sobre o assunto mas sei que só quem já a tem me vai compreender :) As restantes meninas, bem, estou a imaginar o que vai na vossa cabeça 
"17 euros????WHAT da HELL"!
Foi precisamente isso que pensei quando via a esponja e o preço associado!

Mas a verdade é que não é uma esponja qualquer e ainda hoje é o dia que penso como fui capaz de demorar tanto tempo a ter isto para mim.



Já tenho bons pincéis de base, mas a Beauty Blender veio revolucionar a forma como eu aplico base e a forma como fica logo perfeita no nosso rosto. Não há excessos, não fica mal aplicada e poupamos MUITO produto. 
Posso dizer que consigo cobrir todo o rosto com apenas com um pump e sem desperdícios de base uma vez que a Beauty Blender não absorve tanto produto. Por isso deve ser usada húmida. Contudo, também pode ser usada seca mas além de o efeito não ficar tão natural, haverá também mais desperdício uma vez que a esponja vai absorver mais produto. Por isso, eu uso sempre a Beauty Blender húmida e aplico a base com leves pancadinhas no rosto. Nada mais.

Estou completamente maravilhada e já não me lembro da última vez que usei um pincel de base ou de corrector.

Acreditem, não havia pessoa mais céptica do que eu em relação a isto, mas estava redondamente enganada... vale cada cêntimo! 

Podem encontrar nas lojas da Sephora que faz promoções de 20% muito regularmente.
Eu sei, ainda assim doi... mas esta esponjinha muda mesmo a forma como olhamos para o momento de aplicar a base... torna o momento e todo o processo perfeito.



Passando agora para a minha primeira experiência com uma base da Too Faced só posso dizer maravilhas dela. Falo-vos da Born This Way ... e que BASE perfeita! 
Sabem quando encontramos aquela fórmula que tem todos os pontos que precisamos? Aconteceu comigo. Já a andava a namorar há imenso tempo e estava com imensa curiosidade em testar.

E há tanto a falar sobre ela... óptima cobertura mas com um excelente acabamento natural. É uma base que não deixa a pele pesada e faz mesmo juz ao nome, parece que "Nascemos assim" :)



Apesar de ser uma base sem óleos associados, portanto não há mesmo brilhos indesejados ao longo do dia, a pele fica com uma luminosidade super bonita, um glow super natural.
Ou seja, a pele não fica mais seca por não ter óleos mas também não ganha qualquer tipo de brilhos...fica no ponto! 

Sinto a minha pele verdadeiramente radiante. Acho que encontrei o meu número UM das bases:) 



A cor que eu uso é a Light Beige. Já estou a testar estes dois produtos já há mais de um mês para poder ter a minha opinião muito bem formada e dar-vos um parecer real sobre o assunto.

Podem encontrar esta relíquia também na Sephora por cerca de 35 euros (mas não esquecer as promoções de 20% que a loja faz). E sim, algo que faz o seu trabalho tão bem feito só pode ser chamado de relíquia:). 



Tenho aqui paixão para um bom par de anos :)

E vocês já conhecem algum destes produtos? 
Já estão rendidas a algum deles? 

Beijinhos:)

51 comentários:

  1. Ola Elisa,
    Em relação essa esponjinha só posso dizer como te percebo...é mágica, simplesmente maravilhosa, vale cada cêntimo.
    A base ainda não usei, quando fui para comprar desisti por ser oil free e acabei por comprar a double wear da estée lauder, que saiu no post de hoje...mas da maneira que falas tão bem dela, ainda vou experimentar :).
    Gostei muito do teu post e dos produtos apresenttados...adorei.
    Beijinhos enormes minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uma esponjinha dessas mas da H&M que é bem mais barata e estou a adorar. Não conhecia a base.
    Boa review.
    Beijinhos.
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma espécie de beauty blender mas tenho ouvido tão bem falar desta menina que ando a pensar em adquirir uma também. Apesar de já ter uma espécie de acho que essa não faz nem as maravilhas que esta poderia fazer. Quanto à base também não me importava nada de experimentar, um dia quem sabe ahah

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amo essas esponjinhas, essa base parece ser boa.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
  6. Estou a precisar assim de uma esponja!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei a review! Já ouvi falar muito bem da esponja! Tenho curiosidade em ambas as ''relíquias'' mas o preço mesmo com promocão é um pouco puxado...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida Elisa. E acredita que, para mim, é sempre um gosto enorme partilhar marcas nas quais acredito a 100% :D

    Já ouvi e li maravilhas sobre a Beauty Blender. Essa base parece ser meeeesmo ótima!!!

    NEW OUTFIT POST | Red Biker Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que DUO maravilha!
    A Born this Way está na minha Wishlist e mal posso esperar por a ter cá por casa...
    A Beauty Blender, bem... Fez parte da minha wishlist durante mais de um ano, mas não me via a dar 17€ por uma esponja (como se ela fosse apenas uma esponja ahahah). O meu namorado guardou na memória uma das muitas visitas à Sephora, e o momento em que a namorei e decidiu oferecer-me essa maravilha!
    Gastamos tanto dinheiro em coisas que não valem nem metade... Essa esponja é tudo na vida de uma apaixonada por maquilhagem! :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho de comprar a Born this way. Ando há imenso tempo a adiar mas vai ter de ser =)

    ResponderEliminar
  11. Um conjunto maravilhoso Elisa
    e esta esponjinha é mesmo maravilhosa
    Um beijo e muitos sorrisos

    ResponderEliminar
  12. Eu ando a adiar há imenso tempo comprar a BB. Acho-a tão carota... E vistos que comprei 5 esponjinhas super parecidas, todas pelo preço de 1 euro... Sei que não são feitas da mesma matéria que é feita a BB mas pronto...

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  13. Nunca tive coragem de comprar esta esponja, acho muito cara, mas estou quase me rendendo depois deste post, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  14. Olá Elisa, falou com tanto amor que estou a considerar comprar uma pra mim. E essa base é maravilhosa. Não a conhecia. Já quero comprar.
    Bjinhosss

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  15. Tenho a blender da kiko que já gosto muito. Mas estou muito curiosa por experimentar a original. :) Quando à Born This Way, acho que ainda não ouvi uma única crítica negativa. :)

    Pronta em 5

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  16. Grazie per la recensione, sembrano prodotti validi!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  17. Que legal =D Parecem ser ótimos!! Adorei ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. ADOREI! Nunca exprimentei a beauty blender e tenho ouvido falar tão bem dela... E essa base tenho imenso interesse em exprimentar, mas é demais para o meu bolso! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  19. Parecem ser óptimos produtos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  20. Compreendo exactamente o que disseste sobre a Beauty Blender!
    Só a comprei porque estava em promoção a 13€ e mesmo assim achei caro, mas não aguentava o burburinho e achei que seria bom para o blog comprar para experimentar...

    Desde esse dia não uso outra coisa para aplicar a base! ADORO!
    beijinho grande ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  21. A base não conhecia mas depois do teu post fui ver reviews no youtube e fiquei super curiosa para testar. Entrou para a minha whishlist. A esponja...já tenho a minhaaaaa! Não consegui conter-me e não estou nada arrependida!

    beijinho minha linda
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. 17 euros?! Ainda há uns tempos vi umas iguais na Primark a 3 euros. Para pagar esse preço acho que mandaria vir do ebay

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvidas a espojinha foi a melhor coisa que inventaram. E a resenha dessa base? Me deu vontade de ir correndo comprar, adorei a resenhas.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  24. Muito bom quero uma base desta. Que luxo.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderEliminar
  25. Tenho mesmo que comprar a born this way, só oiço maravilhas da base!! E adoro a marca, é claro!!

    o beauty blender é, sem duvida, uma maravilha!! Tenho um e amo-o, mas confesso que não volto a compra-lo - prefiro substituir a minha miracle sponge de Real Techniques, é mais barata e o trabalho que faz é igual ao do beauty blender!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Bom, por vezes o preço assusta, mas desde que valha a pena! Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. eU adoro a BB! nao consigo viver sem essa coisinha cor-de-rosa! ha quem diga que o da real techniques é igual, mas não é -- também tenho e nao é a mesma coisa! e a born this way, é mesmo tão boa! adoro adoro!
    beijinho!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Olá lindona, visite o Blogueira que Inspira, se seguir eu sigo de volta, alias seu blog é lindo dms.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. awn, obrigada pelo comentário, foste super querida <3
    eu adoro as esponjas da beauty blender, também pensava como tu, mas quando experimentei, fiquei fã! quanto à base, ando muito curiosa para experimentar, já ouvi falar mesmo bem sobre ela :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Eu tenho a mini beauty blender e adoro para colocar o corrector de olheiras. São caras, mas valem cada cêntimo!

    Estou a precisar de comprar uma base nova e essa está na minha lista. Sabes se é adequada a peles mistas/oleosas?

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci me de referir mas a minha pele é mista/oleosa :) como é Oil free tem feito um excelente trabalho comigo ❤️
      Obrigada gata :)
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Realmente 17€ por uma esponja! Deixaste-me curiosa ...hum!
    Comprei agora uma Base da Clinique que também não tem oleos. Sim porque a minha pele já tem algum em excesso! Vou testar caso não aprove vou para esta! beijinhos e otima review
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. eu estou doida por uma esponja desse, mas fico a demorar para comprar, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  33. A beauty blender é ótima, também acho o preço uma loucura mas é muito boa.
    Beijinhos :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Não foste incompreendida mas era isto que me estava a referir: http://www.primark.com/pt/product/esponja-de-maquilhagem-laranja,D35397119118678

    Na primark está a 1,50 euros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses ainda não experimentei mas segundo dizem, quem experimentou a original e as imitações da primark, que não tem nada a ver :) e é bom que não tenha dada a diferença de preço ehehe :) beijinhos

      Eliminar
  35. Ando há imenso tempo para comprar a BB... Pode ser que um dia destes perca a cabeça, aproveite uma promoção e mude a minha sina!

    ResponderEliminar
  36. Sempre ouvi falar maravilhas dessa base, estou super curiosa para a experimentar!
    Beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Já ouvi falar muito bem dessa esponja, fiquei curiosa com a base
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Essa esponja leva-me à loucura!! Toda a gente diz maravilhas, mas realmente o preço faz-me ter medo de arriscar. A cada review positiva que leio fico um passo mais perto de a comprar :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  39. Não conhecia essa base, ela parece ser muito boa :)

    Beijos

    Blog: http://blogmacaverde.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/blogmacaverde

    ResponderEliminar
  40. A blender é boa mesmo! Gosto muito!
    Já essa base eu nunca testei, mas parece ter uma boa consistência.

    Tem postagem nova: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  41. Sempre que via essa esponjinha pensava "Mas como é que se dá 17€ por aquilo?!" Mas pela tua review, dá bem para perceber (sobretudo pelo título) :P Gosto muito das tuas reviews, são sempre super completas! Relativamente à base, não conhecia. Como tenho a pele oleosa e prefiro deixá-la respirar, acabo por só usar base em ocasiões especiais, umas cinco/seis vezes por ano. Na minha rotina fico-me por um anti-olheiras e um pó compacto para o brilho indesejado. :D
    (P.S: ainda estou a pensar no teu vestido lindo preto e branco do post seguinte!! ;))
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Só oiço maravilhas dessa mini blender, mas como não uso base não me sinto tentada a comprar... para já ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  43. Sempre que passo pela Sephora fico a namorar essa esponjinha mas nunca me arrisco a dar os 17 euros por ela, mas há de chegar o dia em que 'perco a cabeça' e trago-a comigo para casa!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar