domingo, 3 de janeiro de 2016

Hora de conhecer - The Body Shop



Sou fã assumida da The Body Shop já há muitos anos e já falei de alguns produtos noutros posts, mas hoje o tema será só sobre produtos desta loja.
Recebi este pack como prenda de uma amiga e já há muito que vos queria falar deles, mas só ontem consegui testar os cubinhos do banho e queria dar-vos o feedback de todos os produtos já com opinião formada ;)

Começando pela linha de Ameixa Cristalizada posso dizer-vos que estou completamente rendida a este aroma.

A vela mesmo sem estar acesa liberta um cheirinho magnífico e enche por completo o espaço onde estamos. Quando está acesa sentimos em toda a casa :) É fantástica!!!



Depois temos estes cubinhos deliciosos (não são de comer apesar de dar vontade!!!). Estes cubinhos experimentei-os ontem num banho de imersão bem relaxante. Depois da banheira cheia de água deitamos um cubo e ...faz-se magia! Vai borbulhando até deixar a àgua, e a própria casa de banho, com um cheiro tão bom que começamos a relaxar de imediato:)
Estes cubos são os Plum Bath Fizzers e têm mesmo de experimentar nem que seja uma vez na vida...:)



Fiquei muito curiosa para experimentar os outros produtos desta linha pois, pela amostra que tive, devem ser igualmente bons;)

Deixando esta linha maravilhosa e passando agora para um perfume que tem sido produto-sensação neste Outono/Inverno. Falo do Black Musk e o que se fala dele é bem verdade. É maravilhoso e tem um cheirinho bem quente, forte e algo doce. É difícil falar-se de um perfume sem o terem sentido... por isso se ainda não conhecem testem-no numa próxima visita a esta loja :)
Este aroma resulta muitíssimo bem na minha pele...




E por fim, um batom com a cor deste Outono/Inverno.






O nº 340 Colour Crush é uma espécie de cor chocolate muito hidratante e que nos lábios fica perfeito. Com uma só camada a cor fica bem mais suave nos nossos lábios.





Ainda não tinha experimentado esta linha da The Body Shop e fiquei muito contente com a cor :)


E vocês, já conheciam algum destes produtos?
Beijinhos:)

45 comentários:

  1. Essa velinha ai, sempre tive vontade de comprar uma pra testar, agr esses cubinhos só será possível comprar quando eu tiver uma banheira heheueuheu!
    Amei o post Lisa!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia nenhum mas agora estou ansiosa por experimentar. Os cubinhos parecem ser espectaculares! Um beijinho e bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Conheço os produtos deles e adoro. O post está ótimo! Amei as dicas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  4. Adorei o batom.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A body Shop é uma grande marca e têm tanta coisa que eu quero experimentar!! Gostei de ver as coisas que tu experimentaste (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Conheço poucos produtos dessa marca mas acho que devem ter bons produtos.
    Beijinhos e gostei do post ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. ofereci o creme de maos frosted plum à mae do meu namorado e é tao tao tao tao tao tao bom! adorei o cheiro! também sou super fã da body shop, ainda hoje fui lá comprar uma coisinhas eheh. beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sou louca para experimentar os produtos da body shop, lendo esse post fiquei com mais vontade ainda.

    http://www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  9. Essa linha de ameixa tem um cheiro tãaaao bom. Adoro!

    Gostei do blog, já estou a seguir =)

    Beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  10. Curiosamente nunca entrei nesta loja, por isso desconheço totalmente os produtos. O que mais me cativou foi o batom :)

    ResponderEliminar
  11. O tom é lindo.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  12. não conheço bem a marca, mas já ouvi tão boas reviews sobre ela. não sabia que a marca tinha batons e fiquei curiosa... :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá minha linda... Acreditas que ainda não experimentei nada da Body shop... mas ando com muita vontade de esperimentar... este post então deu-me vontade de ir a correr para ver esses produtos todos... tenho que experimentar esse perfume... adoro perfumes...
    Beijo enorme linda
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente não conheço a marca,tem no Brasil? mas enfim desde já adorei hahaha... que saudades dessas velinhas perfumadas, minha mãe já comprava, a um tempão ela parou porém eu amava hahaha. Estou acompnhando seu cantinho (:

    Feliz comecinho de ano :D
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cor do baton!
    fiquei muito curiosa em relação à gama!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Gostei da cor do batom. Nunca experimentei nada de lá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei e fiquei super curiosa para experimentar os cubos :) beijinhos, Rafaela
    Pausa no Estudo
    Facebook Pausa no Estudo

    ResponderEliminar
  18. Embora possa não parecer, eu sou muiro de baixar os braços e de desistir à primeira oportunidade. Contudo, o blog ensinou-me a mudar nesse sentido. Hoje em dia vou à luta e muito graças à força incrível que vocês me dão. Todos os momentos menos bons de 2015 foram vistos como pontos positivos porque, tal como dizes, fizeram com que crescesse! :D

    2016 será um ano em grande. Para todos!

    Eu adoro os produtos da BodyShop e às vezes até dou graças ao facto de não ter nenhuma loja perto de mim :P

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito dos produtos e da qualidade que a Body Shop oferece a todos nós. São incríveis! ♥



    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  20. Eu também gosto bastante dos produtos da BodyShop, mas ainda não conheço esses que devem ser maravilhosos! Um feliz ano novo! Bjos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adoreii!! E fiquei super curiosa com os produtos!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    Bom ano!!!
    www.a-be-triz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  22. Que produtos maravilhosos! Esses cubinhos tenho mesmo de experimentar! Não conhecia mas fiquei muito curiosa!

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar :))

    ResponderEliminar
  24. Show!!
    Adorei todos os produtos!

    Tem post novo lá no blog, sobre o mais novo membro da família!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  25. Adorei a cor dos batons, devem ficar super bem :)

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito! Não tenho produtos dessa marca, mas sempre tive curiosidade em experimentar.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Parecem ótimos produtos.. Adorei o post ♥
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Não sei porque é que ainda não te seguia! Já sigo!
    Um grande beijinho
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  29. Absolutely great! Happy 2016!


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    NEW POST: What's New: Benefit Cosmetics, Smashbox and Algenist

    ResponderEliminar
  30. The Bodyshop has the best products ever! I love them soooo much.
    These seem like such a delight. <3
    Hope we're following each other, dear. I love your blog and I'm definetley following you!
    www.batty-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Muito linda a cor desse batom.
    E a textura parece perfeita
    Uma semana iluminada pra ti Elisa
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Oi Elisa,
    A cor do batom é linda, os produtos parecem ótimos! Acabei de chagar estou adorando e seguindo.
    Feliz 2016 e muito sucesso!
    Bjs❤

    http://abrirjanela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. oooi elisa <333 não conhecia essa marca..
    estou apaixonada pelo batom <3333 lindo lindo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  34. As embalagens que é um luxo, impossível não amar! esse batom é a minha cor favorita! amei sua resenha Beijos.

    ResponderEliminar
  35. Esse novo cheiro ainda não conheço :) Tenho que espreitar esta gama :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Este natal também recebi dois produtos da The Body Shop. Devo dizer que ainda não tinha experimentado nenhuns produtos da marca e gostei muito.

    Parece que vou ter mesmo que experimentar esses cubinhos :)

    Beijinhos
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Nice products :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Stunning, so amazing !!! Would you like to follow each other? Let me know on my blog ... so I follow back ok?
    I'm waiting for you ... :-)
    Kisses

    Diana
    http://mirandabeautyworld.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  39. Eu adoro a body shop, mas não fazia ideia que tinham esses cubinhos! Fiquei com imensa vontade de experimentar!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Os produtos parecem ser todos muito bons! O batom tem uma cor super gira e esses cubinhos para o banho devem ser extraordinários para relaxar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Esses cubinhos são mesmo o que estou a precisar para relaxar, vou guardar a dica! Obrigada pela sugestão, também adoro a marca :)

    Beijinhos

    http://camellia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  42. Aiii banhos de banheira cheia... Há quanto tempo não tomo um :P
    Adorei todos os produtinhos mas aquele que me fez ficar a suspirar foi o batom... Que lindo! Mais umas prendinhas de Natal lindas querida!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Os batons têm cores muito bonitas e perfeitas!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Também uso The Body Shop há bastante tempo e adoro! Mas esses cubos nunca tinha ouvido falar.
    Esse batom vai ter de vir morar cá para casa eheheh

    beijinho

    ResponderEliminar
  45. Lá vou eu novamente à Body Shop! eh eh eh eh

    ResponderEliminar